11 janeiro 2009

A liderança manter com Cissokho a ver

Convocados: Benítez, B. Alves, C. Rodriguez, E. Farias, Fernando, Fucile, Guarín, Helton, Hulk, Lisandro, Lucho, M. Gonzalez, Nuno, P. Emanuel, R. Meireles, Rolando, Stepanov e T. Costa

FCPorto - Trofense, 20h45 - SportTv 1

6 comentários:

  1. Se me permitem vou fazer um off-topiczito.
    A todos os PdB e principalmente ao Zirtaev e ao Zé Luís deixo aqui um link muitíssimo interessante relativo a um amigo que temos todos em comum e que passou em claro por quase todos os órgãos de comunicação social. Podem ver o link à vontade porque não tem vírus, garanto-vos. Aliás só não falo do seu conteúdo para não retirar suspense, mas acho que depois podemos todos tirar impressões sobre as conclusões a que cada um chegou, se é que alguém já tomou contacto com esta pérola.

    http://content.yudu.com/Library/Azl07/24horasDec263030/

    ResponderEliminar
  2. PS: A página é a 6/7.

    E quanto a logo, lá estarei a rapar mais um frio de rachar para ver os nossos rapazes, à semelhança daquilo que aconteceu para a Taça da Liga. Espero que o lateral esquerdo seja, pese embora a natural lentidão, o Pedro Emanuel. O Benítez não é solução para situação nenhuma.

    ResponderEliminar
  3. Estas declarações do jesualdo mostram bem o trabalho que tem feito e que não devia ser dele, não devia ser ele a explicar porque razão veio o Cissokho, como tambem não devia ser ele a vir dizer algumas coisas que disse na entrevista ao ojogo, o presidente não pode falar no momento é certo, mas que se arranje alguém para vir dar a cara.

    Quanto ao jogo, espero que a equipa entre e que faça tudo para resolver o jogo rapidamente, acho que o benitez deve jogar, mas acima de tudo espero que o lucho confirme a subida de rendimento que mostrou na madeira, porque é vital que regresse á boa forma.

    ResponderEliminar
  4. Completamente de acordo com o "Sirmister"!
    E esta explicação do JF acerca da contratação do Cissohko, para mim, acaba por nos querer dizer que muitos "tiros no escuro" poderiam ter sido evitados e muitos milhoes de euros poupados!
    JF sabe a receita... mas alguém na SAD parece não saber... ou não querer!
    Mas por agora o que interessa é ganhar ao Trofense e desejar toda a sorte do mundo ao Cissohko!

    ResponderEliminar
  5. Estou de acordo parcialmente com o sirmister. De facto o Jesualdo tem vindo a desempenhar um papel que não deveria ser dele. As declarações acerca do Cissokho, parece-me natural que seja ele a fazê-las, outro tanto já não digo das que fez na entrevista ao "ojogo", aí, deveria ser alguém da estrutura directiva a dar a cara. Devo dizer desde já que em minha opinião, o Jesualdo tem feito muito bem o papel. Não sei se esta postura se deve a uma estratégia previamente concertada com o Presidente Pinto da Costa, o que sei é que até agora tem resultado. Pessoalmente o que me interessa são os resultados, e esses, até agora são suficientes e com boas perspectivas quanto ao futuro.

    Nas declarações de ontem, ficou claro que o Jesualdo, leu a crónica de sexta-feira, na "bola" do Rui Moreira, onde este o criticava por afirmar que o FCP era um clube formador. Acho que efectivamente o treinador do Porto tem razão. A formação não se esgota nos juniores. Será que o Pepe, o Deco, o Paul Ferreira, o Bozingwua, não falando já de Ricardo Carvalho, Bruno Alves e tantos outros, não fizeram formação no Porto?

    Quanto à aquisição do Cissoko, tendo em conta os números vindos a público, parece-me uma boa aposta. Espero é que não se exija daqui a umas semanas, que ele seja o novo Bozingwa.

    Mas por agora, faço minhas as palavras do último parágrafo do HULK Onze milhas.

    ResponderEliminar
  6. O Hulk tem que jogar um bocado mais recuado. Assim a pressao nao é consistente.
    Os nossos laterais nao dao profundidade ofensiva à equipa. Nao cruzam uma vez a preceito. Assim torna-se muito dificil.

    ResponderEliminar