03 julho 2007

E se esta notícia se confirmasse?

«QUARESMA SERÁ ATLÉTICO EN LAS PRÓXIMAS HORAS
Quaresma será jugador del Atlético en las próximas horas. El extremo del Oporto se convertirá en breve en nuevo jugador del equipo rojiblanco. Una vez que la entidad del Manzanares fichó a Forlán, se puso manos a la obra para cerrar la incorporación de Quaresma, el gran objetivo
rojiblanco desde la pasada temporada. Y las negociaciones las llevó a cabo directamente Miguel Ángel Gil. El consejero delegado estuvo el sábado en Valencia haciendo lo de Forlán y ayer se encontraba en Oporto para dejar finiquitada la operación de Quaresma.

El portugués firmará por cuatro temporadas por la entidad del Manzanares. Será el quinto fichaje del Atlético, después de Raúl García, Abbiati, Forlán y Diego Costa. El precio superará los 20 millones de euros y en el contrato también se estipulan cláusulas por objetivos conseguidos, tal y como ha sucedido con el fichaje de Forlán por los madrileños.

El Atlético quiere reforzar su juego de banda y Quaresma era el elegido desde el primer momento. El que pueda jugar por las dos bandas ha sido decisivo para que el Atlético apostara desde el inicio por él. Petrov, Luis García, el propio Quaresma y Maxi, que también puede jugar de segundo delantero, serán los futbolistas que jueguen por las dos bandas. Quaresma ya comentó a sus más allegados que estaba deseando fichar por el Atlético, aunque en el Oporto su salida se ha convertido en un problema para el presidente Pinto Da Costa.»
Ontem in Diario As
  • Estaria o FCPorto em condições de recusar uma proposta destas?
  • Não seria melhor negócio vendê-lo no próximo ano, depois do europeu de selecções?
  • Quaresma já disse que não queria ir para o Atlético, o que o faria mudar de ideias?
  • Não há insubstituíveis, mas até que ponto Quaresma é essencial à equipa do FCPorto?
  • Depois da saída de Anderson, não ficaria a equipa orfã de criativos?
  • Que compra mais urgente seria necessária para tentar colmatar a saída do extremo? Ou ficaríamos bem assim?
  • Dada a compra de vários médios, seria este o derradeiro sinal de que Jesualdo Ferreira mudaria o esquema de jogo para o 4-4-2?
  • E num esquema 4-4-2, até que ponto não seria realmente dispensável o Quaresma?
PS: Bruno Gama brilhou ontem no primeiro jogo da selecção portuguesa de sub-20 no Canadá onde marcou dois dos golos da vitória, mas atenção a outros dragões que lá estão e que foram titulares neste primeiro jogo:
João Pedro - Defesa Central (emprestado ao Portimonense)
Nuno Coelho - Médio Defensivo
Zequinha - Extremo (emprestado ao Tourizense)

PS2: Não resisto a aconselhar todos os Portistas de Bancada a divertirem-se um pouco com este vídeo. É que vem mesmo a propósito.

30 comentários:

  1. Já nem digo mais nada... Vai ser daquelas épocas de teste a jogadores para ganhar o campeonato do ano seguinte... A jóia da coroa já foi, agora vai o princepe..

    ResponderEliminar
  2. Seria mais normal a saída do Pepe do que a do Quaresma.

    Quaresma pertence ao restrito leque de génios. E génios são aqueles que nos põe a saltar com a magia que sai dos seus pés,aqueles que nos fazem comprar bilhete só para os ver actuar.Não há mais nenhum no Porto nem na Liga Portuguesa.

    Falar de valores para Quaresma é difícil,por mim só uma proposta louca seria aceita.

    Duvido que o Atlético tenha condições para oferecer uma fortuna.

    20.21.22 milhões nem merece conversa.

    Pinto da Costa deu a palavra que não vendia, toda a gente compreenderá a saída de uma estrela por valores loucos,mas os numeros falados estão muito longe de valerem a pena considerá-los.


    será mais normal a saída de Pepe,pela vontade e comportamento do jogador. E também por Pepe ser um grande jogador mas não estar no restrito leque onde está Quaresma.

    Apesar de tudo é mais fácil lidar com a saída de Pepe.

    ResponderEliminar
  3. Vender o Andersson e o Quaresma na mesma época é uma facada em todos os adeptos do clube,já agora vendiam o Pepe e ficavamos sem qualquer referencia!! apesar dos reforços!
    Nem quero pensar nisso,senão vendo já o lugar anual.
    (...)
    Assisti ao jogo de sub 20 e fiquei contente de ver os nossos 4 putos a fazer boas exibições,contudo e apesar dos golos do Bruno Gama que todos conhecem,acho que o Zequinha tem grande Futuro,pois faz lembrar o Domingos.
    (...)
    Hoje ouvi um jornalista perguntar ao Herminio Loureiro se o caso do SEF poderia impugnar o campeonato da epoca transacta e este pelos vistos deu uma resposta a suscitar muitas reticencias!!!
    Mas o que vem a ser isto?
    Apito dourado,Terrenos das Antas,Livro da pseudo escritora, tareia no bexiga,SEF and so on ...querem ver que o PdC e o FCP ainda vão ser acusados no caso casa pia, ou das facturas falsas,Portucale ou de todos os processos que envolvem a Camara Muncipal de Lisboa?
    Isto é abuso de poder,ditadura sei lá... ninguem investiga os terrenos da CML oferecidos aos mouros? e as negocios escuros de alguns municipios algarvios e alentejanos com o LFV? ou será que os favores, os lobbies,o factor C e as relações previligiadas só existem na cidade do Porto ??
    Cumprimentos do Louro!

    ResponderEliminar
  4. «02-07-2007 FUTEBOL
    F.C. Porto contrata Bolatti e Luís Aguiar

    A F.C. Porto – Futebol, SAD garantiu esta segunda-feira os direitos de inscrição desportiva dos atletas Mário Bolatti e Luís Aguiar para a nova temporada, que a equipa de Jesualdo Ferreira inicia já amanhã, no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia.

    Mário Bolatti nasceu na Argentina, a 17 de Fevereiro de 1985, joga no meio-campo e representava o Belgrano. O seu contrato com os Bicampeões Nacionais é válido para as próximas quatro temporadas.

    Luís Aguiar é natural do Uruguai, onde nasceu a 17 de Novembro de 1985, e actuava no Liverpool de Montevideu, antigo emblema de Jorge Fucile. Os direitos desportivos do médio de ataque foram cedidos por um ano ao F.C. Porto, ficando os Dragões com opção de compra do seu passe no final da época.»

    Confirmadíssimos...E já agora deixemo-nos de tangas, para alguns que aqui passeiam, bons são todos os que não estão ou se fala que vão sair, os que ficam ou estão para chegar são todos uma merda...Cheira-me a que são benfiquistas disfarçados....Já sei vão-me cair em cima...Olhem bem para o matulão que o Benfica contratou, nove milhões de Euros de bife paraguaio e pouco mais, embora o gajo não seja "peco" com o pé esquerdo...De resto muito peso, peso a mais para tanto corpo o que até o impede de saltar melhor que outros mais curtos de pernas...O pequenito que o substituiu parece o Hugo Sanchez, rápido, lutador e bom de bola. Ponto menos positivo: a altura! Os comentadores da SportTv quase atiravam os cães ao Treinador Paraguaio quando o Cardoso foi substituido, queriam apreciar um pouco mais o novo reforço do "seu" clube rosa e disseram cobras e lagartos do Santa Cruz...Nem disfarçar sabem!

    ResponderEliminar
  5. Fui dar uma espreitadela ao "AS" depois de terem dito que Quaresma seria do Atlético ontem...

    Agora dizem que 3 milhões separam Quaresma do Atlético. Oferecem 22 e o Porto pede 25.

    Miguel Sousa Tavares diz hoje que "a Direcção do Porto está mortinha por vender Quaresma".


    Eu não sei se ria ou chore,mas que isto não me está a agradar nada,lá isso não está.

    ResponderEliminar
  6. Eu peço desculpa antecipadamente ao Zé Luís, ao Meirelespotuense e a mais alguns amigos pelo que vou dizer.
    Se a SAD consentir na venda, na mesma época, de Anderson (30 milhões de euros), Ricardo Costa (3,5 milhões de euros) e Quaresma (22 milhões de euros - a confirmar), isto tudo junto dá 55,5 milhões de euros. E nem contabilizo o que o Werder Bremen pagou pelo tosco do Hugo Almeida.
    Com um encaixe destes, e depois de terem gasto 4,5 milhões (dizem eles, que eu tenho muitas dúvidas), ou chegam ao fim da época com o passivo substancialmente reduzido ou então o que merecem é que haja um levantamento de rancho que os expulse a todos.
    Ele há por ali histórias mal contadas, lá isso há. O tal montenegrino que vem para o Sporting custou 2 ou 3 milhões, mas ao Porto custaria 4. Porquê?
    E porque é que o Porto oferece 85 mil euros de ordenado ao Bolatti? Ele vale mesmo isso ou também aqui há alguém a quem no fim do mês é preciso dar X do ordenado?
    E porque é que se a aposta é na formação (e foram aqui referidos o Bruno Gama, o João Pedro, o Nuno Coelho e o Zéquinha), se continua a despachar quase tudo para longe do Dragão?

    Já ontem afirmei que vender Quaresma pode ser uma excelente operação financeira, mas será sempre uma péssima operação desportiva (para o Potto e para o jogador).
    E saíndo Quaresma, Jesualdo vai jogar como? E vai querer mais jogadores? E, para além de Ibson e Bruno Moraes (este bem), vai dispensar mais quem? Mareque (contrato de 4 anos)? Paulo Assunção? Marek Cech?

    ResponderEliminar
  7. «Perseguição
    JORGE MAIA

    Há algumas coisas que me fazem confusão nesta história da investigação em torno da alegada legalização irregular de jogadores pelo FC Porto e apenas pelo FC Porto. Desde logo, o valor dado às camisolas do clube, considerado o suficiente para corromper os zelosos funcionários do Serviço de Estrangeiros e Fronteiras. Bem sei que o FC Porto não equipa de cor-de-rosa choque e admito que o ordenado de um funcionário do SEF não seja particularmente espectacular, mas daí até aceitar uma camisola dos bicampeões nacionais como contrapartida para favores e ilegalidades vai uma distância que o meu pobre e cansado cerébro tem alguma dificuldade em percorrer. Depois, há o facto do processo se centrar num alegado "facilitismo" nos procedimentos de legalização, mais do que em ilegalidades propriamente ditas. Uma forma de assumir que o relacionamento dos cidadãos com os organismos estatais e com a sua burocracia deve ser complicado e moroso e que qualquer tentativa para o descomplicar e abreviar será vista como um ataque à própria essência do Estado de Direito. Finalmente, causa-me algum espanto que o FC Porto seja o único clube português a precisar de recorrer a esquemas ilegais para proceder à legalização dos estrangeiros que contrata. E que contrata para trabalhar com ordenados bem acima da média nacional - como é público e notório - pagando os respectivos impostos e fazendo os respectivos descontos. Afinal, porque raios precisava o FC Porto de esquemas deste género? Como é que fazem os outros clubes? Cumprem todos os procedimentos legais? Ninguém, nem mesmo um funcionário do SEF quer as camisolas deles? Enfim, muitas perguntas, poucas respostas. Como de costume. O que me leva a concluir que, se este é o típico caso de imigração ilegal que preocupa as autoridades portuguesas, se os imigrantes que são explorados nas empresas de construção civil tem os respectivos processos em ordem, então vivemos num jardim à beira-mar plantado. Ou então o FC Porto está mesmo a ser perseguido. É normal. Os clubes que andam sempre na frente habituam-se a ser perseguidos.»

    Extraído do O JOGO de hoje...É "ipsis verbis" o que eu penso sobre toda esta trapalhada que se tem despoletado em golfadas cada vez mais intensas nestes últimos dias. Parafraseando um conhecido "orelhudo" da nossa Praça cor-de-rosa, até parece que eles estão já a "estrebuchar" e pouco resta para que dêem o "último suspiro"! É o seu grito de Ipiranga mal parido...Uma independência de morte, um grito de revolta por verem o(s) seu(s) futuro(s) novamente incerto(s)...Quanto mais "eles" gritarem, mais estrondosa vai ser a sua longa travessia pelas ruas do silêncio...É preciso estar atento mas sereno. Tudo tem o seu tempo certo e aquilo que deve ser feito será feito a seu tempo. Vejam o caso do Bolltti, o BenfasArgentino Saul Silvestre -que me perdoe a senhora de São Pedro do Sul- deve estar com uns cornos do caraças!...Até intimou o jogador a estar hoje de manhã às 10 horas locais, presente em Tribunal, se calhar para lhe perguntar, se as "camisolas" do Quaresma e do Vítor Baía já chegaram...Justiça destas é para deitar ao poço e tapá-lo logo como se fez à Caixa de Pandora...Por isso é que eu afirmei que este senhor como outros, é bem o Paradigma do que é "necessário" em Portugal para resolver a crise: "Camisolas Rosas do Glorioso"!

    ResponderEliminar
  8. Pois, isto não anda nada bem se forem confirmadas as saidas de Pepe e Quaresma.

    Se não eram para vender como disse PdC porque razão ainda não veio alguém da SAD dar estas notícias como falsas?

    Na verdade, estou como o Quintino - ou vendem os jogadores e para o ano temos o passivo reduzido no minímo para metade ou então é mete-los a cavar batatas num terreno baldio que tenho ali para os lados de Sintra...

    Ainda estamos no campo da especulação quanto às vendas mas não deixa de ser constrangedor que em plena semana de inicio da pre-temporada os adeptos portistas não saibam bem com o que contar. Não são os miudos que aí vêm para "reforçar" o clube que vão conseguir dar conta de um balneário cada vez mais sem referências. Assim não se pode esperar grande coisa.

    Preço justo por Quaresma? Se o Nani rendeu 25 o Quaresma devia valer 50. Mas a vender que não seja por menos de 30 + Zé Castro. E mesmo assim estamos "entalados" para o 4-3-3...

    + contratações:

    Maxi Lopez. Querem ver que vem para o FCP? Não me importava desde que comprado em saldos.

    ___________________________________

    Quintino,

    o Vukcevic custou 2 milhões ao SCP por metade do passe.

    O Moraes mandava-o para departamento médico do Tourizense...

    Ibson, ninguém quer pagar os 4 milhões que demos por ele...

    Cech, O Lens demonstrou interesse mas quer o eslovaco de "graça"...

    Mareque...grande barraca.

    Bollati, 85 mil euros? Já ouvi falar em 110 mil euros/mês+135 mil euros ao empresário de luvas...

    Formação? Queres ver que meto mesmo a SAD a cavar batatas?...

    ___________________________________

    Isto está a ficar muito complicado. PdC é o alvo de muita gente e o FCP que devia estar protegido destas coisas anda a servir de mouche.

    Até parece que lagartos e rosinhas é que são os campeões tal a moral demonstrada.

    Porra!

    ResponderEliminar
  9. Concordo em absoluto com o Quintino.

    Se os valores apresentados para as compras e vendas estiverem correctos, espero bem que se diminua substancialmente o passivo caso contrário há razões mais que suficientes para o "levantamento de rancho".

    Quanto à propalada venda do Quaresma.
    Duro golpe no aspecto desportivo.
    Anderson e Quaresma, justificavam muitas vezes de per si o dinheiro do bilhete. São dois jogadores que levam adeptos ao estádio. A venda de ambos na mesma época é um golpe para os adeptos.
    Mais valia vender o Pepe, bom jogador mas mais facil de substituir.

    A concretizar-se a sua venda será o fim do 4-3-3, até pelas contratações realizadas neste defeso.

    ResponderEliminar
  10. Já estou a ver,com a saide Quaresma e o 4-4-2, o FCP a comprar o suplente goleador do Paraguai: Salvador Cabanas!!

    ResponderEliminar
  11. 1º dia da época e a coisa já começa mal. Estamos nós aqui mortinhos por ver imagens do nosso clube e pimba. Pelo menos a RTP foi impedida de entrar no Olival. Mas quando é que acabam com estas idiotices?

    ResponderEliminar
  12. Quintino, todos sabemos que a redução do passivo é urgente e se o Quaresma fosse vendido com essa intenção, acabaria por concordar em pleno com ela. Aliás o que o FCPorto tem feito neste defeso é indicativo de isso vá acontecer, pelo menos assim espero, senão terá mesmo que se pôr tudo a plantar batatas. Por isso acho que se está a comprar bem, barato e à partida bons jogadores. Para já e quanto a mim nada a dizer, o caminho, pelo menos para já, tem de ser este. Mas como é claro terá de se ter em conta, com a vendo do Quaresma, muitos factores, desde o factor desportivo até ao marchandising, já que não duvido que Quaresma neste último aspecto rende muito dinheiro ao clube, além de chamar muitos adeptos ao estádio.

    De resto sou da opinião que em 442 Quaresma não terá tanta relevância na equipa. Mas isto são tudo especulações. Esperemos.

    Já agora, Tarik afinal parece que fica na equipa, que têm a dizer sobre isto?

    Dragão de Águeda, a RTP e o Record entende-se bem porque não entram e por um lado até concordo. Já o DN e o JN, alguém me consegue explicar?

    Um abraço.

    ResponderEliminar
  13. vamos ter nova novela ...

    Um dos responsáveis pela gestão financeira do Belgrano, Fabien Barbera, declarou: «Nem o F.C. Porto subiu a sua proposta, nem o jogador apareceu no Tribunal. Dizem-me que está em Portugal, mas se assim for, daqui a pouco vai ser um caso de polícia. Ele tem de apresentar-se no Tribunal, não há outra forma de resolver este assunto». Bolatti recebeu nova convocação, desta feita para se apresentar no tribunal terça-feira pelas 10 horas da manhã.

    ResponderEliminar
  14. em relação ao Tarik.

    sempre me pareceu melhor que o Alan e na altura expressei o meu descontentamento por ter ficado o Alan e não o Tarik.

    Se for para manter o 4-3-3 devemos manter o tarik, nem que seja até Janeiro.

    ResponderEliminar
  15. Não vale a pena andar preocupado com notícias dos jornais. Quantas vezes não foram desmentidas pelos próprios factos? E os espanhóis não sáo uns Ases. Nã, Quaresma por esse dinheiro não sai, seguro. Depois, pensem onde o Atléti tem dinheiro? Gastou 24 milhões no Forlan, há mais o Luis Garcia e outros. Certo, espera vender o Torres ao Liverpool. Se vender... É que ainda não encaixou para comprar! E há seis ou sete anos que não vai à Europa, nicles para o ano. Iso de comprar não é so de boca. Preciso de ver fotografias a mexer, não acredito noutra coisa.
    Quanto ao Pepe, a covnersa dele de facto aborrece. Se puder ir não virá mal ao mundo. Bem pago, claro. Mas até chegar aí...
    Já sabem que dos outros clubes dizem mundos e fundos dos jogadores pretendidos em meio mundo. Mas os que estão perto de serem vendidos ou são-no realmente e por bom dinheiro são os nossos, os melhores. Hoje foi o 1º dia e não houve novidades, até ao momento.
    Aguardemos, serenamente. Nem a fumaça com o tempo que está dura muito. Ou hámais dinheiro do que o que se fala ou não sai ninguém, penso eu de que...

    P.S. - Abater o passivo é prioritário, já se comprovou com o Anderson. Agora, se aceitam esse princípio e se, a confirmarem-se, sair o Pepe e o Quaresma, vai ser preciso reforços que nunca se sabe se vão estar à altura. E abate-se mais ao passivo. Mas depois não estranhem se as coisas no campo correrem menos bem. É que nestas coisas também o cobertor é curto, ou dá para os pés ou para a cabeça. Depois não estrilhem. É só um aviso à navegação, que aqui há malta muito entendida mas às vezes descarrilam um pouco com o pensar de adepto e não de gestor...

    ResponderEliminar
  16. O Bolatti ainda vai ser o novo Rushfeldt.

    Escrevam o que eu digo.

    ResponderEliminar
  17. Pensar de adepto e não de gestor, diz o Zé Luís... diz, e bem. O problema, no que me concerne, é que acontecendo a venda do Quaresma pelos valores que por aí se propalam, o encaixe financeiro situa-se entre os 55/60 milhões de euros.
    Se o Porto tiver de gastar 5 milhões num substituto para o Quaresma, gasta 10 em reforços?
    Sobram 45/50 milhões de euros.
    No que me toca, o que eu quis dizer é que no fim da época se o passivo se mantiver ou tiver aumentado...
    E isto é pensar à gestor. Não é como adepto. A ser como adepto pedia-se que o Porto pega-se em 20 milhões e se mandasse a contratar um fenónemo!!!!
    Penso que o Zé Luís percebeu que era isto que se queria dizer.

    Então agora o Tarik fica? O Bolatti tem de ir ao Tribunal? Então o rapaz já desobedece a ordem judicial?
    A RTP e o Recordo de fora, o JN também? E o DN?
    Ninguém explica a estes "gajos" que as instituições não se confundem com as pessoas?

    ResponderEliminar
  18. Verdadeiro,

    estou mais de acordo com a opinião do Zé Luís dada ontem aqui. A FIFA vai obrigar a FED. Argentina a enviar o certificado internacional.

    É pena que não se tenha conseguido fazer as coisas de outra maneira e também não vejo vantagens no Bollati faltar a uma audiência de tribunal a não ser pelo medo do FCP em perder o jogador de um momento para o outro.

    Agora que cá está já não sai. Quando for à Argentina nas férias é que vão ser elas...


    [[]]

    ResponderEliminar
  19. E, sendo como diz o Teixeira, o Porto quer cá ter o jogador para qu~e se não receber o certificado internacional?
    Anda tudo doido, anda tudo doido!!!!

    ResponderEliminar
  20. De facto prefiro a saída do Pepe ao Quaresma, se tiver mesmo que ser.
    De resto, se vendermos as estrelas e abatermos no passivo, certamente que teremos de preparar uma equipa para médio prazo, não tenhamos ilusões.
    Se quisermos manter a pedalada, então teremos de investir mais mas sem loucuras e manter o passivo controlado. O lençol é realmente curto.
    De qualquer modo, uma boa medida seria a de tentar rescindir ou vender aqueles imensos jogadores que estão a mais e não vão ter hipoteses ( areias, Leandros, etc )
    E porque não testar o pitbull na pré-época?

    ResponderEliminar
  21. Zé Luís,

    o site da UEFA dá como confirmada a compra do Luis Garcia pelo Atlético. Restando agora o acordo entre Liverpool e Torres. Dinheiro vai haver.


    Zirtaev,

    se o Tarik fica...porra mas quem é que viu naquilo um jogador para vestir de Dragão ao peito? Enfim...

    Preferia o Vieirinha imaturo ao marroquino.

    ResponderEliminar
  22. oS Espanhois n dão uma para a caixa. N se lembram de terem dito q o Corunha (?) tinha conseguido desviar Lucho do FCP? E o jogador já tinha assinado há mt... o "AS" n tem credibilidade. Especulam em demasia.

    ResponderEliminar
  23. Têm todos a sua razão, o Quintino, o Teixeira, o Lucho, o Azul Dragão e outros. Mas há que ter calma, não sabemos de muitos pormenores.
    Eu não sei se o Atléti tem dinheiro ou vai ter. Mas vai ter de pagar os 24 milhões do Forlan, isso é certo. Mais o Luis Garcia que não deve ter sido barato. Não vai sobrar dinheiro do Torres para Qaresma, porque este vale mais do que se anuncia. Vamos esperar (que remédio!). Fale-se, depois, de coisas concretas. Assim aos bocados e tanta coisa, parece que o Porto é o Belgrano a dissolver-se. Nós somos os bicampeões! Isto não está em saldo. Noutros clubes só saem por 18 e depois contentam-se com 9, pedem 10 e deixam sair por 5. Quanto ao Bolatti, a FIFA dará razão ao jogador. E a FAF vai obedecer à FIFA, libertando o certificado. E se o presidente do Belgrano está cá, tudo é facilitado lá. Ou o juiz Saul é a Morgado lá do sítio?

    ResponderEliminar
  24. No "tribal" escrevem que o Atlético Madrid pode vir a fazer uma proposta por Simão caso o FCP não baixe o valor pedido para a transferência.

    " Atletico Madrid are eyeing Benfica midfielder Simao Sabrosa.

    The Portugal international has emerged as a prime alternative to Ricardo Quaresma, with Porto's asking price proving too steep for the Spanish club.

    If Porto refuse to drop their demands, Atletico will turn to Benfica for a price for ex- Barcelona midfielder Simao."

    ResponderEliminar
  25. Especular sobre especulações. Estamos mesmo na ''silly season''.
    Mesmo que as mesmas se concretizem, não me acredito que alguém dos que aqui escreveram sobre a certeza da venda de Quaresma e/ou Pepe não esteja daqui a 1 mês a fazer prosa das conjecturações sobre os possíveis adversários na Champions, etc, etc.
    Um abraço a todos

    ResponderEliminar
  26. O Atletico anda mesmo mal...deixar sair o Torres para ir buscar o Luis Garcia é a melhor prova disso...e se o Quaresmo não for...ir buscar o Simão?Ahaha...Melhor melhor ainda!!!Lembra-me um amigo que depois de confrontado com o facto de não ter dinheiro para um Porsche Cayman virou-se para um Opel Fiesta em segunda mão...mas atenção um 2.1 TDI descapotavel que o proprietario queria vender pelo preço de um Porsche!!!

    Toca a mandar os videos do Simão (aqueles golaços e mergulhos contra o Aves, o Beira-Mar ou Al-Arhabi) para o Gil Martin!!!

    Quaaac
    http://flthedragon.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  27. Pato Donale não é uma questão de o atlético deixar sair o Torres..,o Fernando Torres anda há anos a ser anunciado como o próximo melhor avançado do mundo.

    ele é do Atlético e teve lá muito tempo,mas como qualquer outro sabe que ali nunca será o que ele quer ser.
    Tem objectivos como profissional que no atlético nunca alcançará.
    O Atlético é um clube mediano que não ganha nada.

    O jogador tem a sua vontade e ás vezes é prejudicial é recusar as propostas como o caso desta.

    36 milhõs por um jogador de um clube mediano como o Atlético não se oferece todos os dias.

    Factor Benítez a funcionar,como noutros casos foram o Factor Mourinho ou o Factor Queirós...


    é fácil para o Porto recusar uma proposta do Atlético,pois o próprio Quaresma sabe ver que isso é uma má saída.

    Mas se fosse um Manchester,Chelsea,Barcelona seria catastrófico não o deixar sair.
    Desde que por uma proposta justa.


    No caso do Pepe começa a sentir-se isso.Haverão clubes que o querem,mas ninguém quer pagar tanto donheiro.
    então ele faz os choradinhos...
    Agora resta perceber que dimensões terão este tipo de choradinhos no plantel e no rendimento do jogador.

    ResponderEliminar