21 fevereiro 2010

Em noite de tudo ou nada, pede-se união

Antes da partida quem falou foi Nuno, um dos capitães da equipa, em representação do plantel do FCPorto.

"Na última vez que estivemos aqui todos juntos estávamos muito felizes, pois festejávamos o tetracampeonato. Hoje estamos indignados e revoltados, principalmente o Hulk, mas também o Sapunaru que já cá não está. Queremos manifestar a nossa solidariedade com eles e dizer que ninguém nos vai fazer desistir. Não há ninguém, mas ninguém, que nos vai desviar do nosso rumo. Nós somos tetracampeões. Merecemos respeito. E vamos voltar a ganhar. Juntos, sempre juntos, vamos voltar a ganhar. Não há ninguém, não há injustiça nenhuma, que nos tire a nossa união. Estamos cada dia, cada treino, cada jogo mais unidos. Queremos enviar para todo o país, uma mensagem de indignação pelo que o clube está a viver. E também temos uma mensagem para os nossos adeptos, para toda a gente que gosta do FC Porto: somos Porto, continuaremos a ser Porto e vamos ganhar. Sempre e cada dia mais. Somos Porto e estamos unidos. Não se esqueçam disso..."

O FCPorto joga, esta noite, o futuro das suas aspirações ao título. Perder ou empatar seria quase dizer adeus às esperanças da conquista do Pentacampeonato. Em tempos conturbados e onde somos atacados de todos os lados, é essencial que o público corresponda aos apelos dos seus atletas em apoiar a equipa de forma inequívoca. E acreditar que a equipa corresponda a esse apoio com uma grande vitória.

O FCPorto raramente falha nas alturas decisivas, e esta será a maior prova para esta equipa. Espera-se que não se ressintam fisicamente depois de um jogo tão intenso como foi na 4ª feira, no outro lado teremos o líder do campeonato, a equipa que pratica o melhor futebol, e que quer embalar definitivamente para um facto histórico. Resta ao FCP não deixar que isso aconteça.

FCPORTO – BRAGA
ESTÁDIO DO DRAGÃO
20:15 HORAS, SPORTTV
ÁRBITRO : OLEGÁRIO BENQUERENÇA ( AFLEIRIA)


4 comentários:

  1. Muitos pontos em favor do Braga que está a fazer um campeonato extraordinário, com total mérito e sem favores.

    Mas acredito numa vitória contundente e convincente do FC Porto.

    Apesar do Olarápio INcompetência e o seu inseparável auxiliar que já foi responsável por lances de prejuízo irreparável para o FC Porto: um tal de José "Circo" Cardinal.

    Ainda há dias elenquei os seus erros que culminaram em golos mal anulados e pontos perdidos.

    ResponderEliminar
  2. Obrigado Jesualdo.

    Os portistas que preferem Domingos, respeitem o Professor - é ele o nosso timoneiro.

    Hoje, mais uma vez, ficou provado quem é na verdade o Professor.

    ResponderEliminar
  3. achar que o jesualdo chegou ao fim de um ciclo no porto e que o Domingos tem feito uma evolução notável e digna de se tornar treinador do Porto não muda por este jogo.

    Mas tudo muda com uma vitória, os que se calavam nos maus resultados agora falam nos bons, os que criticavam nos maus agora calam-se quando os resultados aparecem

    Jesualdo- gracias obrigado e que saia com o Penta

    ResponderEliminar