13 junho 2007

Mercado de transferências: Certezas e rumores II

(Actualização)

S A Í D A S

Anderson > Manchester United

Vítor Baía > Fim de carreira

Pepe > Juventus = 20M + Micolli ou Manchester United

Bosingwa > Middlesbrough ou Tottenham

Quaresma > Atletico Madrid = 18M + Diego (Ex-S.C. Braga) ou Inter Milão

Lucho > Inter Milão

Ibson > Panathinaikos

Jorginho > Panathinaikos

Hélder Postiga > Olympiacos = 5M

Vieirinha
Cláudio Pitbull
Paulo Machado
Ezequias > Leixões (empréstimo)

Areias
Diogo Valente > V. Guimarães (empréstimo)

Helder Barbosa > Nacional (empréstimo)

Dispensáveis:
Alan
Bruno Moraes
Lucas Mareque
Paulo Assunção
Paulo Ribeiro


E N T R A D A S

Lino (Académica) – Defesa Esquerdo

Fernando (Vila Nova F.C.) – Médio de Transição

Nuno Espírito Santo (D. Aves) – Guarda-Redes

Mario Bolatti (Belgrano) – Médio Defensivo

Nuno Coelho (Standard Liége - Formação FCPorto) – Defesa Central

Castro (Formação FCPorto) – Médio

Rui Pedro (Formação FCPorto) - Avançado

Ventura (Formação FCPorto) – Guarda-Redes

Andres Madrid (S.C. Braga) – Médio Transição

Carlos Eduardo (Grémio de Porto Alegre) – Médio Atacante

Kazmierczak (Boavista) – Médio

Leandro Lima (São Caetano) – Médio Atacante

Manoel Morais (Vasco da Gama) – Médio Atacante

Mariano Gonzalez (Inter Milão) - Médio Atacante

Micolli (Benfica) – Avançado

Milan Javanovic (Standard Liége) - Avançado

Oscar Cardozo (Newell’s Old Boys / Argentina) – Avançado

Simon Vukcevic (F.C. Saturn / Rússia) - Médio Atacante

Van Damme (Anderlecht) – Defesa Esquerdo/Central

Envolvidos no negócio de Anderson, todos estes jogadores estão na lista de dispensas do Manchester United e podem ser hipótese:

Fangzhuo Dong (Emprestado ao Antuérpia/Bélgica) - Avançado
Gabriel Heinze (Manchester United) - Defesa Esquerdo/Central
Gerard Pique (Emprestado ao Zaragoza/Espanha) - Defesa central
Giuseppe Rossi (Emprestado ao Parma/Itália) - Avançado
Ji Sung Park (Manchester United) - Médio
Kieran Richardson (Manchester United) - Médio

47 comentários:

  1. E pronto, atelevisao oficial galinacea ja anunciou a grande acusaçao ao presidente Pinto da Costa.
    A acusaçao esta relacionada com um jogo em que tinhamos cerca de 10 pontos de avanço para o segundo classificado e onde fomos prejudicados pela arbitragem.

    Entretanto os Lacroixes e os Elmanitos, Imbecilios e companhias passeiam-se incolumes.

    O circo continua. Nem na pré-época tiram uns diazinhos de folga. Vivem, dormem e vao morrer a sonhar com o Porto.

    Que pais miseravel.

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  3. Acho que desses seis podemos esquecer o Heinze, o Richardson e o Park. Não estou a ver algum deles a jogar para o ano na liga portuguesa. Dos outros, 1. Rossi 2. Pique - o chinês não tem pedalada para jogar no porto, seria uma 3ª opção. Embora a hipótese de poder contar com o Park, de joelho curado, à frente do Lucho e do Meireles ou outro faça crescer água na boca...

    ResponderEliminar
  4. A data indicia alguma coisa, hoje é dia de Sto António -santo patrono da minha família por sinal- dia Feriado em Lisboa e se não saísse esta notícia o que é que ia fazer sair à rua para festejar os Lisboetas: a conquista da Taça de Portugal ou o Aeroporto da Ota? Tá-se mesmo a ver que foi para animar as hostes e minimizar estragos, de qualquer modo qual é a surpresa? Eu "piquei" a MJM e ela zás, fez sair um ratito da Montanha...Para a Montanha se transformar de novo em Planície vão ter que ser paridos muitos ratinhos mais e só espero que dessa ninhada em gestação, dela saia "um" com as ORELHAS MUITO GRANDES!...

    ResponderEliminar
  5. «Crédito
    ALCIDES FREIRE

    Pinto da Costa passou ontem de arguido a acusado, mas continua culpado. Aliás, mesmo quando era inocente havia a ideia de que já era culpado, condição de que manterá mesmo que um dia venha a ser inocentado por um tribunal incapaz de encontrar, como até agora qualquer análise concluiu, algo no FC Porto-Estrela da Amadora que suporte a teoria da corrupção. Aliás, desde que o seu nome passou a figurar no processo Apito Dourado, o presidente do FC Porto terá ficado com uma certeza: mesmo que a decisão final lhe seja favorável, ela será insuficiente para convencer uma opinião pública alimentada pela teoria de que, mais do que as vitórias do FC Porto, as derrotas de outros têm um culpado: o sistema de Pinto da Costa. Nesse sentido, o presidente portista recebeu ontem uma boa notícia com a divulgação mediática de que foi formalmente acusado, pois aproxima-o do tribunal onde poderá provar a inocência. Mas até Pinto da Costa saberá que nem isso poderá ser suficiente, até porque a cada derrota do adversário directo será recordado o processo em que o presidente foi "formalmente acusado". Maria José Morgado também sai a ganhar. Afinal, ganha créditos para mais alguns meses a patinar entre nada e congressos e acumula simpatia entre o povo e alguns dos seus líderes. O que está longe de ser uma boa notícia para a justiça, que deveria ser avessa a sondagens e mais amiga dos factos.»

    Carago, este até parece eu a escrever! Do Jogo na sua edição de hoje!

    ResponderEliminar
  6. «Bolatti
    Tribunal adia Bolatti»

    Investigar MJM, Investigar!....

    ResponderEliminar
  7. Mesmo sem qualquer ónus de prova, sem qualquer prova de o jogo em causa ter sido deturpado (anularam um golo limpo a McCarthy), a ideia é sujar o nome do Porto, quanto mais tempo melhor, mesmo sabendo que isto não tem pernas para andar...
    Na fantástica cidade do Porto vive um povo que não verga, um clube que não desiste e um orgulho que pode ser combatido... MAS NUNCA DERRUBADO!!!

    ResponderEliminar
  8. galaad só gente muito triste precisa de acreditar nisso. o futuro bicampeão nacional epocas 02-03 e 03-04, vencedor da taça uefa e campeão europeu precisava da ajuda de um árbitro para ganhar ao já despromovido estrela da amadora. que mentes tão tristes as que precisam de acreditar numa historia destas. podiam disfarçar melhor e arranjar um jogo mais importante que esse, mas como pategos que são agarram-se a qualquer coisa.

    ResponderEliminar
  9. É sempre perigoso misturar rumores com contratações efectuadas. Basta ver o caso do Kaz, em que a história está muito mal contada (a aparente preferência do dono do passe pelo Benfica, por uma mera diferença de 100k €, o paradeiro desconhecido do jogador e, agora, a declaração de que prefere o FCP...).
    Ontem e hoje, tem sido curiosa a histeria em relação ao pronunciamento de PdC no "caso da fruta". Ainda no Trio d'Ataque, era giro ver como os representantes dos nossos adversários insinuavam - sem o afirmarem - que deveriam tirar títulos ao FCP, atirá-lo para a 2ª divisão, e todo o tipo de desgraças similares. E tudo por um jogo em que fomos prejudicados pelo árbitro...
    Imagine-se o que se poderia dizer do penalty cometido nas barbas do árbitro (e não assinalado), pelo Polga sobre o Pepe, no último Porto-Sporting...

    ResponderEliminar
  10. Galaad és bem-vindo aqui ao blog, mas apesar de saber que hoje estás com a moral muito elevada isso não te dá o direito de aqui vir ofender tudo e todos. Já apaguei comentários de portistas por menos e o teu teria obviamente de ter o mesmo destino. Quer discutir o assunto fá-lo com correcção.

    Sobre o assunto, mais do mesmo. O objectivo, desde que entrou a Morgada, apoiada pela, agora, santa Carol, era precisamente este. Só que o grande problema é que falta provar e falta alicersar verdadeiramente tudo do que tentam acusar. Como bem diz o texto do Alcides Freire que o Meireles colocou, para muitos PdC já e culpado e será sempre aconteça o que acontecer. Mas faltará sempre, como diz o MST, comprovar a chatice no nexo-casualidade e aí... Enfim, serve para meio Portugal se ir entretendo à falta de vitórias verdadeiras.

    Nuno, quanto ao post, as certezas estão bem destacadas dos rumores. Não achei necessário explicar, mas a negrito estão as transferências confirmadas. O resto é um apanhado do que se vai lendo e que pode ter muitas interpretações. O certo é que aqui ou ali estas hipóteses de transferências foram faladas e a intenção é discutir se seriam ou não boas hipóteses.

    Por exemplo a saída do Postiga para mim seria uma grande coisa se aliada a um bom encaixe financeiro, fala-se em 5M e ao ingressão de um bom avançado. Ontem falou-se de um tal de Oscar Cardozo (que aparece na foto) que dizem ser muito bom. Fala-se tb do Rossi que só decide depois do Europeu sub-21.

    São tudo especulações, mas nesta altura do campeonato, são os jogos que se jogam.

    Um abraço.

    ResponderEliminar
  11. Não se esqueçam de Alan Smith!! Não sei seRossi é melhor que o chinês. Por mim não queria nada do United e de todos penso que o Pique era o melhor. Com o Bolati e o Kaz não deve haver nº10 e se assim for deve vir um extremo. Caso saia Quaresma vem o 10 e jogamos em 4-4-2. E parece que estamos a perder o controlo do mercado interno. Dame já era, Linz e Edagar vão para os mouros e do tal Cardozo não se sabe mais nada, mas parece craque.

    ResponderEliminar
  12. Estou com muita expectativa pela aquisição de Bollati; Cardozo; Vukcevic e Kazmierczak. Para mim todos eles excelentes jogadores e que entrariam de caras no plantel do FCP.

    Quanto ao processo apito dourado...enfim, nada de novo. Prefiro que PdC vá a tribunal provar a sua inocência do que estarmos daqui para a frente a falar em impunidade. As provas que o MP arranjou são ridículas.

    Ainda em relação à contratação do polaco...estranho, muito estranho...

    Abraço

    ResponderEliminar
  13. "A propósito da formulação da acusação a Pinto da Costa no âmbito do processo "Apito Dourado", algumas vozes se têm levantado clamando pela suposta irracionalidade de corromper árbitro com o título já quase garantido e num jogo frente a uma equipa quase despromovida.

    Em primeiro lugar esta ideia é completamente falsa, e não resiste à mera consulta do calendário da época em causa (2003-2004). Na verdade, nem o F.C.Porto estava à beira de ser campeão, nem o Estrela estava quase despromovido (nunca o poderia estar com 17 jornadas por disputar).
    O jogo foi em Janeiro, no início da segunda volta. Na altura o F.C.Porto comandava a classificação com 5 pontos de avanço, e na jornada seguinte estaria em Alvalade a discutir o título com o Sporting de Fernando Santos, no célebre jogo (1-1) da camisola rasgada, em que Rochembach falhou um penálti. Caso não ganhasse ao Estrela, a equipa portista corria o risco de perder a liderança em Alvalade. Assegurando aquela vitória, avançava para o terreno do principal concorrente com a importantíssima vantagem de poder até perder o jogo e manter a liderança.
    Na primeira volta o F.C.Porto empatara na Reboleira, e em todo o campeonato venceu em casa sete (!!!) jogos de forma tangencial, o que denota tudo menos facilidades. Tratava-se portanto, ao contrário do que se tem dito, de um jogo chave num campeonato de que ainda se não conhecia o desfecho.
    Curiosamente, ma das partidas que o F.C.Porto ganhou por margem mais folgada durante a 1ª volta foi frente à Académica, na 7ª jornada, em que o árbitro foi tão zeloso que o título da crónica no jornal "A Bola" era "Tanta Paixão...". Foi uma das arbitragens mais escandalosas que me recordo nos últimos anos, com penáltis fantasmas, golos fora-de-jogo, tudo !
    Já adivinharam quem era o árbitro ? Jacinto Paixão, ele mesmo !
    Obviamente que o título europeu ainda vinha longe. Antes dele ainda o F.C.Porto precisou de eliminar o Manchester em Old Trafford, a quem o árbitro aliás anulou um golo limpíssimo (de Scholes) que bem poderia ter alterado o rumo da história - tal como aliás o penálti de Thiago Motta que um outro árbitro não viu no Benfica-Barcelona da época transacta. Isso são contas de outro rosário, e que na altura ainda estavam longe de se imaginar.

    Mas para além de todos estes dados factuais, só não vê quem não quer que o tipo de serviços e "pagamentos" prestados aos árbitros pelo F.C.Porto pressupunham uma lógica de continuidade. Não se pagava um determinado jogo com uma prostituta. Criava-se, pelo contrário, um clima propício a uma atitude simpática das arbitragens face ao clube, que se ia reflectindo ao longo dos anos. Isto é óbvio, e não necessita de qualquer investigação. Basta um raciocínio lógico para o concluir.
    Agora, apenas se espera que a justiça seja feita. E em tempo útil, pois enquanto a nossa justiça anda a passo de caracol, os prazos de prescrição - vá-se lá saber porquê - passam rápido como uma lebre."

    in "www.vedetadabola.blogspot.com"

    ResponderEliminar
  14. por aquilo que li nos jornais, por aquilo que vi nos telejornais, e por aquilo que ouvi as pessoas a dizerem o FCP vai para a 2ª divisão.

    Por isso, não contratava ninguém...

    ResponderEliminar
  15. O Sporting-Porto é um bom exemplo do que se passou na época 2003/04, com o Sporting a empatar graças a um penalty inventado pelo árbitro, na sequência de uma jogada em que ficou demonstrada uma enorme falta de "fair-play" dos jogadores do Sporting.
    Vale a pena recordar. Uma semana depois do falecimento de Féher - com toda a carga emocional que isso representou - há uma disputa de bola bastante viril entre J. Costa e J. Pinto, em que a bola ressalta neste depois de cortada, e J. Pinto é projectado com violência para fora do relvado (e embatendo com violência nos painéis de publicidade). J. costa dirige-se imediatamente para a beira do jogador, para se inteirar do seu estado. O árbitro, longe da jogada, marca o lançamento ao contrário e R. Jorge repõe a bola rapidamente, aproveitando a ausência de J. Costa. Lança Liedson em velocidade, que entra na área. P. Ferreira acompanha-o, e Liedson mergulha para a piscina (uma especialidade do jogador). O ábitro não hesita e marca penalty.

    ResponderEliminar
  16. É verdade, a histeria no TRIO de Ataque, como o sr. Rui Moreira a fazer a tristes figuras do costume. NADA. Nem quando o FCP é atacado diz alguma coisa de jeito. Um bluff!!! Não se arranja outro ou o tacho é bom demais e é daqueles que a RTP gosta, não chateia? Saudades do Pôncio Monteiro!!!

    ResponderEliminar
  17. O Porto só irá para a II divisão em 2008-2009.
    Isto se for reposta a justiça, e a prescrição não abafar mais estes crimes, assim como tem feito com muitos outros, e até mais graves, na sociedade portuguesa.

    Na verdade, já em 2005-2006 o Porto devia ter sido despromovido.
    Acabou por ser campeão estes anos apenas graças à inacreditável lentidão da nossa justiça.
    Ao contrário do que diz Jesualdo, o Porto "SÓ" foi campeão porque o Apito Dourado tem andado a passo de caracol. Caso contrário festejaria talvez apenas a subida de divisão, como aconteceu com a Juventus.

    ResponderEliminar
  18. ai é só em 2008/2009 é que vai para a 2ª?

    Eu a pensar que o preço do lugar anual iria baixar este ano.

    Ainda dá para o tri ou também nos vão tirar tudo ?

    ResponderEliminar
  19. O título de 2004 até ficaria bem entregue ao Benfica de Camacho ;)

    ResponderEliminar
  20. E o Benfica em que época vai para a 2ª divisão, por ter conseguido colocar um sócio do clube a apitar jogos em casa e a validar golos em fora-de-jogo?
    "Prefiro ter lugares na liga a jogadores". De facto, jogadores não tem...

    ResponderEliminar
  21. Interessante a historia de Kazmierczak. Muito interessante a relevância em "alguma" Imprensa. Num dia, por míseros 100 mil euros, ainda não é do Benfica, mas não tarda. Uns 4 milhões de euros arrecadados há umas semanas não deve ter chegado para selar o negócio.
    Kaz já dissera que preferia o FC Porto. Em determinado jornal esconderam deliberadamente a informação. Só pode presumir-se, dado ela vir na edição seguinte e com um mal disfarçado mea culpa em formato editorial a admitir que a saída para o FC Porto seria inevitável. Será?
    Isto a propósito do mercado, que é o que mexe por estes dias e trata a posta do Zirtaev. Cardozo é goleador, já foi o recordista mundial creio que em 2004 com 48 ou 49 golos no Olímpia do Paraguai. Rossi é um diabo, pé esquerdo magnífico que vi jogar em directo esta época e gostei muito, já aqui o disse. O blog dos mangalhões tem um vídeo que dispensa palavras. O moço é mesmo bom. Quanto aos outros rumores, é aguardar. Tudo pode depender de uma venda imprevista, embora não acredite que Pinto da Costa abra mão de alguém, como já ele o disse, repetiu e reafirmou mais tarde. Mas uma proposta louca, improvável em ano sem Europeu ou Mundial, poderia levar alguém, não há que esconder a realidade. Mas não acredito.
    Isto cingindo-me ao tema. A outros assuntos do dia, nada de novo substantivo e que mereça mais atenção que, aliás, vai agora dispersar-se rapidamente pois não há mais por onde ir além de esperar pela justiça em tribunal - mas confiando que a Morgado, feito o trabalhinho para o qual foi encomendada, tenha serviço em muitas outras áreas do pantanal em que se transformou Portugal com a conivência dela ao demitir-se de muitas responsabilidades.

    ResponderEliminar
  22. Sr. If, quem devia já ter passado pela 2ª liga era o SLB, de quem o estado aceitou receber uns papeis não cotados em bolsa, para saldar as dívidas do clube nacional. E era lei, Sr. If, assim como era lei que o clube visitado, não podendo jogar em casa, deveria fazê-lo num estádio perto do seu e não a 250 Km!! Mais a mais, quanto ao apitinho dourado, o Sr. LFV deveria ser constituido arguido pois ao escolher um arbitro para um determinado jogo de futebol praticou corrupção desportiva passiva, o que presumo o faria ter vergonha na cara, e assim mudar de assunto ao falar nas casas do SLB. É que só fala de nós!!
    A propósito, os vossos juniores, que todos defendem por serem de 1º ano, vão crescer? O chinês parecia o pai deles...

    ResponderEliminar
  23. Eu gosto muito é do Rímel -ou lá como se chama- que ela usa em quantidades industriais à volta dos olhinhos: é tão sexy aquela miúda, mesmo ao puro estilo Maio 68! O raio do MaoTsé é que não devia ter morrido porque se não assistíamos a uma reedição aportuguesada do julgamento do bando dos quatro Tung's, com direito a julgamento Popular e enforcamento televisionado! Isso já deve ter sido motivo de autocrítica em sede própria...Agora viva o Estado de Direita...No fundo falando muito a sério chegou o momento de fazer valer os argumentos de verdade e contestar os falsos Puritanos que surgiram das valetas do esquecimento social, bem ou mal recauchutados, com ou sem ajuda de Fiscalistas encartados e plenos de moral e ética, desde que ela se aplique aos outros! Portanto vamos a eles e esperemos com serenidade o que o futuro reserva, tou mesmo a ver que vai sair flop e mais um ano repleto de conquistas desportivas. Para o ano o FCP devia inscrever-se em Futsal só para os obrigar a tentar o título de Bilhar de Bolso!

    ResponderEliminar
  24. lf

    http://photos1.blogger.com/blogger/908/998/1600/as_mulheres_de_king.jpg

    Se vamos falar de quem devia ter descido há muito tempo...

    É interessante como, numa altura em que os favores de prostitutas voltam à baila, nenhum dos jornais ou televisões portuguesas procurou entrevistar este senhor...

    ResponderEliminar
  25. A minha escolha também vai obviamente para o Rossi. Com base no vídeo que o Zé Luís referiu, de facto é capaz de coisas formidáveis, e agora que estamos sem o Anderson, era bem capaz de ser o jogador indicado para jogar ou nas costas do ponta-de-lança ou nas alas, tirando partido do seu fabuloso pé esquerdo. Por outro lado, Park também é muito bom e faria com certeza a diferença, e Heinze traria mais consistência ao lado esquerdo da nossa defesa. No entanto, como já foi aqui dito, não me parece que viesse para a Liga Portuguesa. A ver vamos quem será...

    FCMangalhoes.blogspot.com

    ResponderEliminar
  26. CAA, do blog Blasfémias http://ablasfemia.blogspot.com indica este link, onde podem ser visualizados alguns dos mais terríveis escândalos de arbitragem dos anos de 2003 e 2004.
    http://www.youtube.com/watch?v=RXnfwh52L-k&mode=related&search=.
    Quanto ao flop que, o meirelesportuense refere, o triste é que este caso já é um enorme sucesso - exactamente pela razão que o Zé Luís referiu no seu comentário. É curioso como um certo processo, muito incómodo para os lados do pântano, caiu completamente no esquecimento graças ao apito...

    ResponderEliminar
  27. O Meireles não perde oportunidade de vilipendiar a tríade (quantos são?, quantos são?) mas acho que não sabe das últimas escutas que tramaram Pinto da Costa.
    A juntar a outras sugestões de links aqui deixadas, hoje o braganza deixa de rastos qualquer má defesa que insistam em fazer sobre corrupção.
    Para aguçar o apetite, lembram-se quem disse, em escuta gravada, TOU-ME A CAGAR PARA O SEGREDO DE JUSTIÇA?
    É já a seguir, é que é já a seguir. Mas a seguir ao que vou dizer: há muito disse algo sobre isto, o abafar do processo Casa Pia com a ascensão PS ao poder e o virar a agulha para outro lado.
    Vão lá, então, ver as gajas e ouvir as escutas que devem ser ouvidas para não serem comidos por lorpas, agora em
    http://braganzamothers.blogspot.com

    ResponderEliminar
  28. Zé Luís, faço apenas uma ligeira correcção quanto ao endereço do blog. É:
    http://braganza-mothers.blogspot.com/

    (leva hífen).

    Abraço

    ResponderEliminar
  29. Os benfiquistas acordaram hoje com o humor em alta, além de outras coisas. Vão-se esquecendo, porque os vão levando a esquecer, uma época para esquecer. Conveniente. Eles querem lá saber de futebol, eles querem lá saber de vitórias, eles querem é que se faça justiça. Esperem, eu disse justiça? Enganei-me, isso já eles fizeram pelas próprias mãos, que isso de esperar pelos tribunais como os outros não é para eles, porque eles são superiores. Só falta a UEFA comer da mesma palha e atribuir-lhas a liga dos campeões ganha pelo FCPorto em 2004. Mas o sonho não deve dar para tanto, a mesinha de cabeceira é já ali ao lado da cama e bater lá com a cabeça para acordar é já a seguir. Por isso a conclusão é que não acordaram verdadeiramente. Provavelmente nem dar com a cabeça na mesinha de cabeceira os acorda, até meio da 2ª volta da próxima época vão continuar a sonhar, depois voltam ao mesmo de sempre com as derrotas e deverão falar nessa altura do árbitro da final da taça uefa. O costume.

    Eu só pergunto aos ilustres visitantes dos lados da luz uma coisa: acreditam na justiça?

    Ok, não precisam de responder. Já sabemos que depende se ela condena ou não o presidente do FCPorto.

    Um abraço.

    ResponderEliminar
  30. confirmam q o DR.Rui Moreira assistiu de forma demasiado passiva à entrevista do Presidente da comissão disciplinar e às intervenções sobre o assunto (JNPC ACUSADO) do dia?

    ResponderEliminar
  31. Entendi perfeitamente Zé Luis, mas essas escutas não são perigosas é tudo entre família...Ali ninguém CUrrompe ninguém, porque já estão todos de CUrrompido e bem CUrrompido!

    ResponderEliminar
  32. E deixa de fazer insinuações...Essa de virar a "Agulha" para o "Outro" lado!?...

    ResponderEliminar
  33. Bom, lá terá que ser...Chegou a hora de me fazer novamente sócio! É isto que "esses senhores" arranjam...Despezas...Só para mim!

    ResponderEliminar
  34. Um dos jogadores aqui referenciados, Leandro Lima do São Caetano, parece não ser só um rumor. A Bola Branca da Renascensa confirma contactos e parece que o FCPorto o quer contratar antes do campeonato do mundo de sub-20 porque parece ser bem possível o passe inflaccionar:

    "O FC Porto quer contratar Leandro Lima, o jovem número 10 do S.Caetano do Brasil.

    Leandro Lima é o número 10 que o Porto pretende para o lugar de Anderson, vendido ao Manchester United.
    "

    Meireles já não era sem tempo, foi preciso os de Lisboa virem por aí a cima.

    Um abraço.

    ResponderEliminar
  35. Pelos vistos vai tudo embora e vamos ter uma equipa completamente nova!Porra,os deuses devem estar loucos!Como é que um clube que só ganha às custas dos árbitros tem jogadores tão bons a pontos de interessar aos clubes estrangeiros?Na verdade portugal é um país de grandes mistérios!enfim,o que é preciso é que aqueles que componham a equipa do FCP sejam capazes de continuar a dar com a pá nesses mediocres lá da capital!Quanto ao rimel da dona maria,eu acho piada,cada vez que a vejo uma fotografia da senhora,lembro-me duma grande civilização,quase tão grande como a civilização portuguesa,que é o antigo Egipto!

    ResponderEliminar
  36. Boas! O Nuno Coelho está mesmo confirmado no nosso plantel? Não vi isso em mais lado nenhum...

    ResponderEliminar
  37. É chato porque ando nas lonas. Se tudo isto pudesse ocorrer lá para o ano de 2009 dava-me mais jeito e para além disso estava já em prescrição -eu claro- assim sinto-me quase obrigado a ir à luta! É sina minha ter de assumir estas posições sempre nos momentos menos agradáveis mas o "tem de ser", tem muita força...Lá vou contar outra vez os tostões (cêntimos)...Senhor Pinto da Costa se me estiver a ler -estou a meter a cunha- faça-me um preço especial, saiba que já fui sócio e deixei de o ser por culpa alheia!...

    ResponderEliminar
  38. ONuno Coelho está confirmado na pré-epoca.

    Drenthe, craque holandês para a canhota!!

    ResponderEliminar
  39. É isso "condor" aquelas figuras pintadas no interior das pirâmides, escuras os machos, claras as fêmeas...Todos alinhadinhos como no Colégio Militar ou na Casa Pia...Lembra-me a Cleópatra o Marco António e o suicídio dos dois perante um cenário grandioso em pleno Vale dos Reis...Mas a Cleópatra que eu conheci era cá uma "faneca" do caraças -Elisabette Taylor- fresquinha como uma alface com uns lábios rosados quais cerejas maduras...E aquele "Vale de Rainha" que ela apresentava sempre que se colocava na posição de descanso no remanso dos extensos cadeirões...Aqueles olhos negros perdição da minha alma...Agora esta ..Ainda por cima é belfa!

    ResponderEliminar
  40. Quanto ao Rui Moreira estranhei foi a côr da gravata....

    ResponderEliminar
  41. E repararam que o "convidado "Ricardo Costa" é uma fotocópia do "homem forte" da Arbitragem...Mais uma reedição do Dupont&Dupont governamental...Parecia uma picareta falante!

    ResponderEliminar
  42. João, tenho quase a certeza que o Nuno Coelho integrará o plantel para fazer a pré-época na Holanda. Assim como quase tinha para os outros 3 juniores, mas o campeonato do mundo no Canadá não lhes deverá permitir isso.

    LOL Meireles, lá terá que ser.

    Ontem não vi o trio d'ataque, mas pelos vistos tb não perdi nada de especial.

    Um abraço.

    ResponderEliminar
  43. «Luís Filipe Vieira negou que o Benfica queira Kazmierczak, Edgar e Linz. O presidente do Benfica disse que os três "nunca serão jogadores" do plantel encarnado.»

    Bom isto só pode ser interpretado de duas maneiras: ou os jogadores fizeram-lhe uma valente finta, ou está a tentar lançar "uma nuvem de fumo" para poder continuar a sua caminhada mais à vontade! As duas hipóteses encontram-se num ponto comum: "alguma dificuldade" em concretizar as suas intenções...

    ResponderEliminar
  44. Bem... hoje estão confirmados!

    Kaz por 1.4M de €

    e Edgar por empréstimo com opção de compra ^^

    ResponderEliminar