18 fevereiro 2008

Eleição do Jogador da Bancada 07/08 - 6º Round

Lisandro Lopez bisou mais uma vez no campeonato e mais uma vez venceu um round do Jogador da Bancada, foi o 4º round vencido pelo argentino. O nº 9 portista foi o primeiro jogador a ultrapassar a barreira dos 300 pontos nesta "prova", destacando-se a cada jornada que passa, tal como na lista dos melhores marcadores onde já leva 16 golos e faz jus ao número que enverga nas costas, mostrando ser mesmo o melhor jogador desta época. A maior luta parece ser pelo segundo lugar onde Lucho e Paulo Assunção vão disputando a posição taco a taco. De qualquer forma ainda faltam muitos Round's e o próximo é já no jogo da Champions de amanhã.

PS: Mais uma vez, coloco em comentário os nomes dos jogadores que actuaram neste jogo. Só necessitam de copiá-los, colá-los na vossa caixa de comentários e atribuir a vossa nota (de 0 a 10). Qualquer jogador que não tenha votação ou que achem que não conseguem atribuir uma votação, será considerada com valor igual a zero. Qualquer dúvida sobre o funcionamento desta eleição, podem esclarecê-la aqui ou então coloquem as vossas questões na caixa de comentários.

20 comentários:

  1. Aqui estão os jogadores usados na vitória dos Barreiros:

    Helton -
    Fucile -
    P. Emanuel -
    B. Alves -
    M. Cech -
    P. Assunção -
    R. Meireles -
    Lucho -
    Quaresma -
    E. Farias -
    Lisandro -

    Tarik -
    J. Paulo -
    Kazmierczak -

    Acabei de ouvir o Rui Santos na SicN a afirmar que os 3 grandes foram muito beneficiados nesta jornada. Falou no jogo do FCPorto em dois pesos e duas medidas, dando a entender por completo que o Marítimo terá sido muito prejudicado. Ao mesmo tempo que diz isto afirma que o FCPorto foi prejudicado em 2 penaltis e numa expulsão. Mas está tudo doido?!?!?!?

    Que grande lata, é preciso ser muito faccioso para dizer uma coisa destas. Diz que o Lisandro deveria ter sido expulso, esquecendo-se da resposta imediata do Mossoro no mesmo lance e que o Djalma não deveria ter sido expulso, como se não existissem mais lances durante o jogo. Mas então e os penalties que acabara de dizer que o árbitro não marcou a favor do FCPorto?!?!?! Não são estes influentes para um jogo?!?!?!?! Parece que não, o prejudicado foi o FCPorto, está visto que não... Enfim...

    Que falta de bom senso, de isenção e de coerência. Mas já nos habituamos a isto, é mesmo a desinformação a ser posta em prática. Ainda não entenderam que o que não nos mata só nos torna mais fortes, continuem que nós agradecemos.

    Um abraço.
    PS: Desculpem o desabafo.

    ResponderEliminar
  2. Helton 5
    Fucile 6
    B.alves 7
    P.Emanuel 7
    M.Chec 5
    P.Assun�ao 7
    R.Meireles 6
    Lucho G. 8
    Lisandro 9
    Quaresma 8
    Farias 6
    ...
    Tarik 6
    Kaz 3
    J.Paulo 4

    PS- A podrid�o do nosso futebol deixa-me desgostoso face � disparidade entre as arbitragens dos nossos jogos e as dos nossos adversarios.
    Ao FCP penalties nem v�-los(se calhar � preciso arrancarem uma perna a um nosso avan�ado),aos outros � lhes permitido de tudo:
    Na Figueira penalties CONTRA vermelhos n�o se marcam e ponto final!
    Em alvalade penalties a favor siga para bingo-� um fartote!
    � para isto que servem as reunioes de arbitros, congressos, conferencias, instru�es da FIFA e sei l� o qu�?
    Eles n�o aplicam as regras da mesma forma!!!
    Foi para isto que fizeram o apito dourado?
    Como alguem disse aqui:isto � uma nojice tal que na� tenho pachorra para ouvir e ler os comentarios de quase toda a imprensa ,mesmo a da internet!
    Sao uma cambada de atrasados mentais,xenofobos e daltonicos como por exemplo o comentario daquele jornalista na Figueira que disse que o infeliz do Emplastro estava com uma bandeira dos mouros na mao!
    Que Lastima, gozarem com um pobre coitado que por infelicidade n�o pode ter o pleno das suas faculdades mentais..� a porcaria de jornaleiros e comentaristas que temos neste miseravel pa�s.
    Por isso � que n�o desenvolvemos!
    Mentecaptos!

    FOR�A GRANDE PORTO!
    CONTRA TUDO E CONTRA TODOS VENCEREMOS!
    Cump.

    ResponderEliminar
  3. Helton - 5 (sem trabalho)
    Fucile - 8 (muito trabalho, bom trabalho)
    P. Emanuel - 8 (um líder)
    B. Alves - 7
    M. Cech - 6
    P. Assunção - 6 (não gostei da 1ª parte, mas jogou muito bem na 2ª)
    R. Meireles - 6
    Lucho - 8 (preenche todo o campo com classe)
    Quaresma - 7 (cumpriu)
    E. Farias - 6
    Lisandro - 10 (não há palavras para esta raça e empenho)

    Tarik - 7 (pelo menos não apanhou amarelo por rematar à baliza depois de uma falta para penalty)
    J. Paulo - 5
    Kazmierczak - 6

    O "emplastro" chama-se Fernando (ou Nando). Prefiro mil vezes ter a sua presença num jogo de futebol do que um barbudo vermelho (será o pai natal numa versão disléxica) a comer a relva (ver inauguração do cesto de pão) e vê-lo em directo com 10 livros da senhorita carolina na mão à espera de um autógrafo (quem será que escrevia as dedicatórias por ela nas sessões de autógrafos?!?)

    ResponderEliminar
  4. Meus amigos, se o Lenhador até ja pode fazer lançamentos com o pé no ar e no mesmo jogo o arbitro perdoar 2 pénaltis ao mesmo jogador, porque é que o Ruizinho 'Brilhantina' nao poderia agora tirar essa 'brilhante' conclusäo de que o Porto com 2 pénalties roubados e uma expulsao de Djalma que deveria ter acontecido na 1a parte, foi favorecido pelo ladräo de serviço?

    Uma conclusao à Ruizinho Brilhantina. Iguais a si proprios.
    Eu até quase caia do sofa a rir-me, de tanta estupidez que oiço sair da boca dessa miniatura de parvoice.

    Enfim vamo-nos divertindo a ve-los roubar os clubes pequenos para os miseraveizitos da 2a circular levarem a propalada competitividade até ao fim. Competitividade dos pequeninos entenda-se, pelo 2o lugar, que seria 4o ou 5o no caso das galinhas, nao fossem as vergonhas semanais perpetradas por esses estadios vazios onde eles jogam, que a descomunicaçao social encobre.

    Baterias para a Alemanha. Deixemos os pequeninos na sua pequenez portuguesa.

    Nos estamos na Champions, para nao variar. Bosingwa nao seguiu para Gelsenkirchen. E agora? Fucile e Cech? Ou Joao Paulo e Fucile?

    ResponderEliminar
  5. Helton - 6
    Fucile - 6
    P. Emanuel - 6
    B. Alves - 6
    M. Cech - 5
    P. Assunção - 7
    R. Meireles - 7
    Lucho - 7
    Quaresma - 7
    E. Farias - 6
    Lisandro - 8

    Tarik - 6
    J. Paulo - 5
    Kazmierczak - 5

    ResponderEliminar
  6. Helton-5
    Fucile-7
    P.Emanuel-5
    B.Alves-6
    M.Cech-4
    P.Assunção-7
    Lucho-7
    R.Meireles-7
    Quaresma-6
    E.Farías-5
    Lisandro-8

    J.Paulo-5
    Kaz-5
    Tarik-6

    ResponderEliminar
  7. Helton - 5
    Fucile - 7
    P. Emanuel - 6
    B. Alves - 6
    M. Cech - 4
    P. Assunção - 6
    R. Meireles - 6
    Lucho - 8
    Quaresma - 7
    E. Farias - 5
    Lisandro - 9

    Tarik - 6
    J. Paulo - 5
    Kazmierczak - 5

    Destaco mais uma vez os argentinos. Desta vez nao todos porque o Farias esteve pouco em jogo mas tanto o Lucho como o Lisandro deram festival.

    Ja agora uma palavrinha tb relativamente ao Rui Santos e ao Jorge Coroado. Esses dois ursos (espero que os pobres animais nao se sintam ofendidos) tiveram o desplante de dizer que o Maritimo foi prejudicado.
    Se por um lado Rui Santos diz que se verificou a "natural tendência de favorecer os grandes" por outro diz que APENAS ficaram por assinalar 2 grandes penalidades a favor do FCP sendo que da ultima resultaria a explusao de outro jogador do Maritimo.
    No entanto quem mais me surpreende(ou talvez nao) é o Coroado que na sua análise "imparcial" diz que nao houve penaltis por marcar e que tanto o Lisandro como o Quaresma deveriam ter sido expulsos...
    ACHA PACHORRA...

    ResponderEliminar
  8. Helton -5
    Fucile -7
    P. Emanuel -7
    B. Alves -8
    M. Cech -2
    P. Assunção -6
    R. Meireles -7
    Lucho -8
    Quaresma -7
    E. Farias -4
    Lisandro -10

    Tarik -7
    J. Paulo -4
    Kazmierczak -4


    Relativamente -caros amigos- aos comentários dos comentadores televisivos nada mais a acrescentar, acho que poderíamos tratar deste assunto numa coluna própria ao bom estilo da Noite da Má Língua, para nos divertir-mo-nos um pouco mais..."Deixem-me rir, um pouquinho mais"...Não vou falar mais sobre esses ladrões de gravata, para mim são mais ladrões que os ladrões que no campo nos prejudicam, porque eles depois de verem de fora o jogo e repetidas vezes tudo o que se passou, continuam a reiterar no roubo, só merecem o epíteto de "Ladrões de Gatos"!...Ou de Elefantes!?... Olhem, se calhar aprenderam isso com o LFV -Lulu Feito de Vento- nos assaltos nocturnos ao Jardim Zoológico ou às caixas de esmolas das igrejas da Cidade...Depois de no restante do dia terem andado pendurados nos eléctricos da Carris...
    Quanto ao jogo de Gelsenkirchen, continuo a pensar como antes -embora já saiba que não vai ser assim- colocava o Fucile à esquerda e fazia uma adaptação à direita...Por exemplo -para não magoar preferências- colocava lá o Mareck, LOL... Pior do que esteve na esquerda não poderia estar!...A propósito, já repararam que sempre que os nosso jogadores vão à selecção do Sargentão, vêm de lá lesionados?...Coincidência?...Siga para Bingo!...

    ResponderEliminar
  9. Helton -6
    Fucile -7
    P. Emanuel -7
    B. Alves -7
    M. Cech -6
    P. Assunção -7
    R. Meireles -8
    Lucho -9
    Quaresma -8
    E. Farias -6
    Lisandro -10

    Tarik -7
    J. Paulo -5
    Kazmierczak -6

    Que outra nota havia de ser dada a um jogador como Lisandro...Há adjectivos para caracterizá-lo? Só um IMPARÁVEL...Com a equipa a jogar em transições rápidas, não damos hipóteses sinceramente...É a táctica ideal para enfrentarmos o Schalke 04? Sinceramente, penso que sim...É considerada uma táctica de equipa pequena, pelo professor Manuel Machado, mas quem é este senhor que não ganha um jogo há meses e que leva 4-0 no Dragão...Estou farto dos filósofos do futebol, defendo assim o pragmatismo do Jesualdo, nem que seja a ganhar 1-0...

    ResponderEliminar
  10. Helton - 6
    Fucile - 6
    P. Emanuel - 6
    B. Alves - 6
    M. Cech - 5
    P. Assunção - 6
    R. Meireles - 6
    Lucho - 8
    Quaresma - 7
    E. Farias - 6
    Lisandro - 8

    Tarik - 7
    J. Paulo - 6
    Kazmierczak - 5

    ResponderEliminar
  11. Helton - 7
    Fucile - 8
    P. Emanuel - 7
    B. Alves - 7
    M. Cech - 6
    P. Assunção - 7
    R. Meireles - 7
    Lucho - 8
    Quaresma - 8
    E. Farias - 6
    Lisandro - 10

    Tarik - 7
    J. Paulo - 6
    Kazmierczak - 7

    ResponderEliminar
  12. Helton -6
    Fucile -7
    P. Emanuel -7
    B. Alves -7
    M. Cech -4
    P. Assunção -6
    R. Meireles -7
    Lucho - 7
    Quaresma - 6
    E. Farias - 5
    Lisandro - 8

    Tarik -
    J. Paulo -
    Kazmierczak -

    ResponderEliminar
  13. Agora com o quadro completo...

    Helton -6
    Fucile -7
    P. Emanuel -7
    B. Alves -7
    M. Cech -4
    P. Assunção -6
    R. Meireles -7
    Lucho - 7
    Quaresma - 6
    E. Farias - 5
    Lisandro - 8

    Tarik - 6
    J. Paulo - 6
    Kazmierczak - 5

    ResponderEliminar
  14. Helton - 6
    Fucile - 7
    P. Emanuel - 6
    B. Alves - 6
    M. Cech - 5
    P. Assunção - 8
    R. Meireles - 7
    Lucho - 8
    Quaresma - 7
    E. Farias - 6
    Lisandro - 9

    Tarik - 6
    J. Paulo - 6
    Kazmierczak - 6

    ResponderEliminar
  15. Helton - 6
    Fucile -6
    P. Emanuel -6
    B. Alves -6
    M. Cech -6
    P. Assunção -7
    R. Meireles -6
    Lucho -8
    Quaresma -7
    E. Farias -6
    Lisandro -9

    Tarik -6
    J. Paulo -6
    Kazmierczak -6

    ResponderEliminar
  16. Helton -6
    Fucile -6
    P. Emanuel -6
    B. Alves -7
    M. Cech -5
    P. Assunção -8
    R. Meireles -8
    Lucho -8
    Quaresma -7
    E. Farias -6
    Lisandro -9

    Tarik -7
    J. Paulo -4
    Kazmierczak 4

    ResponderEliminar
  17. Helton - 5
    Fucile - 7
    P. Emanuel - 6
    B. Alves - 6
    M. Cech - 5
    P. Assunção - 7
    R. Meireles - 8
    Lucho - 8
    Quaresma - 8
    E. Farias - 5
    Lisandro - 9

    Tarik - 6
    J. Paulo - 5
    Kazmierczak - 5

    ResponderEliminar
  18. Helton -4
    Fucile -6
    P. Emanuel -6
    B. Alves -5
    M. Cech -5
    P. Assunção -6
    R. Meireles -5
    Lucho -6
    Quaresma -5
    E. Farias -6
    Lisandro -6

    Tarik -3
    J. Paulo -3
    Kazmierczak -3

    ResponderEliminar
  19. Mais uma vez obrigado a todos.

    Dou agora por terminada este 6º round e apresento os resultados:

    Comentadores de Bancada votantes: 15

    Média apurada para cada jogador através dos comentadores de Bancada:

    Helton - 6
    Fucile - 7
    P. Emanuel - 6
    B. Alves - 6
    M. Cech - 5
    P. Assunção - 7
    R. Meireles - 7
    Lucho - 8
    Quaresma - 7
    E. Farias - 6
    Lisandro - 9

    Tarik - 6
    J. Paulo - 5
    Kazmierczak - 5

    Estes valores somados aos existentes, dos convidados, resultam assim na classificação geral dos 6 rounds já jogados:

    1º 346 Lisandro
    2º 305 Lucho
    2º 305 P. Assunção
    4º 286 R. Meireles
    5º 276 B. Alves
    6º 268 P. Emanuel
    7º 248 Quaresma
    8º 247 Helton
    9º 228 Bosingwa
    10º 209 E. Farias
    11º 165 Fucile
    12º 151 M . Cech
    13º 123 M. Gonzalez
    14º 98 Adriano
    15º 88 Tarik
    16º 56 Kazmierczak
    17º 32 J. Paulo
    18º 31 H. Barbosa
    19º 28 Castro
    20º 18 Bolatti
    21º 17 Leandro L.
    22º 6 H. Postiga
    23º 6 Lino

    Obrigado a todos pela participação. Colocarei o TopTen na barra lateral logo que possa.

    Um abraço.

    ResponderEliminar