15 maio 2017

Video-arbitro em acção...

Pronto, confirmando as credenciais marcantes em mais uma época vergonhosa, os 3 estarolas do Porto chamados aos jogos dos grandes usaram as suas idiossincrasias de cinismo incompetente numa fama de já os precede.
Jorge Rouba ofereceu mais uma GP invisível ao Benfica ou ia ficar mal na festa. Uma falta não detectada para haver um golito na 2a parte, tão inefável como uma falta descortinada só por ele a anular um golo a André Silva frente ao V. Guimarães...
(V)Aasco Santos conseguiu a proeza de marcar um penalty pelo último defesa do Sporting sem expulsar Artur Semedo nem por ser ocasião gritante de golo com avançado na cara de Rui Patrício...
Artur sonso Dias já não marca só 2 gp contra o FC Porto no Dragão. Ah, já não se lembram... O borra-botas que já experimentou ser Video-arbitro devia ver em vídeo o 1° penalty assinalado frente ao PF: sem falta do defesa pacense, a não ser falta de força de Brahimi no desarme limpo com opositor fisicamente mais forte.
Como estes lances seriam, serão, porque se repetirão sempre, ajuizado com recurso a vídeo?
Já no indiscutível 2° penalty, o agarrao a Diogo J é igual a muitos não marcados ao longo da época e que o FC Porto tanto reclamou. Tanto, não, porque o silêncio estúpido foi ensurdecedor, só quebrado de forma idiota e desesperada após uma inenarrável defesa da arbitragem do Xistra na Luz.
Depois esta gente quer ser levada a sério e queixa-se ser alvo do gozo dos árbitros...

Sem comentários:

Enviar um comentário