22 agosto 2010

O balde mar gritou mais um penálti (fora da área): falta saber o Rui Prantos...



O que gostei mais na transmissão da TVI foi o relógio ter parado aos 89' e 59", com 5 e 6 minutos de descontos a correr. Nunca os 90' minutos tiveram tantos 60 segundos...


O balde mar, pela segunda vez numa transmissão do benfas, depois da Supertaça, voltou a pedir penálti, o Caientrão desta vez caiu fora da área, mas como o Paulo Vigarista apitou falta inexistente sobre o David Luiz na época passada, no Nacional, e transformou um nada em penálti, os bimbos pensem que é sempre assim com a APAF...

6 comentários:

  1. e não devemos esquecer aquela mão que agarrava o defesa do nacional antes de este conseguir disputar a bola com o caientrão!

    ResponderEliminar
  2. Andamos distraídos com as derrotas do benfica e a deixar escapar pormenores graves, e importantes. Neste jogo voltou a haver duas agressões claras e graves de jogadores benfiquistas que passaram sem a devida punição. Saviola pontapeou um adversário sem a mínima hipótese de jogar a bola e Cardoso também arrastou propositadamente o pé de forma a pontapear a cabeça de Bracalli também passando incólume. Andam a ser muitas situações destas jogo após jogo.

    ResponderEliminar
  3. Também reparei no relógio. Por que seria?
    Deram tanta corda os "funcionários" de serviço durante o jogo que, no fim, não restava nenhum para dar corda...à máquina.

    Nem o árbitro privativo Pedro "Gel" Proença a tentar inclinar a Choupana, impediu a humilhação do clube da dona Vitória de ser levado na enxurrada madeirense.

    Não acredito que vão ser proibidos os populares espectáculos de robertos. A feira, sem eles, perde toda a graça...

    ResponderEliminar
  4. Por tudo e por nada gritam penalti! Quem dera que volte a velha questão de serem prejudicados. sinal que vamos na frente. Hoje é para ganhar!

    ResponderEliminar
  5. afinal na tvi (assim com letra pequena, porque ainda não há com cheiro...), o "melhor" das transmissões são os comentários. Parece o "mullah" a pregar às massas

    ResponderEliminar
  6. Escárnio,

    não podemos ser muito exigentes, roma e pava não se fizeram num dia.

    olha que eles já contabilizaram 12 amarelos em duas jornadas e por faltas que dantes nem eram marcadas, quanto mais com acão disciplinar.

    vamos ver se algum periódico pega na discrepância destes dados estatísticos.

    a mim, como já disse, faz-me lembrar o pós-título fraudulento de 2005 e no campeonato seguinte começaram logo a reclamar porque se asinalavam faltas em que antes eram protegidos.

    ResponderEliminar