17 fevereiro 2010

No regresso do Incrível pede-se uma vitória

"São clubes com grande historial e é incontornável que seja um jogo aberto e bem jogado com ambas as equipas a querer ganhar.

O FC Porto está num bom momento e creio que este é o adversário ideal para avaliarmos o nosso estádio de desenvolvimento e de competências. Este
jogo tem para nós a importância de um atestado de qualidade. Queremos muito passar aos quartos-de-final, sendo certo que este adversário era um dos mais difíceis que nos podia calhar.
Nos
últimos quatro anos atingimos sempre os oitavos-de-final, no ano passado estivemos nos quartos, e este ano queremos novamente continuar em prova.

«Um jogo entre Arsenal e F.C. Porto, numa competição como a Champions e com as características e historial das duas equipas, é sempre aberto e bem jogado. Neste quadro, será sempre um jogo atractivo, que prende os espectadores e, falando neles, jogamos com o nosso público e com um estádio cheio. Comigo no FC Porto, já defrontámos por duas vezes com o Arsenal no Dragão: uma vez empatámos e no ano passado ganhámos.

Esta será a primeira parte de uma qualificação, na qual as duas equipas querem vencer. Infelizmente, não podemos pedir aquilo que gostamos ou queremos. Esta eliminatória não se faz por pontos, mas sim por diferença de golos. Não sofrer golos em casa é fundamental, mas ganhar é o mais importante. São as vitórias que nos dão mais confiança e prestígio.
" - Jesualdo Ferreira


Com a curiosidade do regresso de Hulk aos relvados e às competições a sério, nas outras competições continua castigado sem se saber o porquê, o FCPorto recebe um adversário já por demais conhecido.


O Arsenal, versão 2009-2010, é diferente de outras épocas, tem menos força e poderio ofensivo, mas continua com a classe do costume no meio-campo, previligiando o bom futebol.


Numa eliminatória em duas mãos, era importante um bom resultado em casa, o melhor de todos seria uma vitória, mas o segredo da passagem passará por tentar não sofrer golos, e encarar o seu adversário com respeito, mas sem receio e com atrevimento.


FCPORTO - ARSENAL
1ª MÃO DOS 8ºS FINAL DA CHAMPIONS LEAGUE
ESTÁDIO DO DRAGÃO, 19: 45 HORAS
ÁRBITRO: MARTIN HANSSON ( SUÉCIA)





3 comentários:

  1. Queria só chamar à atenção o tratamento indecente por parte da comunicação social ao nosso FC Porto. É que estamos simplesmente relegados para último em todos os jornais e reportagens televisivas. Não consigo ententer. Nós que vamos jogar os oitavos da Liga dos Campeões, não há a merda de um artigo decente sobre nós em lado nenhum. Até no O JOGO põe em destaque a notícia do atraso do avião do Benfica. É demais... Mas mesmo assim não vou deixar de apoiar as outras equipas, porque eu não serei como eles.

    FORÇA PORTO!

    ResponderEliminar
  2. Pois eu amigo flip, nao apoio ninguem sem ser o Porto.

    Espero uma vitoria hoje. Com Runben a musica é outra e apesar de ser o seu primeiro jogo na Champions, à medida que o tempo passar espero que o rapaz se solte e faça um bom jogo.

    Espero um regresso de raiva do Hulk e do Meireles e uma equipa muito agressiva no ataque, a explorar as fragilidades defensivas do Arsenal.

    Força camabada, vamos ganhar sem sofrer golos e passar a eliminatoria.

    ResponderEliminar
  3. Não estive no DRAGÃO, desde o último jogo fiquei com muita azia,apesar do resultado com o arsenal, ainda estou com mais azia, podiamos e deviamos ter resolvido desde já a elimatória a nosso favor, continua a haver invenções, porquê do meio campo ter sido mudado?

    ResponderEliminar