17 dezembro 2016

Paixão fácil do penalty

A facilidade com que marcam gp favoráveis ao Benfica, como esta noite na Amoreira, contrasta com a dificuldade de as marcar a favor do FC Porto. Não certamente por acaso ou sequer inocentes nomeações dos capangas de Setúbal, o Burro Esteves sonegou na 5ª feira uma ao FC Porto, claríssima, por derrube a Maxi, e há pouco o inefável Burro Paixão não teve rebuços em considerar mão um lance que seria acidental noutras circunstâncias, com o defesa estorilista com o braço no chão a apoiar o corpo caído.
Não admira, o Vieira repete que quer ser Tetra campeão com toda a arbitragem a favor e é fácil assim, o andor segue o seu caminho como a coindiência de nos clássicos só um ter sido favorecido, outro só prejudicado e o terceiro nem carne nem peixe...

Lembre-se que na época passada, depois de golos anulados que não lembravam ao diabo e muitas gp por marcar, mesmo numa equipa que jogava mal mas assim perdia em casa com Arouca e Tondela desta vida e porca miséria, na parte final do campeonato, com tudo resolvido e o FC Porto devidamente afastado, foram marcados, sem dúvidas, algumas gp, uma delas por Burro Paixão, precisamente, com uma facilidade de pasmar, em Vila do Conde, mesmo tendo sido evidentíssima a falta na área, mas com este ás sadino e suíno nunca se sabe, nunca se soube e ninguém reclama mais.

É só isto. E,  como tudo aperta no cu do Vieira, para a próxima jornada lá haverá um guardião protector para a equipa que não joga um corno e é suplantada em jogo jogado por equipas de maior categoria, como FC Porto, Sporting e Nápoles.

Não é por acaso ou acidente. É assim. É isto.

2 comentários:

  1. mas quando se soube que o fdp do lucilio e o joao ferreira iam tomar conta da arbritagem o que fez o fcporto?"nao queremos ter nada a ver com essas decisoes"dizia pinto da costa, agora nao se lamentem.helder oliveira

    ResponderEliminar
  2. Eu não lamento, constato porque há muito denunciei eo alheamento do FC Porto que conduziu a isto.
    Julga o parvo do decrépito presidente que pode ser campeão em condições normais

    ResponderEliminar