28 fevereiro 2009

Com leão goleado, cuidado dobrado


Convocados:

Guarda Redes: Helton e Nuno
Defesas: B. Alves, Cissokho, P. Emanuel, Rolando e Stepanov
Médios: A. Madrid, Fernando, Lucho, R. Meireles e T. Costa
Avançados: C. Rodriguez, E. Farias, Hulk, Lisandro, M. Gonzalez e Tarik
FCPorto - Sporting, 20H30, SportTv

VEJAM O JOGO EM DIRECTO AQUI NO BLOG

5 comentários:

  1. Em relação ao 11, só espero que o Jesualdo, não caia na tentação de colocar o P.Emanuel a defesa direito, já toda a gente viu que ele não tem velocidade para essa posição.
    Estou de acordo com a adaptação do Tomy, apesar de também acreditar que o Stepanov poderia ser uma boa solução. O Mariano não tem tanto sentido posicional e defensivo, por isso creio que será uma carta a jogar na 2ªparte, no meio-campo/ataque.


    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Segundo o OJogo, parece que a ideia vai ser mesmo essa, por o Pedro Emanuel a defesa direito. Por acaso, contra o Sporting, não é ideia que me assuste assim muito porque os lagartos não jogam com extremos. Já não há Nanis para aqueles lados e se algum dos avançados se inclinar para a direita vai faltar no centro pelo que o apoio por parte de Rolando deixará Pedro Emanuel bem amparado.
    Agora, numa equipa que use extremos, aí já não arriscava pela manifesta falta de velocidade do Pedro.

    ResponderEliminar
  3. Nem P. Emanuel nem Tommy cumpriram bem a função de defesa direito. Mariano já jogou nessa posição mas sem um opositor directo. Creio que a melhor solução seria colocar Rolando nessa posição e Stepanov a central ou vice-versa.

    ResponderEliminar
  4. Eu apostava no Mariano a defesa direito precisamente porque o Sporting não joga com extremos. Mas estou mais a ver o Jesualdo apostar no Stepanov. Pode ser que seja uma boa solução.

    ResponderEliminar
  5. Boas amigos portistas Venho congratular este espectacular blogue e convidar a participar no meu:
    jornaisdesportivos.blogspot.com

    ResponderEliminar