26 setembro 2009

Quem falou no final sobre critérios de arbitragem?


6 comentários:

  1. O Paulo Bento faz-me lembrar aquelas crianças que dão um pontapé na bola, partem o vidro e prontamente dizem: "não fui eu!".
    Eles não são calimeros, são pior do que isso. Muito pior! Têm a maior lata do mundo e os portistas que têm o microfone em vez de darem um murro na mesa passam a vida com conversas de circunstância.
    Um gajo que em três jogos consecutivos é (deliberadamente ou não) beneficiado pelas arbitragens (AAC perdou expulsão de Pedro Silva, Paços com 8 amarelos e 2 vermelhos e Olhanense com um penalty inexistente) vem falar em falta de critérios???!
    Tem a lata em dizer que são demasiado simpáticos com os árbitros?!?
    Olha, se calhar com a verdade me enganas....

    Já os lampiões continuam a sua senda. Mais um salto para a piscina do Aimar e o dito penalty, duas expulsões e afins. Até quando?

    ResponderEliminar
  2. Santos, eu tou-me a cagar para o Paulo Bento. Eu quero saber porque razão Jesualdo, que disse ir estar atento aos critérios das arbitragens, não fez os comentários devidos no final e em directo.

    Tem a mania qque é político, promete mas não cumpre?

    ResponderEliminar
  3. Zé Luis, nestas coisas, ir por esse caminho às vezes é como abrir a caixa de pandora.
    E para chatisses já nos bastam as que vêm do outro lado da 2ª circular.
    A verdade é que Jesualdo às vezes não saberá bem o que quer ser: o low profile com que habitualmente o Porto se identifica ou com uma toada mais 'rabujenta' a mandar boas à pouca vergonha que aqui e ali vai aparecendo.
    Afinal o que é que queremos ser?

    A verdade é que não temos cultura para difrutarmos o futebol como ele é. Estamos eternamente condenados à merd** que inunda os órgãos de CS e às pseudo análises que por lá proliferam. Jornalistas, comentadores, treinadores, dirigentes, árbitros e até políticos (ouvi dizer que LFV esteve numa refeição com o Sócrates...), está tudo na mesma panela.

    ResponderEliminar
  4. Quanto a este assunto a minha opinião ficou claramente formada a época transacta quando o PB disse em conferência de imprensa que se deveria de criar mau ambiente aos árbitros em Alvalade.
    Para mim isso é coacção, e em que por muito menos foi despromovido o Boavista, enquanto que a esse interlocutor penso que nem sequer um processozito.

    ResponderEliminar
  5. Espero por mais uma longa suspendo do Paulo Bento, a ver se ganha juízo. De facto, de dualidade de critérios não tem nada de que se queixar, apesar de não ter conseguido ver as faltas do meireles de onde estava.
    Sem que falar que queixarem-se do árbitro por um amarelo nos descontos é um bocado ridículo.

    Não, é completamente rídiculo e só pode vir de uma equipa que não se surpreende de ser uma equipa vulgar na europa.

    ResponderEliminar
  6. E p PB ir buscar o Meireles como exemplo é no mínimo irónico. O Meireles recebeu um amarelo num lance (rasteira) exactamente igual a mais meia dúzia que ele também sofreu sem que os jogadores so scp recebessem amarelos. Dassse!

    ResponderEliminar