06 fevereiro 2010

Aquela coacção em forma de cachaço ainda rende, ó Ramalho?!



Desde aquele cachaço, que a conivente CD da Liga da Bosta aparou com multa de 2500 euros, que o diabo de Gaia deu a José Ramalho, o Benfica ainda tira juros dessa coacção indecente e vergonhosa que não foi punida como os telefonemas do João Loureiro que motivaram a descida do Boavista.


Depois do golo de Cardozo nesse jogo do cachaço, que Bruno Alves tirou dentro da baliza segundo o vesgo Ramalho, esta equipa de arbitragem já deu o triunfo ao Benfica em Leiria, com um penálti surrealista de um defesa cortar a bola e Aimar mergulhar na área (imagem acima). Ontem preparou tudo para derrotar o Setúbal, de novo com o técnico Manuel Fernandes no lado errado da contenda.


Ramalho negou um golo limpo ao V. Setúbal, escandaloso como os três que anularam a Falcao em dois jogos, e o árbitro benfiquista de Paredes, que os encornados dizem ser um ex-SuperDragão, lá arranjou mais um penálti manhoso perto do fim - mas Cardozo atirou à barra e aquilo terminou, milagrosa mas não inocentemente, em empate.


Viva a corrupção desportiva. Mandem o Ramalho também ao Mundial!




http://blasfemias.net/2010/02/06/calabote-deixou-escola/
por CAA, no Blasfemias

5 comentários:

  1. Oh Zé,

    Num jogas HT, nem nada?

    Fds, k pute de cupion!

    ResponderEliminar
  2. O Andor continua a ser levado ao colo, colinho, ás cavaluchas..isto começa a ser tão descarado que mais vale entregarem já o campeonato!
    Não contesto o penaltie sobre o Di Maria não assinalado e o outro milgroso já depois dos 90!, mas anular um golo limpinho e assinalar fora de jogo aos 72 mns quando se isolava o Neca, é caso para dizer : APITO ENCARNADO E INVESTIGAÇÃO A ESSE FDP DO JOSÉ RAMALHO!
    VAI ROUBAR AO C....
    Isto é Ladroagem do pior e ainda falam do CALABOTE!

    ResponderEliminar
  3. Se calhar não foi penalty. O golo é mal anulado, mas fica outro penalty por assinalar. Estou a ver que só vêem para um lado.

    ResponderEliminar
  4. Já imaginaram se o Zoro estivesse emprestado pelo Porto e desse todas as abevias que deu ontem? Já imaginaram a indignação dos Rui Santos e dos Jorges Baptistas deste país?

    ResponderEliminar
  5. por acaso nao achei o penalty nada manhoso, foi uma grande vassourada do burro do Zoro sem necessidade. ate fiquei parvo c aquela estupidez...ainda bem que falhou. hoje mt importante ganhar!

    ResponderEliminar