29 novembro 2009

Ideal para a viragem

" O Rio Ave é claramente a equipa sensação do campeonato e não acredito que venham ao Dragão jogar como a maioria das equipas, ou seja, fechados lá atrás. Tendo em conta os jogadores que tem, ficaria desiludido se assim o fizessem"

"Se fomos capazes de fazer dois meses bons antes, nao há razão para não voltarmos a fazê-lo.

Não foi porque nao saibamos fazer mas porque houve momentos em que as coisas nao aconteceram. A exigência que fazemos ao jogadores é jogar melhor e, claro, ganhar o jogo.


As equipas do Carlos Brito jogam sempre muito bem. Perder apenas uma vez em 10 jogos significa alguma coisa. Têm um jogo muito definido e torna-se perfeitamente claro o trabalho do seu treinador."Jesualdo Ferreira


Depois de uma exibição "simpática", frente
ao Chelsea, o FCPorto tem a oportunidade ideal para dar uma viragem às más exibições que tem realizado, principalmente, para o campeonato.

O Rio Ave é uma das equipas-sensação desta edição da Liga, os comandados de Carlos Brito juntam aos bons resultados, exibições agradáveis, obrigando os seus adversários a terem, ainda maior, atenção e respeito pela equipa vila-condense, que está a fazer um campeonato

Jesualdo Ferreira avisou para os perigos que vão estar no outro lado, resta saber se ele terá capacidade de fazer com que os jogadores transformem esse perigo em facilidades. Sem Helton, Beto irá se estrear na Liga, finalmente, regressa Fucile, Jesualdo Ferreira deverá apostar na equipa habitual.

FCPORTO - RIO AVE
ESTÁDIO DO DRAGÃO, 20: 15 HORAS, RTP
ÁRBITRO- PAULO COSTA ( AFPORTO)


5 comentários:

  1. Volto a acreditar em mudanças mais profundas. De novo Varela em vez de Hulk e talvez Maicon em vez de Rolando.

    Na época passada, o 3-1 com o Rio Ave foi o mote para encarreirar de vez para o tetra. Que siga a tendência, rumo ao penta.

    ResponderEliminar
  2. Não acredito em revoluções, mas em ajustamentos oportunos, como de resto o professor já demonstrou ser capaz de promover, de modo a arrancar definitivamente para uma época de sucesso.
    Com a disponibilidade de praticamente todos os jogadores, o treinador já deu sinais para o plantel, de que não há lugar a acomodações.

    Hoje é mais uma etapa em direcção ao penta.

    ResponderEliminar
  3. Concordo com o Zé Luís, penso que o Hulk voltará a começar o jogo no banco.

    Realmente, que essa tendência se mantenha, já que os "encornados" perderam pontos ontem, é uma boa oportunidade de recuperar pontos perdidos..

    P.S. Quaresma foi hoje titular pelo Inter, e fez um jogo bem interessante... pode ser que o Mourinho dê continuidade e o cigano consiga mostrar o real valor em Itália.

    ResponderEliminar
  4. Mau, mau, mau...

    Lá ganhamos. Alguns jogadores até jogaram bem, mas o nosso plantel é muito fraquinho...

    O Fernando não anda bem. Sempre a protestar com o árbitro, a perder bolas a meio campo.

    ResponderEliminar
  5. Acho que os jogadores estão como os adeptos: intranquilos e com falta de confiança. Continuo a achar que a matéria prima é boa, mas falta atitude e esclarecimento.

    ResponderEliminar