03 janeiro 2009

Hora de apagar más memórias nacionais

Convocados: Benítez, B. Alves, C. Rodriguez, E. Farias, Fernando, Fucile, Guarín, Helton, Hulk, Lisandro, Lucho, M. Gonzalez, Nuno, P. Emanuel, Pelé, Rabiola, R. Meireles, Rolando e Stepanov

Nacional-FCPorto, Domingo - 18H30 - SportTv1

8 comentários:

  1. Para ganhar, embora, os jogos da Choupana sejam tradicionalmente dificeis. Eu não espero outra coisa.

    ResponderEliminar
  2. Já tenho saudades de ver o Porto a jogar.. tenho fome de bola!! hehe espero um bom jogo, e claro que o Porto ganhe.

    FORÇA F.C.PORTOOOOOOOOO

    ResponderEliminar
  3. A maior pecha do Porto neste momento, é claramente a posição de defesa esquerdo, para a qual, P.Emanuel definitivamente não serve. Está lento, não sabe centrar e empanca o jogo por aquele lado. Pode transmitir outra segurança defensiva mas a equipa teria claramente mais a ganhar com outro defesa esquerdo de raíz e que saiba centrar. Contra o Marítimo, essa foi, claramente, uma das razões pelas quais não criámos mais oportunidades de golo.

    ResponderEliminar
  4. Nao sei se o clube esta a pensar ou nao em ir ao mercado buscar alguem que possa entrar directamente para a lateral esquerda. Neste momento nao ha muito por onde escolher.
    Mas bem precisamos.

    Jesualdo estara a contar com uma boa recuperacao de Sapunaru para deslocar o Fucile para a esquerda o mais rapido possivel.

    ResponderEliminar
  5. Desculpem o aparte:

    "Jardim é o único que pode fazer frente a Sócrates"

    Pinto da Costa aproveitou a ocasião para voltar a elogiar o líder do governo regional da Madeira, Alberto João Jardim, de quem é amigo há muitos anos e que, ontem, considerou como o único elemento do PSD capaz de discutir as próximas eleições legislativas com o José Sócrates. "Se calhar, é a altura de o PSD dar um murro na mesa: se quer mesmo lutar para vencer as eleições no próximo ano deveria pedir Alberto João Jardim emprestado aos madeirenses. Se o PSD já está conformado com a derrota nas eleições deve estar quieto, mas, se quiser ter hipóteses de disputar as eleições contra José Sócrates, só tem um líder: Alberto João Jardim", sublinhou.

    in O Jogo Online


    Bolas, ... apoiar o Jardim para primeiro ministro?... Ele deve estar a ficar velho nao é?... Quero acreditar que sim, que é só isso... Mas nesse caso entao... ainda estará apto a ser presidente do FCP? É que se esta foi a sua opiniao de sempre, isso seria muito proximo de dizer que o que nos fazia falta era que fosse tudo como no tempo da outra senhora, e que em vez de ganhar o Benfica sempre, ganha o FCP sempre. E isso parece-me a idiotice do costume.
    Enfim, elucidem-me!

    FCP SEMPRE,
    FASCISMO NUNCA MAIS!

    ResponderEliminar
  6. Parece que estamos gaseados pelo ar rarefeito da Choupana.

    Com Pedro Emanuel na esquerda não dá...e o Fernando tb não ajuda nada.

    ResponderEliminar