14 julho 2007

Está aí o caminho para o tri

Época 2007/2008

1ª Volta
Sp. Braga - FC Porto
FC Porto - Sporting
U. Leiria - FC Porto
FC Porto - Marítimo
P. Ferreira - FC Porto
FC Porto - Boavista
Académica - FC Porto
FC Porto - Leixões
FC Porto - Belenenses
E. Amadora - FC Porto
FC Porto - V. Setúbal
Benfica - FC Porto
FC Porto - V. Guimarães
Nacional - FC Porto
FC Porto - Naval
2ª Volta
FC Porto - Sp. Braga
Sporting - FC Porto
FC Porto - U. Leiria
Marítimo - FC Porto
FC Porto - P. Ferreira
Boavista - FC Porto
FC Porto - Académica

Leixões - FC Porto

Belenenses - FC Porto
FC Porto - E. Amadora
V. Setúbal - FC Porto

FC Porto - Benfica
V. Guimarães - FC Porto
FC Porto - Nacional
Naval - FC Porto

100.000


Este número redondinho não é o valor de nenhum jogador do FCPorto, este número redondinho é o número de visitas que o blog atingiu ontem. 100.000 Portistas de Bancada, mais concretamente, de pageviews, em menos de um ano é algo que nunca tinha imaginado poder conseguir.

A todos o meu muito, mas mesmo muito obrigado!!!

E portistas, continuem a encher esta bancada
.


FC Den Bosch - FCPorto, Hoje às 18H00

35 comentários:

  1. - Zirtaev, PARABÉNS pelas 100.000 pageviews!continua a dar vida a este blog!



    O Jogo de logo não dá na tv pois não?

    ResponderEliminar
  2. Zirtaev, PARABÉNS pelas 100.000 pageviews!continua a SER a vida a deste blog!

    ResponderEliminar
  3. O Jogo diz que a Cláusula de rescisão de Lucho é de 24 milhões.

    E o Porto não precisa de vender,logo quem o quiser tem de pagar 24 milhões,12 serão para o Porto.


    Apesar de toda a gente dar como certas as saídas de Quaresma e Lucho eu ainda sonho com a continuidade dos 2.

    ResponderEliminar
  4. Zirtaev parabens, 100.000 pessoas no contador, espetacular...

    Adoro este site, para ser honesto é o unico blog q visito.Parabens mais uma vez

    PS

    A liga deste ano chama-se Liga Vitalis :P

    ResponderEliminar
  5. O êxito deste espaço deve-se quase exclusivamente ao teu empenhamento e ao que eu diria um certo distanciamento calculado que pareces cultivar e que nos permite saber que embora aparentes estar longe estás sempre muito perto...E depois a tua imensa disponibilidade em aceitar as mais disparatadas bitaitadas dos que aqui gostam de surgir e dar voz à sua criatividade...Portanto parabéns e felicidades...
    -Já agora uma curiosidade em forma de prenda, que passo do JOGO para aqui:

    «Um dragão internacional
    S’ hertogenbosch é tão difícil de escrever que até pode parecer um erro ortográfico. Mas não é, porque na verdade trata-se da cidade onde o FC Porto jogará hoje o segundo encontro particular do estágio na Holanda, defrontando o Den Bosch. Apesar do que o neerlandês fez ao nome da localidade, há pelo menos duas boas razões para desbloquear a conversa com um habitante local, seja em que língua a troca de opiniões se fizer. O futebol une as duas razões, já que Den Bosch e FC Porto não só equipam de azul e branco como são conhecidos como “dragões”. Imagine-se que até a claque do Den Bosch chama-se SuperDrak, o que traduzindo para português quer dizer SuperDragões. Nem combinado ficaria melhor, ainda que em S’ hertogenbosch uma das principais praças seja dominada por uma estátua de um enorme dragão dourado, enquanto no Porto é sabido que na Rotunda da Boavista é um leão que é dominado por uma águia. Seja como for, o empate é alcançado porque o estádio do Den Bosch chama-se apenas De Vliers…
    Há dragões por todos os lados no De Vliers. Em copos, em pacotes de açúcar, há cadeiras mais ou menos presidênciais com o mítico animal no apoio das costas, no hall de entrada, no chão e nas paredes, nos sacos e claro está no símbolo do clube. E há gravatas, cachecóis, canetas e camisolas no ponto de venda de artigos oficiais que se chama Loja Vida Azul. Para os lados do Dragão, é apenas Loja Azul.

    Porque era um pântano, a cidade revelou-se tão difícil de conquistar como é hoje em dia pronunciar o seu nome. Por isso, S’hertogenbosch, que no século XVII era posse da família Drakenstein – até no nome é fácil encontrar um paralelo com Dragão – ajudou a que, em toda a Holanda, se utilize a expressão que em inglês se traduz para “Dragon City” e que em português é qualquer coisa como dizer difícil de derrotar. O Dragão é também símbolo da cidade holandesa, no Porto é apenas do clube. Se a razão para que o Den Bosch seja “dragão” tem até uma explicação romântica, as cores do clube têm uma razão mais comercial, porque até à chegada do patrocinador Panasonic, no final da década de 1060, o equipamento era tão preto e amarelo como as armas da cidade. O que não difere muito do FC Porto, porque são o verde e o branco que dominam a bandeira da cidade…»

    Interessantes similitudes, não acham? Aí está o Norte a impor a sua lei...

    ResponderEliminar
  6. Em dia de festa, mais um brinde não é de estranhar...



    «Desbaratar
    JORGE MAIA
    Há coisa de três anos, mais mês, menos mês, o FC Porto foi acusado de desbaratar o plantel que tinha conquistado a Liga dos Campeões. É claro que, mesmo na altura, desbaratar era uma expressão forçada, até porque estavam em causa as transferências de Ricardo Carvalho para o Chelsea por 30 milhões de euros, a de Deco para o Barcelona por 15 milhões mais Ricardo Quaresma, subavaliado na altura em seis milhões de euros, e a de Paulo Ferreira, também para o Chelsea, por 20 milhões de euros. Contudo, foi isso que se disse. Que o FC Porto tinha desbaratado o plantel que conquistou a Liga dos Campeões. Aliás, dias mais tarde, as críticas foram um pouco mais longe, acusando o clube de ter desbaratado em aquisições falhadas o dinheiro que tinha recebido enquanto desbaratava a equipa campeã europeia. Entretanto, com essa mão-cheia de aquisições falhadas nas quais desbaratou os milhões da Liga dos Campeões, o FC Porto ganhou mais uma Taça Intercontinental, dois campeonatos, uma Taça de Portugal e duas Supertaças. Ora, nem de propósito, três anos depois, o FC Porto está outra vez a desbaratar. Desta vez, está a desbaratar o plantel construido com as aquisições falhadas em que desbaratou o dinheiro ganho a desbaratar a equipa campeã europeia. Confuso, não é? E ainda fica pior. Porque é inevitável perguntar como raios pode o FC Porto estar a desbaratar por 70 milhões de euros um plantel que já tinha sido desbaratado antes por 65 milhões, mais Ricardo Quaresma, essa pechincha? Como pode o FC Porto ser assediado desta forma por alguns dos gigantes europeus se tinha desbaratado os milhões ganhos na sequência da final de Gelsenkirchen numa série de contratações falhadas? Enfim, tantas perguntas, tão poucas respostas.»

    Um abraço!

    ResponderEliminar
  7. Zirtaev, parabéns pelos números atingidos pelo Blog.
    Mesmo com as limitações que impuseste em boa hora aos anónimos, basta ver a quantidade de participações, verdeiramente notáveis.
    É um local onde dá gosto participar.
    Obrigado e continuação de muitos êxitos.
    Saudações portistas.

    ResponderEliminar
  8. Parabéns Zirtaev, o teu blog merece, tu mereces!!
    Os portistas de bancada já fazem parte do meu dia a dia, é como se fosse um café onde um grupo de amigos se encontra diariamente
    para discutir sobre o futebol e sobre o nosso FCP!!
    Obrigada por isso!!

    grande texto esse do Jorge Maia
    Abraxao

    FORÇA PORTO!!

    ResponderEliminar
  9. Boas,

    Alguém sabe a que horas é o jogo de hoje?

    Quanto às possiveis saídas: Como OJogo diz o Lucho tem um cláusula de rescisão, logo se alguém oferecer esse valor não podemos fazer nada, espero que ninguém tenha essa capacidade :) Quanto ao Quaresma na minha opinião não vai sair. Caso isso não aconteça penso que sairá por valores muito favoráveis ao FCP e não pelos valores que têm aparecido nas últimas noticias, uma vez que neste momento não estamos com grandes problemas de dinheiro (penso eu)!

    Zirtaev, os meus parabéns, e como já alguém disse atrás, este é o unico blog do FCP que frequento!

    ResponderEliminar
  10. Zirtev,

    arabéns pelas 100 000 visitas! É um número extrordinário mas que em nada surpreende tal a qualidade do blogue.

    Já sabes a minha opinião - este É o melhor blogue sobre o FCP. (ponto final)

    Abraço

    [[]]

    ResponderEliminar
  11. Parabéns pelas 100.000 visitas, e que muitas mais se sigam. Com a minha, podes ter a certeza que vais poder continuar a contar.
    Um abraço

    ResponderEliminar
  12. Faço a mesma pergunta que o João fez: alguém sabe a que horas é o jogo de hoje e se por acaso é transmitido pela televisão da China ou do Afeganistão, porque de Portugal nem é bom pensar...Os nossos operadores estão de "pernas abertas" é para os Berardos deste País...

    ResponderEliminar
  13. Desculpem a cegueira, está espetada no Post a hora do jogo: 18 horas de Portugal.Fui ao JN e vi também essa indicação escarrapachada.Agora no que toca à transmissão?....

    ResponderEliminar
  14. no maisfutebol


    Vítor Baía entrou em Gestão de Desporto no ISMAI com 17 valores


    Vítor Baía dedica-se ao ensino superior, para construir bases para o seu futuro profissional. No final desta época, pendurou as luvas e assumiu o cargo de Director das Relações Externas do F.C. Porto. Aos 37 anos, quer ser mais que um símbolo, preparando-se para regressar aos estudos, no curso de Gestão do Desporto.

    O Instituto Superior da Maia (ISMAI) vai receber um aluno especial, que se distinguiu na primeira época de acesso ao ensino superior para maiores de 23 anos. Entre os colocados, o antigo internacional português acabou por conseguir a melhor nota, divulgada recentemente: 17 valores!

    Segundo as informações recolhidas pelo Maisfutebol, o acesso é determinado pela média entre uma prova específica realizada pelos candidatos (Introdução à Educação Física), uma entrevista individual e o currículo. Ora, um currículo como o de Vítor Baía, consagrado como o atleta com mais títulos a nível mundial, é um belo cartão de visita.

    Refira-se, de qualquer forma, que a entrevista valeu 20 por cento da nota, o currículo ficou-se pelos 30 por cento e a restante percentagem (50) foi determinada pelo desempenho na prova de avaliação.

    A soma destes requisitos colocou o ex-guarda-redes às portas do instituto superior, por forma a Vítor Baía desenvolver conhecimentos que permitam reforçar a aposta na vertente directiva, com o fato e a gravata a substituírem o equipamento e as luvas.




    Assim é que é!

    Grande Baía! Futuro presidente do nosso clube.


    Abraços

    ResponderEliminar
  15. Eis o primeiro onze do FCP que julgo aproximar-se do futuro campeão (claro que podem haver algumas trocas mas espero que para melhor)

    Nuno; Bosingwa, Bruno Alves, Pedro Emanuel e Lino; Bolatti, Kazmierczak e Luis Aguiar; Quaresma, Adriano e Lisandro

    Lisandro marcou logo aos 2minutos

    FORÇA PORTO!!

    ResponderEliminar
  16. Zirtaev,

    muitos parabéns. Não é, no entanto, nada que me surpreenda: como no futebol, também aqui os melhores ganham mais.

    Abraço.
    (já cá venho responder a umas pontas soltas que ficaram da anterior caixa de comentários).

    Entretanto, sabem que o Gustavo Daniel Cabral, central do Racing que foi já falado como substituto do Pepe, foi vendido a um "grupo de empresários" cinco dias antes da notícia da saída do Pepe e ainda não se sabe qual o clube de destino? (o preço foi de $1,8 M.)

    ResponderEliminar
  17. Estamos a dar 4-0 (e a jogar com um a menos desde a meia-hora):

    http://www.goalzz.com/main.aspx?region=-12&team=1084&team2=422

    ResponderEliminar
  18. «Den Bosch-F.C. Porto, 0-4
    Arte e força de Dragão

    Estádio De Vliert, em S-Hertogenbosch

    Árbitro: R. Wiedemeijer
    Assistentes: J. de Graaf e R. Van der Hilst

    DEN BOSCH: Gino Coutinho; Benjamin Pinto, Van den Berg «cap.», Ebbinge e Peters; Rossen, Barry Maguire, Aborah e ten Heuvel; Diego Karg e Nyron Wau
    Jogaram ainda: Van de Biezen, El Makrini e Paymans
    Treinador: Theo Bos

    F.C. PORTO: Nuno; Bosingwa, Bruno Alves, Pedro Emanuel «cap.» e Lino; Bolatti, Kaz e Luís Aguiar; Lisandro Lopez, Adriano e Quaresma
    Jogaram ainda: Paulo Ribeiro, Fernando, João Paulo, Cech, Paulo Assunção, Jorginho, Raul Meireles, Hélder Postiga, Renteria, Tarik e Edgar
    Treinador: Jesualdo Ferreira
    Ao intervalo: 0-1
    Marcadores: Lisandro Lopez (2m), Hélder Postiga (49m, g.p.), Renteria (72m) e Tarik (79m)
    Disciplina: cartão amarelo a Barry Maguire (37m), Pedro Emanuel (44m), Paulo Assunção (48m), Bosingwa (69m). Cartão vermelho (33m)a Lisandro.»

    Reparem bem no nome do árbitro:Wiedemeijer...Podia perfeitamente ser WiedeCaiguer, mas também serve assim, para o trabalho que dizem que fez, está mesmo OK!Deve ser uma melga encarnada que caiu no Mundo dos Dragões!...

    ResponderEliminar
  19. Parabens zirtaev!
    Tens aqui um belo blog.
    Hoje vencemos facil e com menos um desde a meia hora de jogo.
    O onze inicial é tal e qual aquele que aqui previ e julgo ser aquele que nos oferece melhores garantias de sucesso.
    Deu para apreciar o golo do Renteria que desta vez não se atrapalhou e fez um golo de belo efeito.
    Será que é para melhorar?
    Espero que sim!
    Grande golo tambem do Leandro Lima pelo Brasil e de pontapé de bicicleta..bom prenuncio para o futuro..
    Estou a ficar confiante e se o Lucho e o Quaresma não sairem ,aposto no Tricampeonato.
    Cumprimentos do Louro

    ResponderEliminar
  20. voltando ao tema da posta anterior Contrata�es que deviamos fazer:

    Mathias Vidangossy e Alexi Sanchez!! Chile sub 20

    Vejam no youtube

    ResponderEliminar
  21. Divinal

    Onde se fala de fonte fidedigna, enorme desagrado, jornalista íntegro, longo circunlóquio, grande presidente, relações cortadas, campanhas denegridoras, indicação expressa, manhosas insinuações, grandes novidades, absoluto silêncio, etc. etc. etc.
    por ANTÓNIO TAVARES-TELES

    Legenda: Factura A tal viagem ao Luxemburgo e a Bruxelas

    1. Em finais de Abril, no jornal “Benfica”, Alberto Miguéns decidiu comentar a escuta (publicada no “Correio da Manhã) de um telefonema entre Pinto da Costa e Antero Henrique no qual foi citada uma notícia que O PATO iria publicar no dia seguinte a respeito do caso-Deco e da bota que atirou a Paulo Paraty no decorrer de um jogo Boavista-FC Porto. Nessa notícia, O PATO dizia que o referido Deco “(parecia) estar na disposição de pedir escusa da Selecção Nacional, pelo menos enquanto a dita Comissão Disciplinar da Liga não se retractasse daquilo que ele considerava ser um atentado ao seu nome”. Essa informação foi prestada – tal como o especifiquei – por uma fonte fidedigna, como aliás o são as fontes d'O PATO, que adiantou de resto, em resposta a Miguéns: “O PATO confia nas suas fontes, tão fidedignas que os desmentidos ao que escreve praticamente não existem nem nunca existiram, o que é aquilo que sempre fez e faz, aliás com enorme desagrado para muita gente, que no entanto se mantém muda e queda. Se o que publicou ou publica pode ajudar ou desajudar alguém, desde que seja verdade, é matéria com que não se preocupa. Nem pode preocupar. Agora, uma coisa não admite: que um senhor de seu nome Alberto Miguéns escreva o que escreveu no jornal ‘Benfica’. O seguinte: ‘Depois de lermos algumas escutas no “CM”, ficámos elucidados. O PATO de ATT não passa de um daqueles bonecos de pau manietados (ele deve ter querido escrever manipulados, mas enfim…) por um ventríloquo’. Ora, a esse senhor, O PATO (ou ATT) diz apenas: por causa de um paleio como esse, ou desse tipo, já pôs o presidente do Benfica em tribunal. Veja pois se quer segui-lhe as pisadas”.

    2. Ora bem, foi com isto que, num artigo n’ “A Bola”, Leonor Pinhão quis não só defender o “jornalista íntegro” (a qualificação é dela) João Manha, como atacar-me, chamando-me (embora indirectamente, e depois de um longo circunlóquio) “labrego”. Para em seguida – e desta vez procurando através de um artifício contestar aquilo que a autora do livro de Carolina Salgado (Fernanda Freitas) a respeito dela sugeriu ou mesmo adiantou (que seria ela a autora das alterações ao seu texto inicial desse livro) – afirmar que “nunca (foi) autora moral, nem material, nem cúmplice, nem pau-mandado de “chantagens fantásticas’”.

    3. Quanto ao “labrego”: eu poderia obviamente responder-lhe dizendo que labrego é o… ou labrega a …. dela. Mas não digo. Embora não possa chamar-lhe o nome que me apetece porque, ao que parece, segundo o nosso código penal, certos qualificativos, mesmo se conformes à realidade, são considerados caluniosos, e por isso puníveis. Por exemplo: o empresário Manuel Barbosa chamou um dia “vigarista” a Vale e Azevedo (aquele grande presidente do Benfica que Leonor Pinhão, e não só ela de resto, tanto enalteceu) e condenaram-no por isso! Pelo que…

    4. Quanto ao “pau-mandado” (de Pinto da Costa, presumo): pois bem, não só estive durante anos (oito ou nove, creio) de relações cortadas com ele, como há três anos que não lhe falo. Ou por outra: falei-lhe há dias, a comunicar-lhe que iria colocá-lo como testemunha no processo que movi ao presidente do Benfica. Mas falei como ele tal como falei com diversas outras pessoas, e algumas delas muito benfiquistas. Mais nada. Trato-o por tu, é verdade. Mas nunca ele entrou em minha casa nem eu na dele, nem sequer tomámos alguma vez uma refeição em particular, e raríssimas socialmente.

    Sendo que, no que diz respeito ao meu portismo, não faço dele nem uma droga, nem uma justificação para seja o que for, incluindo acções contra outros portistas (não sou conspirador nem mantenho lóbis), e muito menos organizo campanhas denegridoras de gente séria para defender a parte do meu clube que circunstancialmente me possa interessar. Nem escrevo para jornais ao mesmo tempo que faço campanhas por um candidato à presidência do meu clube – Vieira - e trabalho na sua (do clube) comunicação a troco de 7.500 euros (1.500 contos)/mês, tal como Leonor Pinhão trabalhou no Benfica, até que o mesmo Vieira (que desde aí passou a atacar) a trocou por Cunha Vaz.

    5. Quanto a Manha: já dei indicação expressa ao meu advogado para lhe instaurar um processo (pelas cobardes e manhosas insinuações caluniosas que me fez), processo esse de que terá notícias em breve. Pelo que – repito – espero que se vá preparando. Porque terá de provar quem é que não gosta “de pagar o seu sustento”, quem é que é “amanuense de Pinto da Costa”, quem é que “escreve sob pseudónimos”, etc. etc. etc. Sendo que gostaria também que ele me explicasse por que razão a viagem de Calheiros ao Brasil é por ele (e por Leonor Pinhão, etc. etc.) considerada um crime, e aquela de que eles beneficiaram (ao Luxemburgo e a Bruxelas) da parte do Benfica não o é. Isto, quando o mesmo Manha escreve que, ao afirmar que Leonor Pinhão aceitou uma viagem paga pelo Benfica, Pinto da Costa “tirou do saco das arremetidas desprezíveis uma gravíssima acusação”. E as que ela e Manha fazem não o são? Para utilizar uma palavra que pelo visto lhe é (a ele, Manha) cara, e que ele utilizou (de longe é claro) a respeito de Valentim Loureiro, só posso dizer: este Manha é divinal!

    6. Mas Leonor Pinhão acrescenta – ainda a respeito do atrás citado caso-Deco – que “o presidente dos árbitros garantiu ao presidente do FC Porto que o árbitro Paulo Paraty ‘não vai utilizar agressão’ no relatório do jogo (Boavista-FC Porto)”. O que pressupõe evidentemente uma interferência desse presidente dos árbitros numa matéria que não é a dele, pressão sobre Paulo Paraty, aceitação por parte dessa pressão, e por aí fora. Embora se trate de uma falsidade de uma ponta à outra: Paraty escreveu o seu relatório a seguir ao jogo, mandou-o como se deve por fax e nunca mais lhe tocou. É só Leonor Pinhão ligar a esse árbitro, para ficar a saber que é assim. Isto, se ele lhe atender o telefone…

    7. A terminar: já agora, fico à espera de ver aquilo que Leonor Pinhão e João Manha vão escrever a respeito das afirmações de Luís Filipe Vieira a Judite de Sousa, segundo as quais a Liga lhe prometeu levar a análise do processo do Apito Dourado até às últimas consequências, o terá informado (só pode ser a Liga quem o fez) de que para a semana haverá grandes novidades nessa matéria, e que na próxima terça-feira será recebido, em companhia do presidente da Comissão Disciplinar da Liga e do presidente do Conselho de Justiça da Federação, pelo presidente desta última. Olha se fosse Pinto da Costa a dizer uma coisa destas, que pressupõe, esta sim, um intolerável tráfico, ou pelo menos tentativa de tráfico de influência!... Para já não falar no absoluto silêncio que, da parte das autoridades, continua a subsistir relativamente às escutas que implicam o presidente benfiquista. Uma coisa é certa: vou ficar atento, para ver como é.

    Mas até para a semana.

    ResponderEliminar
  22. RESUMO DO JOGO DE ONTEM DO PORTO:


    http://www.dailymotion.com/video/x2jggc_fcporto-40-den-bosch-tvtuga

    ResponderEliminar
  23. Mathias Vidangossy foi recentemente contratado pelo Villareal e Alexi Sanchez pertence à Udinese.

    ResponderEliminar
  24. «Raposas e chacais
    JORGE MAIA
    Conta-se que certo dia, andando uma raposa à toa e faminta, passou por baixo de uma videira carregada de uvas maduras e sumarentas. Sobressaltada pelo forte ronco que lhe chegou do estômago, pensou de imediato que bem lhe saberiam naquele instante para acalmar a fome. Ainda se esticou toda, focinho espetado no ar, e até se pôs em bicos de pés, o que para uma raposa não é fácil, mas nada. As uvas estavam demasiado altas para lhes poder chegar. Sem se deixar derrotar e porque era uma raposa e as raposas são bichos orgulhosos, voltou às costas à vinha com desdém e exclamou em voz alta que as uvas não prestavam, estavam verdes. E foi-se embora.
    Ontem, o diário espanhol "AS", que na véspera deu conta do interesse do Real Madrid em Ricardo Quaresma acrescentando uma página de elogios fáceis à notícia, amanheceu do avesso. Afinal, diz o jornal, Quaresma não é tão bom como o tinha pintado na véspera. Tem problemas de indisciplina dentro e fora dos relvados, frequenta serões de flamengo - é cigano e não consegue resistir, explicam -, cede sob pressão, o que terá acontecido em Barcelona, por exemplo e, ainda por cima vê demasiados cartões. É um risco, garantem, e Schuster, actual treinador dos merengues e ele próprio um exemplo de bom comportamento dentro e fora dos relvados nos seus tempos como jogador, não estará na disposição de arriscar. Por outras palavras, Quaresma afinal não presta, está verde, asseguram de nariz bem empinado no ar. Mas, na verdade, todos sabemos que não é bem assim. Não é Quaresma que está verde, os espanhóis é que lhe não chegam.»

    "Mal ou bem não interessa, o que importa é que falem de ti", diz o vaidoso..."Por morrer uma andorinha não acaba a Primavera", diz o rejeitado...

    ResponderEliminar
  25. Parabéns Zirtaev pelo número bonito de visitas.

    O teu blog é uma referência portista na blogoesfera, de muita qualidade e o principal responsável e fonte inspiradora para para o meu próprio lançamento neste mundo maravilhoso.

    Saudações portistas e muitas felicidades.

    ResponderEliminar
  26. Zirtaev, parabéns pela fantástica marca!

    Confesso que vi o calendário com alguma apreensão. Temos más recordações em relação aos adversários dos 3 primeiros jogos, nos campos em que vão ser disputados. Teremos de entrar à Dragão no campeonato, já que os primeiros resultados têm um enorme impacto psicológico.

    ResponderEliminar
  27. A RTP VAI TRANSMITIR 2 JOGOS DO SPORTING ESTA SEMANA! QUARTA E SABADO.

    A SIC VAI TRANSMITIR UMA DATA DE JOGOS DO BENFICA.

    E DO PORTO NADA.

    NEM RTP,SIC,TVI,SPORTTV,...


    NADA

    ResponderEliminar
  28. Mas vocês vivem em que Mundo? Acordem para a realidade. Querem apostar que quando a CGD decidir avançar com o financiamento do Pavilhão Dragãozinho vai acontecer um chinfrineira do caraças?...Vale um Euro de Milhões?...As televisões através das suas gestões avermelhadas, a coberto de terem em atenção unicamente a Publicidade que esse Clubes permitem, vão financiando descaradamente esses Clubes de Pedintes...E rufiões...

    ResponderEliminar
  29. «Benfica - David Luiz
    "Cresci 17 centímetros em apenas dois meses"
    "Tinha 16 anos, era pequeno e franzino e jogava habitualmente como número 10, precisamente por ser rápido e muito ágil, mas depois fracturei um pé e estive mais de dois meses sem jogar. Foi nessa altura que cresci e passei a calçar quatro números acima, do 39 para o 43."

    Mais um fenómeno do Entroncamento!....

    ResponderEliminar
  30. Isto não tem nada que saber, agora vamos todos dar uma ajudinha para chegar aos 200.000.

    Atrasado, é certo, mas aqui ficam os meus parabéns.

    ResponderEliminar
  31. Uau!!! Não o diria/previria em Dezembro passado... PARABÉNS!
    Tenho andado por fora, de férias, só cá dei um salto para pôr a escrita em dia e bela surpresa.
    O calendário já o sei de cor. Bem, ao menos não temos 2 jogos seguidos fora na viragem do campeonato, mas serão dois fora no Mar e no Restelo, ainda que logo depois tenhamos o Benfica em casa. Parece-me decisivo esse Porto-Benfica a poucas jornadas do fim.
    E já sabemos que a 6ª jornada com 3 derbis será 6ª, sábado e domingo com transmissões televisivas.

    ResponderEliminar
  32. Obrigado a todos, mas este número é sobretudo uma grande homenagem a todos os Portistas de Bancada.

    Zé Luís, em dezembro passado pensaria talvez nos 50.000, mas em Janeiro isto começou a "bombar" a sério.

    De qq forma, na próxima quinta feira o blog faz um ano e darei mais pormenores em termos numéricos e não só sobre o primeiro ano do blog.

    Um grande abraço a todos.

    ResponderEliminar