12 julho 2011

Renitente a Travar Prejuízos

Numa altura em que, foi noticiado, as três televisões partilham os estágios de Porto (TVI), Benfica (RTP) e Sporting (SIC), cedendo aos concorrentes as suas imagens, e quando se discute a viabilidade económica - mais do que política e mais do que um serviço público essencial que não é, mas com dívida acumulada de 800 milhões de euros, convém lembrar - e timidamente foi propalada a hipótese de, finalmente, avançar-se para a privatização do canal público, eis que a RTP surpreende-nos com enviados-especiais a Los Angeles. Motivo: o estágio do Real Madrid.

Acabou de passar uma peça na televisão do Estado, este que nos cobra coercivamente 3 euros na taxa de audiovisual inserida na factura da EDP, da chegada dos espanhóis à capital do cinema. Um filme já visto, decerto, mas com custos a ponderar tanto como as palavras que tal serviço suscita.

5 comentários:

  1. É imagem de marca deste governo.
    Deixar os boys, os deles, a fazer o "trabalhinho": circo para o "povo".
    Até já tem os arautos, com largo tempo de antena na "concorrência2, a esganicarem-se na mensagem de que a privatização "nada" resolve.
    A mim resolve. Poupo 36 euros por ano.

    ResponderEliminar
  2. A crise existe dependendo de quem está em causa...Se for para uns é crise mesmo a sério, se for para outros é crise contornável...Mas para as a privatizações é igual, se for para privatizar lucros, venha(!), se for para privatizar prejuízos, nem pensar!

    ResponderEliminar
  3. E para mim está a doer como caraças é a história dos 50% do Subsídio de Natal, se ainda fosse convertível em Títulos do Tesouro ou da Dívida, mas não, é mesmo para dar ao Maneta!...Se fossem os Socialistas a pedir isso, os Socialistas ou os Comunistas, eu queria-me rir...Já tinham ido todos a Fátima pedir a protecção da Nossa Senhora!...Assim é só meter Vaselina.
    Mas disse o Banco de Portugal que as exportações Nacionais vão crescer, só se for em preservativos, lá fora só nos querem fornicar...A nós, aos Gregos, aos Irlandeses, aos Italianos -o primeiro País produtor da Europa- e aos Belgas...

    ResponderEliminar
  4. Se ganharmos dia 16 ficamos a 5 pontos de diferença,com apenas três jogos disputados...É MUITA FRUTA.

    ResponderEliminar
  5. ZL a melhor para mim dos ultimos tempos foi quando um tal "gesriberto" ou parecido, esteve uma semana em londres armado em tótó para entrevistar mais um number one, quando cá estava não passava dum miúdo para eles, mas quando lhe fez uma pergunta respondeu-lhe que só falava na lingua dos camones, na ânsia de beliscar o nosso clube eles são patéticos, mas acima de tudo são intelectualmente desonestos.


    VIVA O FUTEBOL CLUBE DO PORTO

    ResponderEliminar