22 fevereiro 2010

É amanhã, mas conviria ser na hora de expediente...

Sinceramente, há duas coisas que o público do Dragão não consegue fazer:
- ir além do estafado "slb, slb, slb, fdp, slb, fdp, slb"
- entoar cânticos que amachuquem o adversário ou, especialmente o árbitro, tipo "Ó Ordinário, vai prò caralho!", "ó Cardinal, vai prò caralho", já que os protagonistas são mais variados que o vernáculo passível de utilização nestas situações.
Pelo que, incapazes de mostrar panos com mensagens políticas mais contundentes do que "roubalheira" ou "indignação", não sei o que os portistas pretendem com esta vigília, amanhã, ao lusco-fusco, porventura de guarda-chuva - mas ao menos cortem a Rua da Constituição se não quiserem apedrejar a sede da Liga.


Lembre-se, contudo, que era melhor um horário condizente com o expediente. Nem o Ricardo Bosta lá vai estar e o Vi-te ó Pereira já escolhe os árbitros, "com dois meses de antecedência", à quinta-feira pelo almoço.
Os cozinhados - e o concomitante cheiro a esturro - têm horas mais apropriadas naquela taberna mal frequentada, mas os adeptos portistas querem ir lá apanhar os restos?... (ou nunca viram a sede da Liga?)
Não é por nada, mas não digam que não alertei.
nota (já tenho repugnância em escrever p.s.) - será que os adeptos do Braga, pouco solidários nos protestos do Dragão contra a mafia da Liga que já os apertou e vai decerto apertar mais, estarão presentes como prometeram há dias, ou a prisão do chefe de claque por tráfico de droga desmobilizou a rapaziada que gosta de insultar outras cidades e outros cidadãos?

6 comentários:

  1. Acho que o timing da manif não é o mais adequado.

    Poderia ter sido feita na passada sexta feira quando o Ricardo Costa se panoveava perante as cameras da TV.

    Teria mais impacto

    Ainda assim mais vale tarde do que nunca

    Um abraço

    ResponderEliminar
  2. Caro Zé Luis, eu vou levar a minha fusca, levam as vossas também... Só para animar a malta, é claro!!!

    ResponderEliminar
  3. pcos, para animar a malta prefiro o Quim Barreiros...

    se for para algo mais sério, como diz o dj, devia ter sido em directo na tv, para o pavão não se armar ao pingarelho e levar um estaladão para todos verem, que é o que mereceria.

    eu sou do antes quebrar que torcer.

    para tangas, fico com a "garagem da vizinha"...

    ResponderEliminar
  4. Concordo Zé Luis... Até porque estas coisas ou acontecem de uma forma natural (sem os pavões contarem) ou então perdem a piada... Amanhã vai haver mais bófias junta á liga do que nos tuneis do slbosta... Mas vou passar por lá, pode ser que dê para aquecer, mas não acredito muito!!!

    ResponderEliminar
  5. Apareceu quem quis e quem pode,estou satisfeito!A Luta Continua!
    Saudações Portistas!
    duck

    ResponderEliminar