15 agosto 2010

Extra!. Extra! O Rui Prantos já está à solta! Olhó desastre!

É pá, desculpem lá a descrição em baixo do jogo da "defesa do título".

O Rui Prantos entrou em grande e a SIC abriu o missal. Ainda se fala da Supertaça com comentários da Bimbo TV em rodapé a chamar portista ao João "Pode vir o João" Ferreira.

O Rui Prantos já fala da Verdade Desportiva, pá, parece os Homens da Luta, pá, viva a Verdade Desportiva, pá, tiriru tiririri, tiriru, tiririru...

Foram 3 - TRÊS - penáltis negados ao Benfica.
Dúvidas em dupla posição de fora de jogo no 0-1 da ACADÉMICA.
Depois do terceiro penálti negado ao Benfica, claro, a Académica ainda teve:
- um jogador a jogar a bola com a mão;
- outro jogador que iniciou uma jogada com a bola fora do campo.
- parece que mais um jogador a fazer falta sobre o David Luiz, coitado,
- um jogador capaz de marcar um golo de bandeira.

Bem, esqueçam no seu RELATÓRIO DO ÁRBITRO, com nota 7 (presumo que em 10, portanto positiva, mas se não for caguem para isso na mesma), não consta ainda o terceiro penálti, porque já foi nos descontos e ele estava a preencher a folha para enviar com urgência para o Vite ó Pereira.

Eu é que devo ter visto mal a cotovelada e expulsão por mostrar a David Luiz sobre Sougou. E o fora-de-jogo indevido tirado a Laionel que se isolava.

O árbitro-assistente vai vestir a camisola da APAF na nova época com o Rui Prantos, serão entrevistados na Bimbo TV pelo Afonso de Melo e o José Carlos Soares e participarão, todos, na cobóiada que vai seguir-se durante a época: penáltis? quantos são? quantos são?...

2 comentários:

  1. Cai no erro de ontem ver o "caracoletas".
    Na preterita semana, enquanto fazia um zaping em busca de noticias do FCP parei na sicn ... e o gajo para meu espanto dizia que os de lx deviam ter visto 5 jogadores expulsos !!! achei estranho ... será que o gajo ja se tinha esquecido da porrada que levou ás portas da sic ???
    Esta semana ao contrario do que é normal em mim decidi ver o que o gajo diria sobre a derrota perante a equipa do "Bicho", e foi a miseria que se viu. Até que chegou o ponto do meu estomado estar as voltas e desliguei.

    Isto de ser portista é complicado ... não há 1 programa de tv que seja isento. Porra !!!

    Um abraço

    http://www.fcportonoticias-dodragao.blogspot.com/

    ResponderEliminar