28 fevereiro 2016

Suk e pouco mais a não ser menos pernas, ideias e qualidade

Vitória penosa no Restelo com Suk a mostrar no esforço para o 1-0 que ganha o lugar de caras a Aboubakar. Quando José Angel joga nem apetece falar de jogo algum, mesmo não dando por ele na 1a parte, porque não existe. Mas juntando um André André a jogar à velocidade do pai, Corona a dizer, como Aboubakar, que não quer ser titular e a incapacidade cómica de Marega, além do decadente Varela, ambos como alternativas goradas, foi alto o risco de empatar e maior a demonstração da falta de qualidade do plantel e a falta de intensidade que de denota na Europa e não faz a equipa capaz de fazer 2 jogos por semana.
O final de sustos, a 2a parte de medo e as acções ridículas nalguns passes e opções ofensivas, incluindo o Brahimi que soma teimosias individuais, fizeram perigar o 2-0 tornando o velho do Restelo quase um Adamastor insuperável e temível.
Mais uma vitória que não traz novidade é nem augura algo de bom. Malva defender e pouco inventivo a atacar. Com a pecha da falta de calibre físico - atlético que arruína quaisquer esperanças de brilhantismo e deixa a equipa bem atrás das capacidades dos rivais da frente.

2 comentários:

  1. Parabens aos incompetentes da Sad pela criação deste plantel.Corona é um zero,Brahimi só quer a bola para ele,Marega é uma anedota,Varela um reformado. Sofrer tanto contra uma equipa de boas festas demonstra o nível miserável da nossa.Em superioridade numérica mais que uma vez e tomaram sempre às piores decisões. Não há volta a dar o nosso lugar é o terceiro. Pinto da Costa e a sua pandilha têm de sair pois agora só lhes interessa as comissões e não os títulos. RUA!

    ResponderEliminar
  2. Desde o inicio desta Epoca que afirmo que o plantel deste ano era mais fraco que o plantel do ano passado...que rendeu mais de 100 mil!!!

    E ainda foi agravado pelo Mercado de inverno onde sairam 5 jogadores que não foram bem substituidos pela SAD...
    Acho que só o Suk está a mostrar serviço.

    E para agravar a falta de opções na defesa, desde laterais a centrais...
    Angel é ...enfim...
    O caso Maicon..., mas antes a saida do Igor L., ficando só com 2 centrais (apenas razoaveis).

    E com André, Ruben, Corona em claro sub-rendimento fisico...

    Será uma proeza assinalavel vencer algo esta Epoca com este plantel...

    Gil Lopes

    ResponderEliminar