18 fevereiro 2016

Vexame organizacional

Como sabem, não ligo aos resultados e não foi o normal 2-0 em Dortmund que me chateou. O vexame futebolístico é pior. A equipa é muito pobre, o borussia jogou a meio gás e podia ter goleado. Mas as mexidas na equipa revelam as fragilidades que vêm de longe.
Não faço ideia do que é a Lista B para a Europa,  mas ver no FC Porto varela a defesa-direito, imaginar que José Angel possa continuar a jogar no FC Porto é adaptar layun a central tem tudo dos erros de estruturação do plantel e o amadorismo patente não compaixão com a "estrutura"  paga a peso de ouro.
A Europa acabou à média de 2 golos sofridos por jogo (D. Kiev,  chelsea, Dortmund).  Para Casillas é normal na visita ao BvB. Infelizmente para o FC Porto também. Estas coisas doem e duram por incompetência generalizada que grassa na malfadada "estrutura".
Este vexame é estrutural, não conjuntural. Sobra o quê está época?...

1 comentário:

  1. E o Presidente-Museu já veio arrotar postas de pescada?
    Francamente: começam a ser derrotas a mais. Pior: sem jogar um chavo! Que bipolaridade.
    Espero e desejo que, se conseguirmos chegar á final da Taça de Portugal, a equipa esteja no dia positivo, pois se fôr no polo negativo, até com o Oeiras FC perdemos...
    Quanto ao resto, como digo acima, era nestas alturas que gostava de ouvir o Sr. Pinto da Costa dizer algo às tropas...
    Que decepções!
    Nem a vitória no antro encornado trouxe ânimo: hoje, mesmo muito desfalcados e remendados faltou VONTADE de querer ganhar! Os outros são melhores? Talvez. Quantas oportunidades de golo cantado tiveram? Um bola ao poste e mais nada. Jogadas mais ou menos perigosas, muito por intervenção de um cavalo de corrida que têm e mais nada. Por isso perdemos por culpa própria. Sem rematar à baliza não dá!

    ResponderEliminar