13 dezembro 2009

Para continuar bom momento

" Nunca antecipámos nenhum jogo, fosse ele da Liga, da Taça ou da Champions. Por isso a nossa preocupação agora chama-se V. Setúbal. A nossa atitude e comportamento sempre foram assim. Nunca houve, nem nunca vai haver, nenhuma projecção de um jogo posterior ao jogo que temos a seguir.

O objectivo é V. Setúbal. Desde que acabou o jogo de Madrid, concentramo-nos em recuperar os jogadores e treinar com intensidade a pensar no V. Setúbal. É um jogo mais difícil de preparar do que outros porque tivemos menos dias para o fazer.

O V. Setúbal, pela classificação que ocupa neste momento, ainda é mais difícil do que seria uma equipa com uma classificação melhor. É um clube histórico do futebol português, que não está a passar um bom momento. "

Ao FCPorto, frente a uma das equipas mais fracas da Liga, pede-se a continuação do bom momento que atravessa, para que a despedida do seu Estádio, no ano de 2009, seja coroada de sucesso.

A uma jornada de um jogo importante, o FCPorto não poderá tirar o pé do acelerador, sujeito a deixar fugir os seus adversários, por isso é proibir facilitar frente a qualquer equipa.

Jesualdo Ferreira tem aquilo que o saudoso Bobby Robson dizia como um " nice problem", principalmente na frente do ataque, com várias opções e com os jogadores a ganharem a forma e o ritmo ideal tentar acertar nos atacantes é quase como se fosse uma lotaria. No entanto, aposto na manutenção do tridente ofensivo que alinhou frente ao Vitória de Guimarães.


FCPORTO - VITÓRIA DE SETÚBAL
ESTÁDIO DO DRAGÃO
20:15 HORAS, RTP1

ÁRBITRO: PEDRO HENRIQUES ( AFLISBOA)




1 comentário:

  1. Agora sim, penso que Miguel Lopes pode jogar. Fazia sentido. Com Sapunaru, temo face às intermitências no ataque. Ainda que beneficie de Varela jogar (à direita, presumo).

    Logo, é Varela a garantia para o lateral-direito. Mas quanto melhor este for, mais à frente jogará Varela. E Sapunaru não sabe atacar.

    ResponderEliminar