28 janeiro 2017

NEScio arma cagada para dar a volta por cima

Não despedem o medíocre treinador que arriscou outro resultado que seria o habitual e os 0lhes da sua cara de NEScio. Continua a escolher mal o onze, a insistir em jogadores que não rendem, recuperou a infame dupla do início do campeonato (AA-HH) e logrou trocar avançado J por avançado Brahimi por nem ter entrado com extremos de início.
O NEScio já deve fazer de propósito de forma a fazer substituições que resultem. Continua a desprezar quem mais se esforça a mostrar serviço (JCT) e a 1a parte voltou a ser tão medíocre que se atreveu a uma alteração antes do intervalo, mesmo sendo troca directa.
E lá saiu o puto Rui Pedro para desequilibrar no ataque, libertando André Silva porque o J imberbe de sempre dá demasiada imagem de uma equipa cheia de miúdos estúpidos que o parvo treinador não instrui por ser tão imbecil como jogadores que não fazem dois passes seguidos nem sequer ganham um lançamento lateral chutando contra o adversário...
Mesmo com 2-0 e a jogar contra 10 ainda se permitiu um golo sem cobertura em ressalto após livre lateral, porque muitos não recebem instruções de posicionamento e ataque à bola, um Estoril fraquinho e que só tinha chutado uma vez à baliza...
Outro resultado esvaziado de convicção, bom jogo mas cheio de pormenores da mediocridade dos médios, excepto Danilo, com Oliver de novo a comprovar andar aqui a enrolar a manta e a quem a bancada faria bem.
Só que a mediocridade instalada desde a SAD e extensiva ao banco e sem intensidade a não ser no disparate, não fez arranjar médio que desequilibre neste mercado, forçando a assistir ao deprimente jogo empastelado que se tem visto de médios responsáveis pela perda de autoridade dos últimos anos de vacas magras e gado em geral desvalorizado.
Talvez o clássico com o Sporting de sábado, que ditou a única derrota na 1a volta, tire as dúvidas sobre o potencial de ameaça portista à liderança indiscutível do Benfica mesmo longe também de convencer. Ou prossegue a parada de ilusões que acabarão com a eliminação europeia para uma equipa sem estaleca técnica e uma condição física alarmante para fazer dois jogos por semana.
O FC Porto é um balão, ironicamente, a esvaziar com este tipo de vitórias de Pirro.

Sem comentários:

Enviar um comentário