02 maio 2008

Mais uma festa, mais um campeão, mais um recorde

A melhor equipa para a despedida dos adeptos do Dragão na época que se está a acabar, fazendo do único elemento do plantel que ainda não jogou neste campeonato campeão. Ventura terá a sua oportunidade, jogando na época em que se poderá fazer história batendo o recorde da equipa do FCPorto que menos golos sofreu num campeonato em sua casa. Para tal bastará que o FCPorto não sofra mais do que um golo neste jogo, não ultrapassando assim os três golos sofridos em casa na época 1987/1988 pela equipa do treinador Tomislav Ivic, época essa em que nos tornamos pela primeira vez Campeões do Mundo.

FCPorto - Nacional, 19H30 - SportTv

7 comentários:

  1. ISTO É UMA VERGONHA !!! E UMA FALTA DE RESPEITO PELOS ADEPTOS QUE VIVEM O fc PORTO COMO EU QUE VAO UM ANO INTEIRO AO ESTADIO APLAUDIR, SOFRER, INCENTIVAR E DEPOIS PARECE QUE BRINCAM. PORRA !!
    JA ESTAO DE FERIAS???? A ACADEMICA GANHOU NA MADEIRA 3-0???? VAI SER DIFICIL ESQUECER ISTO...

    ResponderEliminar
  2. As férias começaram mais cedo.
    Porto irreconhecivel.

    E se é compreensivel que o Porto esteja com os indices de motivaçao em baixa, pela diferença pontual e pela diferença de qualidade entre o Porto e os adversarios, por outro lado, a superioridade nao é desculpa para falta de motivaçao, falta de profissionalismo e atitude amadora.

    Todos sem excepçao, tirando Helton, Bruno Alves, Pedro Emanuel e Lisandro, merecem reprimenda e corte de salario. Falta de respeito pelos socios que vieram fazer a despedida e apoiar os tri-campeoes.

    Com atitudes destas, primeiras partes como a da alemanha nao sao de estranhar e ficar pelos 8os de final da Champions vai ser o pao nosso de cada ano.

    ResponderEliminar
  3. Os adeptos não mereciam isto!!

    é uma vergonha
    bem sei que durante todo o campeonato o porto mereceu os nossos elogios, mas os mesmos que o elogiaram na altura têm todo o direito de se indignarem com tamanha falta de respeito que se viu hoje..
    já andam por aí bastantes jogadores a pensar no futuro, na equipa em que irão jogar para o ano..

    Haviam adeptos à espera de festa, haviam records para se atingir..é uma pena!!

    ainda temos uma final pela frente, é bom que os jogadores acordem até então!!

    Hoje sinto-me triste e envergonhado com o meu clube e não é só pela derrota é pela ultimamente famosa "atitude"..

    FORÇA PORTO!!

    ResponderEliminar
  4. Vitória justíssima do Nacional !

    ...E se o Nacional dependesse deste resultado
    o que é que agora se diria do F.C.PORTO ?

    ResponderEliminar
  5. Tivemos uma mão cheia de oportunidades de golo que em outros jogos teriam sido concretizadas. E nesse caso o resultado poderia ser um 3-2, um 2-2 ou qualquer outra coisa.

    O FC Porto, foi de facto, de processos lentos, entrou passivo como que há espera do lance habitual - não chegou, nem podia chegar.

    Essa atitude inicial deve ser criticada até à exaustão. O FC Porto não pode em qualquer circunstancia entrar no jogo a pensar que a camisola vence por si só.

    Depois, vi um FC Porto atabalhoado, é verdade, mas com vontade de dar a volta ao marcador. Com mais de 20 pts de vantagem, não será por esta falha que irei crucificar alguém.

    Nem os "adeptos" se poderão queixar de falta de empenhamento, visto que foram os primeiros a falhar por falta de comparÊncia massiva no Dragão..

    Aconteceu futebol. O Nacional foi muito certinho e provou mais uma vez às nossas custas que é uma equipa que trata muito bem a bola.



    PS. custa ver jogadores como o Coentrão sairem de campo sem nódoas negras nas pernas.

    Ps2. Parati, vou-te fazer um mangui. É do grupo dos espertos...habilidosos..

    ResponderEliminar
  6. A Taça é nossa. Ninguém pense que a atitude vai ser a mesma de hoje.

    ResponderEliminar