07 outubro 2010

Prémio Nobel da Literatura

Publicidade retirada, agora mesmo, do Público online
A propósito


Faz em Novembro, salvo erro dia 25, 11 anos...
adenda: talvez tenha sido a 27/11/1999, mas nem dou ao trabalho de ir ao pormenor; certo, certo é que no sábado anterior tinham levado 2-0 nas Antas, onde chegaram (tenho ideia) só com vitórias no campeonato, Jardel e Capucho facturaram, pois nada disto esquece. E éramos Penta! (corrigido com os alertas referidos na caixa de comentários, que agradeço).


7 comentários:

  1. Zé Luis que tal fazer uma comemoração, pois a data é memorável.

    VIVA O FUTEBOL CLUBE DO PORTO

    ResponderEliminar
  2. Só pelo título, o livro de Mário Lloza, corre o risco de não ser editado em Portugal...

    Bingo, excelente!

    ResponderEliminar
  3. Asseguro-te que foi a 25 de Novembro. Foi uma noite de meu aniversário verdadeiramente memorável!!

    ResponderEliminar
  4. Então parabéns antecipados e longa vida, Dragão de Águeda, para passares mais momentos assim!

    (a minha memória ainda dá... então)

    ResponderEliminar
  5. Zé Luís, duas correcções; eles não chegaram às Antas só com vitórias (lembro-me de já terem empatado em Vila do Conde e em casa com o Boavista). E vcs não iam a caminho do penta... já o eram.... desde há meio ano...

    ResponderEliminar
  6. Pai da Leoa, tem toda a razão quanto ao Penta, foi em 1999 mas em Maio.

    Quanto às vitórias do Benfica de Heynckes, creio que só tinham triunfos nessa altura, mas posso estar enganado, não verifiquei nenhum dado, tenho a ideia de que o Benfica ia isolado e só com vitórias, acho que era a 5ª jornada.

    Obrigado pelos reparos, é sempre preciso mais gente atenta e a colaboração de todos faz assim, para mim, todo o sentido.

    ResponderEliminar
  7. No memorável dia 25 de Novembro, comia eu a 7ª fatia do meu bolo de aniversário e enquanto o jogo não acabou, não deixei ninguém comer do bolo. Fiquei com pena de ainda ter sobrado algum...

    ResponderEliminar