24 julho 2006

Adriaanse pôs "a bola" fora de campo


A semana passada não tive opurtunidade de escrever, mas Co Adriaanse depois de mais uma não noticia de um dos pasquins de Lisboa respondeu à "homem do norte" ao jornalista responsável, senão vejam:
"Não sabia que era de A Bola mas vi a sua camisola, que é vermelha, e o vermelho é símbolo de anti-Porto, de Lisboa, do Benfica... Estamos muito zangados, porque o que escreveu não é verdade. Temos um grupo fantático, com jogadores muito bons. E Adriano e Pepe estão com problemas porque algumas pessoas que leram o seu jornal telefonaram-lhes: "Castigo, porquê? O treinador é maluco." A culpa disto é sua, porque nada aconteceu, temos uma boa atmosfera. Você tentou destruir o trabalho do FC Porto. Por isso é que nunca mais, enquanto estiver no FC Porto, admitirei que me coloque questões. Você é bem-vindo, mas não vai ter respostas da minha parte"Co Adriaanse, em A Bola, 21/07/06
Se existiam dúvidas do espírito de dragão deste mister, elas começam a ser dissipadas. Que vão brincar aos jornalistas para outros clubes.

1 comentário:

  1. I really enjoyed looking at your site, I found it very helpful indeed, keep up the good work.
    »

    ResponderEliminar