26 fevereiro 2010

...e contracapa



(favor preencher o espaço branco em baixo, indicado por reticências)


Escrito, com o fervor que se nota, a 20/1/2010 num blog clubístico (negritos meus). Deve enquadrar-se no contexto dos protestos portistas contra a Liga, pelas arbitragens e pela disciplina, em que parece ser coincidência que só o nome do FC Porto venha à baila:


"Estou cansado, estou farto da forma inacreditável, arrogante e brutal com que têm tratado o meu clube, desculpem-me mas vai-me saltar a tampa e não vou ter contemplações para burgessos energúmenos e mentecaptos que se atrevem a proferir o nome do nosso clube, repito do clube de forma leviana e ordinária.

É verdade que também temos gente que não interessa entre nós e que é estupidamente fanático, também me insurjo contra esses badamecos que não conseguem perceber a essência do nosso clube e que desconhecem os estatutos do..."


As aparências iludem.


Aviso: a 6ª feira é dia de descanso para os muçulmanos e os ayatollahs costumam pregar as suas fatwas, atiçar as jihads e prognosticar sete virgens por cada mujahhedin que se transforme em sahir e ascenda ao Céu.

2 comentários:

  1. Sabem qual é o cúmulo da hipocrisia?

    è este:

    http://www.record.xl.pt/noticia.aspx?id=2bd53d98-0c33-4994-82fb-942977614b34&idCanal=00000011-0000-0000-0000-000000000011.

    Tão preocupados que eles estão com os nossos jogadores...

    ResponderEliminar
  2. O Blog "Dragões Azuis" está de volta, visitem-nos caros portistas.

    http://dazuis.blogspot.com/

    ResponderEliminar