07 outubro 2010

Este já não se lembra de jantares com Pinto de Sousa a escolher árbitros nem de quem convida dos "cargos da Liga" para a sua tribuna reverencial...

Não é fácil lidar com a Justiça, de facto.
actualização com isto (22.28h):
(além, queridos, de por causa disto ter mudado o título, em honra de Pinto de Sousa, não o Sócrates, o "grego" que nos calhou em sorte).









































































































"Corre no Porto que há um presidente de uma SAD que, no Tribunal da Boa Hora, foi condenado a prisão efectiva por furto ou por instigação ao furto. Digo-vos já que não fui eu!" (Pinto da Costa)

3 comentários:

  1. O senhor vieira não mede a porcaria que diz. E então quando em vez de ler fala... então aí só se enterra.

    Então o VB foi ridículo e caricato mas ele que disse quando tomou posse pela 1ª vez à frente do clube da zona de carnide que em dois anos iria tornar o benfica no maior clube do mundo foi o quê?
    E quando disse que o Mantorras valia 18 milhões de contos(90 milhões pela moeda actual)?
    E quando disse que se demitia se o benfica não chegasse aos 500 mil sócios e mais tarde desceu a fasquia e disse que se demitia se não chegassem aos 300 mil?
    E quando "pegou" no Mantorras do alverca e o levou para o benfica e até os amigos dele da judiciária quiseram perceber como aquela tramóia se passou?
    E quando os NN Bois lhe queriam acertar o passo e apareciam nas assembleias gerais a chamarem-lhe filho da puta e então ele começou a dar-lhes benesses para nas votações das assembleias gerais eles estarem a favor dele?

    Parece-me tudo isto muito mais ridículo e caricato e mais que caricato diria de falta de carácter.
    Mais uma boa oportunidade perdida para estar calado. Se bem que com a comunicação social que temos ele ainda vai sair desta endeusado.

    ResponderEliminar
  2. E não percebo como é que gente que continuamente desrespeita as leis não é chamado a responder em tribunal.
    Se Pinto da Costa não faz nada ao menos esses juízes que o orelhas de abano e os seus paus mandados estão sempre a achincalhar deviam e podiam fazer algo que faria estes propragandistas goebbelsianos ficarem caladinhos durante uns bons tempos.

    ResponderEliminar
  3. Caro Nelson Machado, eu pergunto-me o mesmo, como é possível que gente que continuamente desrespeita as lei nao e chamado a responder em tribunal.

    ResponderEliminar