01 abril 2010

Torres abaixo por forças rasteiras


3 comentários:

  1. Estou a ver que o você ficou deveras incomodado com a vitória do clube das gayvotas ontem, porquê?
    Não se habitou ainda a ver o benfica ganhar com expulsões de adversários e penaltis (plural)?

    Passo a colar a opinião que deixei há pouco noutro site Portista.

    Sendo Portista nunca vejo os jogos das outras equipas (principalmente do benfica) para não lhes estar a dar audiências, o que não significa que se estiver a ver o que dá em outros canais não passe por esses jogos e fique a ver 2, 3 minutos no máximo.
    Ontem mudei para a sicbenficatv exactamente no lance do pontapé por trás dado por luisão e que por aquilo que vi seria vermelho, nessa altura eu disse logo "...estás lixado, isto não é um jogo com equipas portuguesas, levas vermelho e vê lá se aprendes que só os árbitros tugas é que dão benesses aos meninos de águia ao peito.", mudo de canal a ver se o programa que eu estava a seguir tinha voltado de intervalo e como ainda não tinha, volto à sicbenficatv e vejo cartão vermelho e diz uma amiga minha "tinhas razão, cartão vermelho ao escurinho" e parecia-me também a mim que o luisão tinha sido expulso, quando depois de mais imagens vistas apercebo-me que babel é expulso por ter posto a mão na cara do luisão e sem ser sequer uma estalada ou um empurrão ou sequer um dedo por uma narina acima, foi simplesmente por ter posto a mão na cara de um menino de águia ao peito equipado. Fez-me lembrar uma expulsão de Fucile por pôr a mão no cabelo de CuEntão há uma ou duas épocas atrás.
    Não vi mais nada do jogo e nem me interessa que tenham ganho 2 - 1, mas é estranho que mais uma vez ganham com pénaltiS e com expusões de adversários. Realmente já o Howard King, dizia acerca da sua passagem, enquanto arbitro, por Lisboa: "...eram pessoas ligadas aos clubes locais que nos ofereciam favores sexuais. Uma pessoa esperava-nos no aeroporto e tratava de tudo..." e dizia mais " ... Ela não me pediu dinheiro e eu, como é natural, nada lhe ofereci."

    Foi bom que tenham ganho este jogo, pois assim dão pontos para o ranking da UEFA e deixa-os a sonhar mais uma semana, depois caiem com toda a força lá das nuvens por onde andam e acordam para a realidade.
    Não aposto mas acredito perfeitamente que seja possível (e se acontecer muito me vou rir) que para além da porcaria da taça da liga, o clube da gayvota, não ganha mais nada esta época.

    ResponderEliminar
  2. Pena não ser a Torre das Antas quando o gang estiver reunido.

    ResponderEliminar
  3. Ao batoteiro desse tal de jose pf

    O gang é o que se reune nos túneis,com o costa a coordenar e o primo a provocar..e para ganharem foi necessario o lucílio,fechar os olhos a agressões,fora de jogo escandaloso e o batoteiro do uruguai,deitado na linha de golo a impedir o Helton.Batota dos mafiosos e vai chamar gang aos da tua laia..frente a frente não me chamas nem anjo,cobardolas de merda..

    ResponderEliminar