27 julho 2006

Sokota, azarento ou será mesmo "Sokata"


Já começa a ser demais ou melhor dizendo já é demais há algum tempo. Este avançado de 29 anos que veio de um clube rival a jeito de alfinetada de Pinto da Costa, que me lembre não fez 1 jogo completo desde que chegou ao FCPorto.
O homem pode ter azar como foi o caso do primeiro jogo que fez nesta pré-época em que levou um pontapé na cara, mas as lesões sucedem-se e a tendência é continuarem a acontecer como foi esta última, agora já sem a companhia de Bruno Morais de quem deve ser o melhor amigo dado o tempo que passaram juntos na enfermaria.
Ele até é capaz de ser um bom jogador, ainda não deu para ver ao fim de quase 2 anos de contrato. Para mim não é nada de especial, acho apenas que foi muito sobrevalorizado pela imprensa na altura que estava no outro clube e por mim era já um dos dispensados. Bem sei que deve ser um dos jogadores mais bem pagos, mas para que quer Adriaanse um jogador que passa o tempo em recuperação de problemas físicos?
Não me vou alongar muito mais, pensem só no tempo que esteve parado desde que chegou ao FCPorto ou nos golos que este avançado marcou desde que chegou (não me lembro de nenhum). Só espero que não tenha que ser o FCPorto a pagar-lhe os ordenados enquanto passa a vida lesionado e sim os seguros, senão...
Destaque do dia
Não percam hoje o Heracles Almelo-FCPorto com transmissão na RTP às 18H07, um jogo já um bocadinho mais a doer, esperemos nós.

2 comentários: