20 julho 2007

Um presente

Download de wallpaper alusivos ao FC Porto
(papel de parede ou fundos para o ambiente de trabalho)

Como forma de agradecimento por este fabuloso ano do blog, resolvi, com o consentimento e colaboração do artista de serviço, um dos assíduos visitantes do blog, Bruno Sousa, oferecer aos Portistas de Bancada vários wallpapers (fundos para o ambiente de trabalho) alusivos ao nosso FCPorto.

O dois primeiros wallpaper foram criados especialmente par
a o Portistas de Bancada pelo Bruno, a quem aproveito para agradecer publicamente o seu fantástico trabalho e disponibilidade para os executar. São eles o meu presente especial para vocês .


















Instruções: para que o wallpaper surja no ambiente de trabalho basta clicarem em cada imagem para ela aparecer no seu tamanho original, de seguida carreguem na tecla do lado direito do rato para que apareçam várias opções, sendo uma delas para definir a imagem como fundo.

A partir de agora nenhum Portista de Bancada poderá dizer que não tem um óptimo ambiente de trabalho.

E porque recordar é viver


Hoje:
Apresentação do FCPorto
FCPorto - Monaco, 21H00, SportTv 2

18 comentários:

  1. Parabéns, os wallpapers são excelentes, cada um melhor que o outro!!
    É um orgulho poder vestir a camisola do portistas de bancada eheh
    Grande trabalho Bruno Sousa e grande post Zirtaev

    Obrigada aos dois!!

    FORÇA PORTO!!

    ResponderEliminar
  2. Eu já tenho um Ambiente de Trabalho à verdadeiro Portista de Bancada!! :D

    ResponderEliminar
  3. Espectáculo os wallpapers!! Acho que já gravei quase todos. Parabéns ao Zirtaev e ao Bruno Sousa, ficaram excelentes!!

    Só falta um com o Jorge Nuno e a colecção ficava completa!!

    ResponderEliminar
  4. Parabens a todos pelo bom trabalho realizado neste blog.
    Após um defeso atribulado e com muita especulaçao pelo meio(Lucho e Quaresma vão ficar!?!), julgo que temos um plantel equilibrado, falta saber se as contratações realizadas são suficientes para vencer mais um campeonato.
    Na minha opinião temos estrangeiros a mais mas vamos esperar para ver.
    O campeonato ainda não começou,mas as primeiras palhaçadas estão já a chegar,pois nem de proposito, o leixoes,recem promovido e pela voz do seu presidente, não quer jogar em casa contra os mouros porque o estadio do mar leva 8 mil e ele quer uma casa com 20 mil adeptos!!!
    Outra vez esta vergonha!??
    Porque é que não jogam todo o campeonato no estadio da luz? ..ao menos têm mais adeptos em dois jogos que nos outros 14!?
    Enfim já começaram as facilidades aos mouros...estes clubezitos poem á frente o dinheiro pondo em causa a verdade desportiva!!
    ..
    Bem, logo lá estarei no Dragão com fome de bola e para APOIAR o nosso grandioso clube.
    Força Bicampeoes!Força dragões
    Cumprimentos a todos do Louro

    ResponderEliminar
  5. Muito Obrigado pelos fantásticos wallpapers!

    Grande surpresa.

    ResponderEliminar
  6. obrigado pelo excelente trabalho,assim temos um ambiente de trabalho sempre diferente,sempre que queira.
    cumprimentos

    ResponderEliminar
  7. Excelentes wallpapers, por acaso o do Campeão já o tive, agora vou gravá-os um a um para instalar no meu pc, estão mesmo espectaculares e os do Portistas de Bancada também são muito bons.

    Muitos parabéns ao Bruno Sousa e obrigado ao Zirtaev pela oferta.

    ResponderEliminar
  8. Bonitos wallpaper's em que nomeio cinco que me parecem muito bons: O segundo, décimo-primeiro, décimo-segundo e seguintes! Estes seguem princípios estéticos muito próximos poderiam ser trabalhados para se conseguir ainda melhores resultados especialmente quanto à escolha dos tipos de letra e a sua mais adequada colocação nas janelas de forma a garantir um equilíbrio estético perfeito. Por exemplo os décimos-primeiro e décimo-segundo estão garantidamente bons porque lhes foi retirada qualquer legenda. Assim o conjunto fica mais harmonioso e passível de leituras diversas e subjectivas, o que beneficia a fruição de quem os observa...Entram quase no domínio da Poesia.

    -Dei uma olhadela pelas bancas -basta seleccionar os títulos que estão disponíveis neste site- e percebe-se quem está ou não incomodado com as revelações de Ana Salgado. Para alguns jornais tão lestos e ledos a divulgar escândalos, este silêncio momentâneo, cheira a Consciência muito Pesada!

    ResponderEliminar
  9. Um ou dois pormenores me surgiram evidentes na reação da MJM ás declarações postas ontem no ar pela SIC: a primeira no que se refere á tentativa de imediata descredibilização da testemunha rotulando-a de possuir "personalidade bipolar" e alguns gestos menos admissíveis numa Magistrada, observáveis na sua conversa preambular com a jornalista. Se uma é declarada como tendo uma personalidade instável indigna de ser aceite como pessoa credível, mesmo antes de ser escutada e devidamente analisada por pessoas realmente competentes nessa matéria, como deverá se considerada a personalidade de alguém que tentou confessadamente instigar, pagar e colaborar, no assassínio de um Ser Humano -mesmo que se chame Bexiga- só porque apressadamente achava que esse Bexiga punha em risco a sua tão desejada ascensão Social?...Se se deu cobertura total e inclusive protecção Policial permanente a Carolina Salgado, não deveria ser "ajuizado" tomar cuidados iguais relativamente a Ana Salgado? Não podemos ignorar que se um lado a Carolina está potencialmente em risco perante algumas centenas de milhares de Portugueses assumidamente Portistas, no caso de Ana Salgado o risco envolve um universo de "Seis Milhões de Portugueses Benfiquistas"...Ou será que as denúncias feitas e que tocam o "senhor" LFV, estão garantidamente isentas de fazer correr perigo a integridade física de Ana? Ou será que é mesmo conveniente, que essa dimensão do perigo se faça sentir em toda a sua assustadora dimensão no espírito de Ana? Para quem tem a bazófia de em directo sem direito a contraditório, apresentar "30 anos de métodos e práticas seguidos" sem lugar a contestação, já é tempo de revelar pelo menos, alguma ainda que ligeira imparcialidade! Se se seguiu o caminho de se considerar como válidas as declarações de uma senhora do Norte, dever-se-ia seguir o mesmo raciocínio em relação às declarações da segunda senhora ainda por cima irmã gémea, fruto incontestado dos mesmos progenitores e com herança genética similar, ou o facto de elas encerrarem em si uma crítica -não directamente à MJM- mas a um dos "elementos da sua equipa", encomendado por Lisboa propositadamente para "preparar" este processo, é motivo subjacentemente suficiente para esta alteração de comportamento da tão paradigmática senhora Procuradora-Adjunta? A segunda faceta bem saliente é a tentativa explícita de "assustar" a testemunha declarando de um modo apriorístico e impensado ir mover-lhe um Processo Judicial, em vez de a convidar como seria curial fazê-lo, à sua presença e escutar desapaixonadamente os seus argumentos, mesmo que eles ponham em causa um dos seus "queridos elementos" Brigadistas? Ainda por cima tentando fazer passar a ideia que a Ana Salgado estaria dentro da sua relativa importância -muito relativa mesmo, atendendo ao perfil e ao estatuto da própria PROC-ADJ e do seu lugar tenente- a tentar inadmissívelmente pressionar as tão flamejantes autoridades Judiciais!

    ResponderEliminar
  10. Meireles,

    vinha escrever sobre a família Salgado mas depois de ler o que escreveste resta-me subscrever por completo.

    Assim este país judicial de MJM´s caminha para o esgoto sem que ninguem faça nada. Li algures que existe uma equipa do MP a investigar as declarações da Ana Salgado. Espero bem que sim ainda que o cheiro nauseabundo da senhora que insiste no eyeliner se torne cada vez mais evidente a cada aparição pública.

    Se existe alguem que já deixou de ser credível é exactamente a ex-maoista.


    PS. já saquei os walpapers todos! :)



    Abraço
    [[]]


    PS2: a conseguirmos que Quaresma e Lucho não tenho dúvidas que temos uma equipa com muita qualidade. Para mim o plantel está fechado e bem fechado.

    ResponderEliminar
  11. errata: se conseguirmos que Quaresma e Lucho fiquem* não tenho dúvidas que temos uma equipa com muita qualidade. Para mim o plantel está fechado e bem fechado.

    ResponderEliminar
  12. Zirtaev, tou sem palavras... fantásticos wallpapers.
    Parabéns para ti e para o Bruno Sousa... mas ka ganda trabalho!
    Com a tua licença, vou linkar este post no meu blog para que todos os que pretendam, possam sacar estas imagens... este post merece uma super divulgação.
    Mais uma vez, parabéns carago!
    aKeLe aBrAçO,
    http://bibo-porto-carago.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  13. Adenda:Zirtaev, como posso saber o link deste post especifico para colocar uma menção no meu blog a direccionar para aqui?

    ResponderEliminar
  14. bons trabalhos!
    é pena não ter a resolução que eu pretendia... 1280*1024 :(

    ResponderEliminar