26 fevereiro 2010

Capa...




Lê-se isto,


recorda-se o personagem sahaf al-sahaf, e não podemos deixar de rir, ao associar tipos e discursos, em galas de aniversário com ponche moralista e cenários de guerra em fundo...


sobre isto, no JN:
"Presidente encarnado diz que os críticos do clube perderam a "vergonha"
00h36m
LUÍS ANTUNES
Luís Filipe Vieira aproveitou o jantar de gala do 106.º aniversário do clube, realizado ontem, quinta-feira, no Casino do Estoril, para quebrar o silêncio e lançar farpas a uma série de comportamentos que, "apesar de absurdos, não são inocentes".

1 comentário:

  1. É curioso ver que quando uma gaivota palra (?) o resto do bando vai atrás e faz o mesmo. Não disse este boi do LFV há uma semana que não iria fazer comentários a nada apesar das provocações (pergunto-me quais...)?
    O que não tem faltado por aí são lampiões a estrabuchar pela conferência e pelas tarjas.

    Pensando bem, pergunto-me: porque diabo haverá de existir tantos adeptos, colunistas e dirigentes lampiões a criticar uma conferência de imprensa de revolta contra um simples castigo? Acharam que as criticas à pena e ao acusador lhes serviam na capapuça? Eu acho que sim...Fica a ideia que se sentiram tocados por essa crítica.

    Volto a dizer: as 3 acções que o FCP fez numa semana (declaração do plantel, tarjas no Dragão e manif) tiveram muito mais alcance do que provavelmente muitos se apercebem. Em si, são pouco significativas mas, na minha opinião, foi uma bela alfinetada. E são importantes porque quer queiramos quer não, muito do que acontece dentro e fora das 4 linhas é feito no contexto do ambiente do momento. Se há uns que comem e calam, vão continuar a fazer o mesmo. Agora se esses começam a dar um murro na mesa, aí o status quo pode ficar comprometido e por isso o nervosismo todo. É preciso mais...

    Como também já referi, talvez seja já tarde demais (e este Domingo pode ser mais um prego no caixão) mas quem faz as coisas por outro lado sabe bem que este é o ano de todos os perigos... Não é por acaso que Lucílio e JFerreira vão arbitrar jogos do slb e Porto este fds.

    ResponderEliminar