14 dezembro 2009

Pepe (volta) rápido



Porque é um grande jogador, faz muita falta à selecção e mesmo na posição em que teimam em duvidar que a desempenha de forma muito conseguida, a Pepe desejo as rápidas melhoras para ir ao Mundial. Este desafio não pode perder. Pepe rápido, igual a si próprio, corajoso e tenaz, evoluído e maduro, apoiado e acarinhado, encurtará a recuperação para ir à África do Sul. Porque merece, é capaz de fazê-lo e justifica a sua presença mais do que outros gabarolas.


6 comentários:

  1. Newsletter Semanal #2

    Blog Águia de Ouro

    O Benfica manteve-se na liderança após o empate em Olhão!
    Nesta semana no Águia de Ouro, todos os dias será feito um post de antecipação ao clássico, analisando os jogadores de ambas as equipas por posição. Também o Mundial da África do Sul estará em destaque com a conclusão da análise do grupo de Portugal.

    Posts Anteriores:

    - Agridoce
    - Enorme e Especial!
    - Desmistificando a Selecção da Coreia do Norte
    - Esboçando um olhar pelo Mundial 2010
    - Novamente Líder!

    http://aguia-de-ouro.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Como a fase de qualificação o demonstrou perder Pepe é bem mais prejudicial do que perder Cristiano Ronaldo.

    A sua ausência obrigará Queiroz a reinventar um onze que já tinha esquematizado. Mais do que isso, terá de mudar o estilo de jogo de Portugal. Pepe era fulcral para facilitar a subida dos rápidos laterais, era letal nos lances estudados e fundamental para controlar avançados de porte como serao Drogba e Fabiano. Ao contrario do que se diz, é também um dos melhores jogadores a sair com a bola nos pes e traz velocidade às transiçoes defesa-ataque como nenhum outro elemento do onze das quinas.

    Quer aposte em Pedro Mendes, Miguel Veloso ou Raul Meireles para o eixo defensivo do meio campo Portugal sai sempre a perder. A todos os niveis. E o jogo de uma equipa já lenta por natureza ficará ainda mais ralentizado. O Euro 2008 e a Qualificação para o Mundial provaram também que Pepe sente a camisola muito mais do que muitos históricos e essa mistica fará também muita falta nos momentos dificeis.

    É sem duvida a pior baixa possivel para a Africa do Sul. E quem se riu na altura de quanto pagou o RM por ele agora terá de inventar uma alternativa sólida para que Portugal não se desmorone. Porque jogadores como Pepe há muito, muito poucos no Mundo da bola...

    cumprimentos

    ResponderEliminar
  3. Pepe vai ser operado no Hospital da Trindade, no Porto, pelo especialista e reputado Doutor José Carlos Noronha.

    Na epoca em que estamos já dou por mim a acreditar que haverá pressões para que a operação seja transferida para Lisboa!
    Como é possível que um dos grandes especialistas mundiais, neste tipo de lesões, a pior que um atleta pode ter, ainda ande por Hospital do Porto?

    ResponderEliminar
  4. O que decerto a "imprensa" a soldo do imperialismo lisboeta,não vai noticiar,como não o fez,com uma única linha o c da manha aquando do despacho da relação sobre o fabricado envelope,é o Pepe,querer ser operado no PORTO e o Real Madrid,não só aceitar como apoiar..deve ser mais um caso de CU rrupção...investiga ò a dos canaviais!TOMA

    ResponderEliminar
  5. um gajo que diz que deve tudo na sua carreira ao Real Madrid, enfim

    ResponderEliminar
  6. Duvido "Di", que ele tenha dito isso, mas se tiveres a fonte manda o link sff. Cá por mim, desejo-lhe as melhoras e que volte o mais rápido possível.

    ResponderEliminar