25 julho 2006

«Vou ser Dragão para sempre»


Foi com estas palavras que o Benny se despediu do FCPorto. Fica-lhe bem e faz-nos recordar os belos momentos que passou ao serviço do FCPorto e todos os títulos conquistados, por certo os únicos que conquistou e conquistará em toda a sua carreira. Mas por outro lado existiram questões que eu não consigo esquecer, desde as rábulas protagonizadas por ele e o seu empresário sempre que abria um mercado de transferências até aos pouquissímos golos marcados neste último campeonato, apenas 3, o que para um avançado que jogou regularmente é muito pouco.
O mais triste é que mesmo assim era o melhor ponta-de-lança do FCPorto e neste momento estamos limitados ao Adriano, ao Sokota e ao Bruno Morais, ou seja estamos limitados ao Adriano.
Ponta de lança precisa-se urgentemente no Dragão e eu até posso dar algumas sugestões, que tal o Trezeguet ou o Ibraimovich que devem estar em saldo. Just kidding.
Bem voltando ao tópico, espero que o Benny seja muito feliz porque sempre me pareceu bom rapaz apesar das más influências.
PS: Benny saiu por 2,5 milhões de euros, uma verba completamente rídicula em relação ao real valor do atleta, isto apesar de ter 30 anos, apesar de estar em final de contrato e apesar das rábulas que iriamos concerteza ter até Dezembro. Mas tendo em conta que ainda o ano passado o FCPorto recusou 9 milhões até dá vontade de rir (ou chorar). Enfim.

5 comentários:

  1. Mais nada, tá tudo aí.
    Já adicionei o teu blog.
    Saudações Draconianas.

    ResponderEliminar
  2. Ricciardi, se tem 28 anos ainda pior é a situção. Creio que foi mesmo um mau negócio. A minha dúvida será se o 2,5 milhões serão da totalidade do passe, ou seja se 2,5 M não serão apenas 50% passe pertencente ao FCPorto por exemplo, mas não ouvi em lado nenhum falar de mais valores.
    Um abraço.

    ResponderEliminar
  3. mata-o-mouro.
    Tb te vou adicionar às páginas azuis.
    Um abraço.

    ResponderEliminar
  4. Greets to the webmaster of this wonderful site. Keep working. Thank you.
    »

    ResponderEliminar