17 agosto 2016

Perdeu-se um André e sobra outro pé frio

Confirmado que André André não traz dinâmica ao meio campo e isso faz muita diferença, como se viu em Vila do Conde. O autogolo de Felipe confirma também que há outro pé frio além de Marcano. O brasileiro já fora pouco expedito frente ao PSV e agora voltou a nao decidir atacar a bola para alívio à bruta.
A equipa andou perdida na 1a parte, graças a uma bela Roma que surpreendeu atrevida e mandona. Mas também porque a titularidade de Adrian Lopez criou dúvidas sobre se se mantinha o 4x2x3x1 de 6a feira ou era um 4x4x2, aliás mais evidente na 2a parte, com muitas ocasiões de golo desperdiçadas, aproveitando-se apenas uma gp por André Silva bem melhor batida do que frente ao Rio Ave.. Mas parece ser este apenas o único André que se aproveita...
O pé frio de Felipe não deu cabeça quente na bola parada ofensiva. A Roma jogou 2a parte com 10, Vermaelen foi bem expulso na estreia, mas já contra 10 o FC Porto teve dificuldades noutras ocasiões e Spaletti volta a sair do Dragão sem perder nem sabe como. Otávio, André Silva, Felipe podiam ter colocado o resultado mais confortável numa eliminatória que se antevia complicada e agora obriga a marcar no Olímpico. Duas vezes. Repete-se Nápoles?
Mas o trio Otávio - André André - Herrera voltou a nao render bem. Mais dúvidas que certezas. E o Adrian Lopez mais junto à André Silva fora de casa?


Sem comentários:

Enviar um comentário