25 novembro 2017

Sem força nem convicção

O pior jogo da época, suplantado em velocidade e vontade pelo adversário, ainda obrigou apenas o FC Porto a puxar do brio quando reduzido a 10, por estúpida expulsão de Corona que o treinador devia ter tirado ao intervalo, e após um infantil golo concedido ao Aves que fez perder dois pontos de forma miserável, a lembrar os anos recentes de exibições frouxas e resultados desastrosos.
Com jogadores alheados do jogo, como Felipe, Corona e Aboubakar, alguns sem se aguentarem de pé pelas botas inadequadas ou falta de pernas, a vantagem portista nem ao intervalo se justificava. Se Sérgio Conceição optasse por um onze de recurso dificilmente jogaria pior, sem ligação nem apoio na frente apesar de Soares reaparecer, e assistir para um golo madrugador que mais afrouxou a equipa. Só com Marega a render Aboubakar a equipa este mais agressiva, quase "cheirando" a vitória no forcing final. O regresso dos dois lesionados foi a única boa notícia da noite, atirando Oliver e Hernâni para a bancada.
Foi muito mau e não se justificava mais.

1 comentário:

  1. Concordo....... mas esqueceu-se de mencionar o penalti não assinalado a nosso favor e olhe que esse foi do tamanho da Torre dos Clérigos!!!!

    ResponderEliminar