12 janeiro 2017

Dragões a parir ratos e a chamar patos aos adeptos

Então foram dois representantes do FC Porto à reunião com os gajos dos árbitros e saíram (João Pinto e Jaime Teixeira) calados depois de entrarem mudos?
É o que reporta O Jogo hoje mas não admira.
Os gabinetes nunca foram para o ex-capitao e o amanuense da escrita, que supinamente ascendeu a representante do FC Porto nos sorteios da UEFA (ao lado de Fernando Gomes) nunca se entendeu o que faz por ali, além de ter um tacho com que nada produziu alguma vez...
Queixar-se que um árbitro marca gp no Guimarães-Benfica em lance igual ao que outro árbitro não marcou num Moreirense-FC Porto, é dar mais trabalho ao Francisco J. Marques do que era suposto...
Então nos lances escalpelizados pelos gajos dos árbitros falam de bola na mão e mão na bola nos jogos do Benfica e não se pergunta porque Jorge Rouba no FC Porto-Guimaraes e o Artur Sonso Dias no Porto-Benfica anularam golos de forma inexplicável?
Quem representa o FC Porto para lá do diário de caserna através das redes sociais que o decrépito presidente desvaloriza, não acompanha e não entende a utilidade?
Andamos, como os parvos americanos das CNN desta vida, atrás de gambuzinos nas trocas com russos e diatribes de fake news com infos supostamente secretas desmentidas no dia seguinte; ou como os pacóvios tugas a discutir posicionamento de Trump face à imprensa em vez dos 4,2% dos juros a 10 anos?
O ridículo está a matar o FC Porto!

Sem comentários:

Enviar um comentário