12 dezembro 2008

Outra prova, outros jogadores, o mesmo nível de exigência


Convocados: Benitez, Bolatti, Candeias, E. Farias, Guarin, Hulk, Lino, Lucho, M. Gonzalez, Nuno, Pelé, Rabiola, Rolando, Stepanov, Tarik S. , Tengarrinha, T. Costa e Ventura

CD Cinfães - FCPorto, Sábado, 15H00 - SportTv1

10 comentários:

  1. Antes de mais, espero como é obvio, que o FCP ganhe, se possivel, com um bom espectaculo de futebol!!

    Quanto ao 11, eu também colocaria este que o Zirtaev sugere, apesar, de ter quaise a certeza, que o Mariano, jogará de inicio e não o Candeias.


    P.S. Negocio com o Yazalde (varzim), forou, o braga não quis ceder. O puto tem imenso valor, era de apostar nele..
    Lembro que deixamos fugir o Pelé, e depois veio por uma pipa de massa.
    Antunes e o Orlando Sá, outros que sairam para grandes clubs estrangeiros e não foram aproveitados pelo FCP para fazer bons negocios com JOGADORES PORTUGUESES (são cada vez menos aproveitados)..
    Se calhar o Benitez/Ezequias .. e outros coxos, são melhores e eu nao sei..

    ResponderEliminar
  2. Quanto ao yazalde, têm muito valor, sempre teve. Avançado rápido e potente com faro para o golo. No porto podia aprender muito... não estou a ver é os adeptos com paciencia para isso... acabava a rodar em clubes com menos categoria que o Varzim.

    No Varzim um jogador que tambêm merece muita atenção é o Neto. Central com muita qualidade, a sair a jogar faz lembrar o Ricardo Carvalho (salvo as distâncias). Já era tempo do Porto não andar distraido.

    Quanto ao 11 com estes convocados concordo em absoluto.

    ResponderEliminar
  3. Penso que o 11 inicial vai ser bastante diferente. Nuno no lugar de Ventura; Benitez no lugar de Lino; Mariano e Hulk em vez de Candeias e Guarin.

    O Pelé custou uma pipa de massa, na teoria. Na prática, não custou um tostão.

    ResponderEliminar
  4. Benfica: Rui Costa ouvido pela Comissão Disciplinar

    [ 2008/12/12 | 20:47 ] Redacção MM

    O administrador da SAD do Benfica, Rui Costa, foi ouvido pela Comissão Disciplinar da Liga, no âmbito de um inquérito que estará relacionado com a recepção ao V. Setúbal, em jogo da 10ª jornada. O ex-jogador, que acumula as funções de director desportivo, fez-se acompanhar de Paulo Gonçalves, assessor jurídico da SAD, informa a Agência Lusa.

    Rui Costa, que foi questionado por um elemento da Comissão, durante quase uma hora e meia, saiu sem prestar qualquer declaração, pelo que se desconhece a razão da abertura do inquérito.

    in Maisfutebol

    Olha, estes não sabem a razão da abertura do inquérito. Tadinhos, tão distraídos...

    ResponderEliminar
  5. Ao contrário do cobarde Lucílio Vigarista, que não relatou as incidências testemunhadas e transmitidas em directo após o Boavista-Benfica de Abril último, o árbitro do Benfica-Setúbal de há dias anotou a CULTURA DESPORTIVA do novo ícone benfiquista...

    ResponderEliminar
  6. Para o Porto em Cinfães, jogue quem jogar é para ganhar.

    ResponderEliminar
  7. A sucessão de jogos tem retirado tempo e espaço (a quem interesse conceder) para as proezas da equipa. Jesualdo desmontou bem a tentativa de menorizar o triunfo sobre o Arsenal.

    Mas o sucesso do FC Porto segue caminhando... e os balanços fazem-se no fim.

    ResponderEliminar
  8. Com esta ou outra equipa, é para ganhar e mais nada. Tal como Jesualdo disse, esta é mais uma oportunidade para alguns jogadores menos utilizados, mostrarem o que valem. Pelé, Setepanov, Bolati, Guarin, Candeias, Tengarrinha, Rabiola, têm aqui oportunidade de demonstrar que são mais do que promessas. Enquanto Tarik, Mariano, Farias, Lino, Tomás Costa, por exemplo, podem manter ritmos que lhes permita ser úteis à equipa mais lá para a frente. Não podemos esquecer que o Porto tem um calendário bem preenchido, onde todos poderão ser importantes.

    A propósito de contratações de inverno, espero que não se faça nenhuma. O único lugar para onde é necessário de facto um jogador, é defesa esquerdo, porém, não há dinheiro para comprar pelo seguro. Dar mais um tiro no escuro, não vale a pena, já chega de alvos falhados.

    ResponderEliminar
  9. Está a existir muita falta de profissionalismo neste jogo... E sai agora o Tengarrinha quando devia sair o Stepanov e deixar o miudo a central...

    ResponderEliminar
  10. Primeira parte horrível. Faltas atrás de faltas, péssima circulação de bola, passes efectuados com uma força desajustada, enfim... espero não estarmos perante outro Atlético ou Fátima.

    ResponderEliminar