01 dezembro 2010

Lisboa, Lisboa (XXII)

Never ending story:
depois do râguebi, o futsal.
Entretanto, empolgados o recreativo e o desportivo, a Imprensa do regime (ver acima) faz manchete com um facto passado, a 100ª vitória leonina alcançada frente ao Ventspils nas competições europeias, há um ano.
Isto é a modos que as inaugurações após as inaugurações do regime socrático. É de rir ou de chorar?
Esta noite, obtendo a sua 108ª vitória na Europa, o Sporting foi aquilo que eu esperava após o estouro de sábado, com o FC Porto, amparado apenas pelo Jorge Rouba.
E estes: http://desporto.publico.pt/noticia.aspx?id=1469021 mais um bimbo que não viu o golo irregular e, como os parolos da tv, não faz o trabalho de casa e acredita no que os pasquins contam de vitórias certas... Santa ignorância.
Uma exibição fraquíssima ante um opositor ridículo. Mais um golo irregular: mão de Postiga, golo improvável de Polga. E foi de canto. Muitos golos irregulares ou inexistentes nascem de cantos em Alvalade... João Pereira em figuras de pateta conseguiu não ser expulso por mais um árbitro que deve ter conhecido os encantos nocturnos do Kremlin e do Maxim... Meio-campo de Alvalade não pode com uma gata pelo rabo. É confrangedor. Mas amanhã vão ter manchetes dignas da vitória cem/sem... e tal. Patético. http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/ultima-hora/golo-irregular-de-polga-apura-sporting-na-liga-europa

Mas os leões podem sorrir: Juventus (e Sampdória) já fora, apesar de o Rscord ainda lhe dar hipóteses de apuramento, campeão Atl. Madrid quase ao dar barraca em casa com o colosso Aris de Salonica e dois golos do ex-leão Koke...

Sem comentários:

Enviar um comentário