16 setembro 2008

3ª edição Liga da Bancada - 2008-2009


Hoje inicia-se a época 2008/2009 da Liga dos Campeões e com ela começa também um dos mais interessantes e participados passatempos futebolisticos da internet, o UEFA Fantasy Football.

Este ano o Portistas de Bancada vai fazer a sua terceira edição da Liga da Bancada, sendo que as duas anteriores tiveram enorme sucesso. A edição da época passada contou até com um número recorde de participantes, tendo atingido os 114. Até ao momento estão já inscritos 45, mas espero muitos mais nesta 3ª edição. Para isso conto que todos se inscrevam nesta liga e adiram à Liga Portistas de Bancada. Conto até que os que nunca participaram arrisquem experimentar este jogo mostrando assim o treinador de bancada que há dentro de cada um.

Para quem ainda não se inscreveu ainda está a tempo, até às 19h30 ainda podem iniciar a participação ou mudar as suas equipas sem qualquer penalização. É só ir aqui e o código de acesso à Liga da Bancada é o:

69022-13662

2 comentários:

  1. o acordão do TAS é arrasador !!

    Não só pelo acordão em si, cujo conteúdo finalmente é revelado como pelo desmontar da tese de que o resultado da famigerada reunião do CD da liga tinha sido importante na tomada de decisão do TAS. Não o foi.
    Vão mais longe e até tomam uma posição de concordância com a SAD do Porto por esta não ter recorrido
    porque "ficou provado que o recurso do presidente aproveitava ao clube".

    Uma vitória esmagadora da estratégia montada pela SAD portista/Adelino Caldeira.

    Uma enormíssima derrota para os anti portistas

    ResponderEliminar