26 setembro 2009

Porquê o Tomás Costa em vez do Guarín?


13 comentários:

  1. Mais uma oportunidade para o Tomas Costa bater o record : O unico jogador que não é capaz de sair do campo sem levar um fdp de um cartão.Impressionante !!!

    ResponderEliminar
  2. Semedo,

    eu pergunto qque passes sabe fazer o Tomás Costa?

    Já não bastava o Meireles não dar uma prà caixa e o Mariano nem saber onde andava a bola, a entrada do Tomás Costa só atrapalhou quem tinha de gerir a bola e o desastre foi total na 2ª parte.

    Para que serve o Guarín, que até retém a bola mas sabe passá-la com espaço e critério, é algo que Jeesualdo desve sabeer. Eu, assim, fico confuso. E, confesso, fodido!

    Cada vez percebo menos desta merda. Quantos mais jogos e jogadores vejo, menos entendo. O burro sou eu, só pode. Os treinadores dizem, com razão, que estão com os jogadores, vêem os treinos vedados a adeptos, conhecem os adversários e eu vejo os jogos na tv só pela publicidade e para ouvir os marretas dos comentadores. Ora bolas!

    ResponderEliminar
  3. Já aqui referi na semana passada,mas volto ao assunto.
    O médio que me parece com mais capacidade para segurar a bola , fazer uma boa ocupação dos espaços, enfim jogar à Lucho, é Valeri.
    Jesualdo deve apostar em Valeri mais vezes. Estou convencido que acabará por ser titular e elemento influente durante a época.
    O meio campo,com Meireles a acusar algum desgaste e Belluchi bom jogador mas um pouco macio , necessita de um jogador forte fisicamente com boa visão de jogo, capaz de defender e sair a jogar.
    Quanto a Tomás Costa , tem dias. Hoje entrou mal, mas na última
    época foi útil em diversas situações, pois é polivalente.
    Parece-me o jogador ideal para substituir Fernando na próxima 4ª Feira.

    ResponderEliminar
  4. Zé Luís, mais nada. passei 60 minutos a dizer ao gajo (não, ele não me ouve ao longe) para meter o Guarin, que o Raúl ou perdia uma bola e era golo, ou fazia uma falta parva e ia embora.
    Tivemos sorte, mas também tou farto.

    ResponderEliminar
  5. JJ foda-se, o Tomás Costa a trinco? Nao bastou na época passada?

    ResponderEliminar
  6. Pois é pessoal! Palpitemos todos, cada um faça a sua equipa, ponha a jogar o Tomás Costa ou o Guarin. Ponha até o Fernando, mesmo castigado, como já vi. Mas finalmente, deixemos que seja o treinador a escalar os jogadores, a definir a táctica e façamos aquilo que temos competência e possibilidade de fazer, que é, apoiar toda a equipa do principio ao fim da partida. No fim, manifestemos a nossa opinião. Esta é a minha posição sócio e adepto.

    Saudações portistas

    ResponderEliminar
  7. xas, perdeu a oportunidade de vencer descansado.

    É por isto que também não ganha mais na Europa.

    Mas dpois o peessoal queixa-se...

    ResponderEliminar
  8. Não, xas, não ganha mais jogos porque gere mal a bola. Podia evitar mais derrotas, podia ganhar mais jogos. E, contra 10, devia ter circulado a bola, mas é preciso quem saiba jogá-la. É fácil perdê-la quando não se sabe guardá-la. E houve tanta burrice na última meia hora quanto a ingenuidade e juventude que Jesualdo, com razão, reclama.

    Porque com tanto espaço, o pior foi meter a bola onde o espaço era mais reduzido e foram MONTES de ocasiões em que a bola foi mal metida.

    Mas enfim, nem só quem olha sabe ver.

    ResponderEliminar