07 fevereiro 2010

Uma vitória para provar o seu valor

Com um FCPorto, nas últimas partidas, em enorme crescendo, espera-se que o bom momento seja para continuar. Frente a um adversário teoricamente mais fraco, o FCPorto tem a obrigação de vencer esta partida se ainda quiser continuar na luta pelo título.

Com o reforço de confiança que a goleada frente ao Sporting lhe possibilitou, a equipa portista quererá demonstrar que aquela partida não foi apenas um dia bom, mas sim o próprio valor da equipa a falar mais alto.


Com a estreia dos convocados de David Addy como grande novidade, a saída de Fernando, por castigo, deverá possibilitar que Tomás Costa tome conta do lugar de trinco.

FCPORTO - NAVAL 1º DE MAIO
ESTÁDIO DO DRAGÃO,
20:15 HORAS
SPORTV
ÁRBITRO: HUGO MIGUEL ( AFLISBOA)

1 comentário:

  1. È um jogo que eu prevejo que seja complicado...

    Não pela Naval que está em queda na Liga Sagres e que parece ter perdido o gás que Inácio trouxe quando chegou á Figueira da Foz, mas sim por causa dos que andam a fazer as coisas pelo outro lado e que suspendem jogadores por 3 meses sem provas e a pedido do Presidente do Benfica.

    Portanto, o FC Porto terá de entrar com tudo em campo, pois os seus "adversários" são muitos e não olharão a meios para que o Dragão perca pontos em casa.

    Como parece que deu sorte da outra vez, vou voltar a dizer mal do Mariano :P

    Grande abraço e saudações Portistas!!!

    ResponderEliminar