28 fevereiro 2010

Vencer é essencial para não perder o comboio

O FCPorto tem, nesta noite, uma partida onde poderá jogar quase tudo nas aspirações ao título. Depois do jogo contra o Braga, uma vitória acrescentaria uma ainda maior moral para a luta, que se prevê titânica, pelo primeiro lugar.

A vitória na 5ª feira do Sporting foi a melhor chamada de atenção para a equipa portista, os pupilos de Jesualdo Ferreira não poderá confiar na goleada para a Taça de Portugal, frente à mesma equipa.

Sem Fernando, é Tomás Costa que vai ter a missão de proteger o meio campo portista, de resto deverá ser a mesma equipa que se apresentou frente ao Braga.

SPORTING-FCPORTO
ESTÁDIO DE ALVALADE
20:15 HORAS, SPORTV
ÁRBITRO: JOÃO FERREIRA ( AF SETÚBAL)

2 comentários:

  1. A qualidade deste plantel é de bradar aos céus.

    Fernando nao esta. Quem esta para o substituir: ninguém.

    Varela , na sua primeira época de Porto é o jogador sobre quem recai a responsabilidade de transportar jogo?

    Nao temos plantel. A pré-época foi assassina. Tomas Costas e Prediguers, esses monstros do futebol mundial fazem mossa de facto. Na qualidade do futebol e nos cofres portistas. Mas nao nos bolsos dos senhores admnistradores.

    Para jogar com jogadores pouco dotados técnicamente ja chega o Raul Meireles que é um muro de trabalho e sabe ocupar espaços. Nao é necessario adicionar Tomas Costas.

    Impressionante a falta de classe deste plantel, que nao tem banco. E sempre normal a falta de mentalizaçao desta equipa para os grandes momentos. Jesualdo nesse aspecto sempre falhou.

    Uma época para esquecer, aconteça o que acontecer. O Benfica sera um justo campeao, pelo futebol que pratica e pela qualidade do seu ataque.

    Nao me digam que o Sérgio Oliveira ou até um dos dois centrais que normalmente ficam no banco nao fariam melhor figura no meio campo do Porto do que os centro campistas que la estao.

    Quando Falcao e Varela na sua primeira época de Porto sao os jogadores de quem se espera uma decisao nos momentos dificeis, esta tudo dito. Jesualdo nao tem omoletes e se ele é responsavel por isso (Ibson e Paulo Machado - ainda ontem os vi jogar - sao muito superiores a qualquer um dos centro campistas tirando Fernando e Rubén), a SAD é-o muito mais.

    Desde a politica de comunicaçao, às asneiras nas compras, passando pela falta de ambiente no Dragao e a falta de vozes que na praça publica identifiquem os roubos de que somos alvos (aqui as claques também sao responsaveis), este nao é o meu Porto. Nao ha "peito", nao ha "agressividade" nem as gentes sao as mesmas.

    De facto o FCPorto deve todos os seus titulos a um homem, Pinto da Costa. Nao à sua gente.

    ResponderEliminar
  2. este tomas costa eh mesmo merda...
    nem a defender nem a atacar...

    e joga os 90min!!!!

    ResponderEliminar