02 dezembro 2015

Até com tudo resolvido o Bruno abriu o seu caixão de estupidez

Jogo marcado pela goleada de 3-0 que o FC Porto não tinha ainda obtido numa 1@ parte. E pela inenarrável expulsão de Osvaldo por esse estúpido incorrigível que nunca deixa motivo para não falarem dele...
O importante é que a junção de Herrera, o HH, ao André AA deu profundidade e verticalidade ao futebol portista que só deve ter um trinco para mais médios chegarem à área e cobrindo também toda a largura do campo para proteger as subidas dos laterais.
Verdade que o União é muito fraco e fica mais fragilizado quando quatro remates dão três golos.
Também pode precipitar a ideia de o resultado ser melhor do que a exibição mas o FC Porto até jogou bem e justificou por isso mesmo os golos.
Acerto de calendário cumprido sem problemas.
Mas a recuperação não passa por aqui. Ou não pode ser só isto. Nem cola o argumento de encontrar o diabo do bicho da Madeira.
Já a falta de Osvaldo não se nota. Nem em campo nem na jogada que ditou uma expulsão ridícula para o anedotário deste pobre futebol entregue à bicharada tuga.
A mesma que engole o comprimido, comprimido, dos 400M€ para pacóvios comerem com direitos televisivos direitinhos como numa garganta funda. Bom broche... Para englobar a estrumeira nacional.

Sem comentários:

Enviar um comentário