14 setembro 2010

Kremlin, Kapital e, claro, Maxim (a)traem russos em Lisboa

Mas contra isso o Tadeia, palavroso imbecil apaziguado pelo regime, cagou-se, perdão, calou-se.

Nem os árbitros de baliza servem para alguma coisa, como se observou antes na Liga Europa, nem se perdem as atracções costumeiras da capital do Império. Em nome do fado e da verdade desportiva...
A última vez foi do sueco Eriksson no último jogo europeu que subverteu, ali, o resultado com o Liverpool.
Os israelitas vão manifestar-se contra ataques e subversões de palestinianos disfarçados, recusando os seus adeptos visitarem mais monumentos muçulmanos enquanto os juizes de campo não acabarem com os colonatos de penáltis por marcar na Luz.
É claro que os talibãs vão reunir o Conselho de Estado e o õrgão oficial al Bolah difundir o próximo comunicado.

5 comentários:

  1. Zé Luís,

    lembraste-te também daquele jogo em manchester em 2004 em que um golo limpinho do Scoles foi invalidado? Longa é a história de resultados subvertidos...e eu
    tenho grande memória.

    ResponderEliminar
  2. Se me lembro, até foi precedido de falta do van Nistelrooy sobre o Ricardo Carvalho impedindo-o de cortar a bola com eficácia, esta sobrou para um flanco e do cruzamento saiu o tal golo por fora-de-jogo.

    Mas quanto aos dois penáltis, bem evidentes, negados aos israelitas, um com 0-0 e outro com 1-0, não há barulheira como em Guimarães onde o corte do Ricardo foi na bola e não no Aimar.

    Podes cagar na tua memória mas não tapes as evidências do roubo de ontem na capital.

    ResponderEliminar
  3. No meu comentário nao quis tapar nada. Dizes que desta vez houve silencio mas isso nao e verdade pois o JJ em conferencia de imprensa admitiu ter havido um penalti por marcar em favor do Hapoel.
    Mais uma de memória: lembraste-te da expulsao do Jorge Andrade na meia final em 2004? e lembraste-te que na mesma meia-final houve um penalti a favor do Corunha por falta do Valente que ficou por marcar?

    Em resumo, quem ainda nao foi beneficiado por abritragens que levante o dedo.

    PS: estive a rever o lance do Scoles e se aquela disputa entre o Carvalho e o Van Nilsteroy é falta entao quase tudo o que se passa em jogo é falta.Já o fora-de-jogo, esse nao existe.

    ResponderEliminar
  4. Não falar dos penáltis de ontem e evocar um lance de 2004 só de um doentinho muito doente. Da mesma forma, posso lembrar uma ida à final com um golo marcado com a mão em 1990.

    Sim, aquela disputa do van N. com o RC é falta, porque o defesa quer cortar a bola, o avançado não se faz e dá um encosto para que o adv. não jogue devidamente a bola e é falta sem dúvida, menos para aqueles que querem discutir lances sem os contextualizarem devidamente e distinguirem as faltas dos seus clubes a favor e dos outros clubes a favor.

    Eu limito-me a constatar lances de ontem, que praticamente não cito mas deixoi no ar a questão para quem viu e não quer fazer de conta que não existe.

    Não me interessa se o JJ falou ou não que nem ouvi, importa que na Luz é esta pouca vergonha mesmo na Europa como foi já no último jogo lá com o Liverpool.

    Tudo porque as meninas, a fruta ou o que quiserem chamar ainda valem em Lisboa como lembra o sr. Howard King que o relatou pormenorizadamente e essa pág. de A Bola é testemunho que vocês sentem incómodo em confrontar com as bacoquices e parolismos congénitos.

    Essa do penálti do Corunha é boa, porque o único lance de penálti discutido nesse jogo seria em favor do FC Porto e eu até acho que nem houve nada de nada. Já a expulsão do J. Andrade foi uma estupidez de um árbitro Merx de quem nunca gostei e não se justificava de forma alguma, mas o resultado ficou 0-0 e aprecio que têm fixado a campanha do Porto que levou à glória, sem golos com a mão ou em fora-de-jogo ou penáltis inventados, em Gelsenkirchen, como dantes em Sevilha e dante em Viena.

    Coisas que decerto não acompanhaste nem sabes das imagens a preto e branco. Aprendeste a ver o Porto ganhar coisas importantes e tens dor de corno fabulosa.

    ResponderEliminar
  5. Sendo tu portista acho que falares de fruta não te fica nada bem..... fruta e café com leite.
    Como já disse, subversões há em quase todos os jogos. Isto é o que quero e quis dizer. Não disse, nem direi, que o Porto não mereceu ganhar em 2003 e 2004. Tinha uma excelente equipa e um excelente treinador e foi por isso que ganhou.

    Eu disse "na mesma meia-final" e não no mesmo jogo. O penalti de que falo não foi assinalado pelo Collina.

    Se escereves um post sobre diferentes tomadas de posição e nem te dás ao trabalho de saber se aquilo que dizes é verdade ou não é que faz de ti doentinho.


    PS:E olha, por falar em memória e nos teus posts sobre o relatório Boronha e já que não aprovaste o meu comentário sobre esse assunto aqui fica novamente. Dizias tu que houve, na tua opnião, tentativa de alguém em meter à força o Quim na selecção. Acho que te esqueceste de uma entrevista que o Blatter deu antes do mundial 2006 a denunciar que "uma delegação portuguesa, que se queixou de estar sofrer pressões de políticos e agentes em Portugal para o regresso do guarda-redes Vítor Baía à Selecção das «quinas»."

    Cumprimentos de Viena.

    ResponderEliminar