24 julho 2008

Incrível...

Mas assim não deixa de ser surpresa?!

Acho estranho o jornal O Jogo estragar assim a festa do Dragão. A não ser que o homem se transforme como no filme.

Das duas uma, ou Pinto da Costa falou mais que aquilo que devia, ao anunciar uma grande surpresa, e o jornal O Jogo está a preparar os adeptos (parece-me ser o mais certo) ou então esta não será a real surpresa anunciada.

O melhor mesmo, e depois de tantos e tantos nomes falados, é esperar até à apresentação do próximo sábado.

50 comentários:

  1. Já olhei p'ra aí umas 20 vezes para a fotografia do Hulk no "O Jogo" e há uma coisa que me está cá a fazer uma impressão.
    Que o homem tem cara de Hulk, tem. Tem cabedal para Hulk, tem. Mas o Hulk não é verde? :)

    E fomos descobrir este à 2ª Divisão do Japão. É obra. Temos cá uns olheiros. Até devem ter ficado com os olhos em bico.

    ResponderEliminar
  2. Depois de Chippo, vem Hulk..estas surpresas são boas. Acho que a próxima surpresa deve ser o Popas, alto, forte e bom no jogo aéreo.

    ResponderEliminar
  3. Já estou como o Bandiduh disse: se não for bom, empresta-se ao Braga. Ou ao Trofense. Ou ao Leixões. Ou ao Boavista que também precisa.

    ResponderEliminar
  4. Já está preparada outra surpresa para Sábado:
    Vem também o Capitão América.

    Bem que alguém tinha dito que iam ser duas surpresas.
    Estou p'ra minha vida.

    ResponderEliminar
  5. ehehehe...Eu não concordo. O fulano é nitidamente violento. Mal chegue vai escaqueirar Lisboa, Rua do Alecrim acima. Naturalmente a caminho do Bairro Alto para ganhar balanço na descida à Praça da Alegria em visita de apresentação e cumprimentos ao Conselho de Justiça da Federação. E ao Dr. Madaíl, esse expoente exponencial da exponência.
    Por outro lado, o gajo é verde, apesar de usar umas calças azuis a disfarçar. O que é muito suspeito. Na volta é mais um que já nasceu benfiquista. Enquanto não confirmar que o gajo não tem o cú vermelho, não fico descansado. Acresce finalmente que certas entrevistas à RTP não deviam ser levadas tão a sério por Pinto da Costa. Quem é ciclista e anda na estrada sabe que quando os cães vadios atacam devemos gritar "Vai para casa, vai para casa". E, surpreendentemente, os cães desatam a fugir em direcção, senão à casa deles, pelo menos, em direcção a uma casa qualquer. Não me perguntem porquê que não sei explicar. Vi fazer uma vez com uma matilha de 4 e cada vez que sou abordado por cães vadios ou pedrigosos repito a eficaz atitude.

    eheheh... Boas férias a quem está de férias.

    (E se um sócio, residente em Lisboa, quisesse ir de bicicleta até ao Dragão - Lisboa-Porto e volta - para assistir ao primeiro jogo da Liga para celebrar, assim, o seu sentimento portista, onde é que poderia guardar a fibra de carbono para ficar descansado durante o jogo ? O Dragão tem garagem para velocípedes ? )

    ResponderEliminar
  6. Não sei se riu ou se choro..
    Surpresa agradável!? Podia se ficar pela surpresa, assim fez sonhar demasiados portistas. Só se estava a referir aos portistas menores de idade.. a julgar pelo nome ”Hulk na equipa.. yeahhh”.
    È que ir buscar um inadaptado ao nosso futebol, vindo da Ásia, mais valia ficar com o Renteria..
    Eu lembro-me á uns meses atrás, o PSG, queria comprar este jogador por cerca de 4/5M€.. o que é um escândalo. Por estes valores conseguíamos trazer o Saviola (com ordenado mais elevado, mas era garantida a sua qualidade).
    Espero estar enganado, alias, espero que possamos ter uma surpresa mesmo AGRADÁVEL.

    ResponderEliminar
  7. A questão base disto tudo não é o valor do jogador. Nem sabia que existia este jogador, por isso nem sei se ele é bom ou mau. É a tal questão da " grande surpresa que irá alegrar os adeptos" dito pelo Presidente. Das duas uma: ou ainda existe outra surpresa ( o que não é de admirar) ou então ficamos assim a olhar uns para os outros e a fazer piadas com o nome do jogador. Ao menos que na apresentação o Presidente recorra da sua ironia para o apresentar.

    ResponderEliminar
  8. Meu querido Carneiro,

    Podes não acreditar mas já inventaram uma coisa que se chama camioneta e outra que se chama comboio. Metes a bicicleta lá dentro e vem na mesma. :)

    Queres fazer 600km de bicicleta?
    Andas a cumprir alguma pena?

    Estou a brincar contigo. Não leves a mal.
    Se vieres, vem com cuidado.
    Um beijinho.

    ResponderEliminar
  9. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  10. Dragãozinha,
    Só ando de bicicleta porque tenho uma 'jersey' da Decatlhon de marca PENTA. E como é azul e branca, adoro andar com ela em Lisboa, só para que a malta daqui não se esqueça... Mas a ida aí acima em 24 de Agosto é capaz de ser um projecto ciclístico engraçado. Tenho que ir aos Dragões de Lisboa para me darem contactos de casas do FCP pelo caminho.

    Lá nos encontraremos.

    ResponderEliminar
  11. Agora com o hulk no FCP, é que vai ser um espectáculo.

    visitem

    http://www.campeoesfcporto.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. Meu querido Carneiro,

    Tens uma 'jersey' da Decatlhon de marca PENTA?
    Então, aparece cá daqui a dois anos. Para já só aceitamos marca TRI.

    Casas do FCP pelo caminho?
    Bom, há uma em Vila Real. Dá-te jeito? :)

    ResponderEliminar
  13. dragãozinha
    podemos ter a marca penta na nossa bicicleta quem me dera ter a marca tri.

    ResponderEliminar
  14. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  15. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  16. Eu mal ouvi o nosso presidente falar em grande surpresa fiquei logo preocupado...
    .
    Não é o tipo de discurso a que associe o nosso clube...
    Foi rídiculo o espéctaculo que essas irresponsáveis declarações geraram,chegou a parecer o Benfica...Vinha o Miccoli,o Simão,o Adriano,o Drenthe etc....Uns até juravam que os tinham visto a comprar casa,a fazer exames médicos etc...
    .
    .
    Muito triste...Maldita a hora em que o nosso presidente quis dar uma de LFV,só faltava falar em equipa maravilha...
    .
    Não está em causa se o jogador é bom ou mau porque ninguém o conhece,mas que é uma vergonha para Pinto da Costa se for esta a surpresa é...Realmente que grande surpresa...Parece uma piada de mau gosto,a surpresa é o incrível Hulk.
    .
    Estava a pensar ir á apresentação mas se é para ver o Hulk ser apresentado como a Grande surpresa e um ´grande craque depois de já ter que ver mais um descarregamento sul americano eu dispenso muito sinceramente...
    .
    WQue o nosso presidente tenha aprendido a lição com o Hulk e pare de falar em surpresas que o F. C. Porto não é um clube de surpresas,é um clube de seriedade e rigor.
    .
    saudações portistas

    ResponderEliminar
  17. Quando vejo um jogador com nome estranho lembro-me sempre do Toninho Metralha, do tempo de Pedroto, corria mais que a bola e rematava fortissimo mas acima da barra 2 metros. Vi-o arrancar muitos torrões de terra no antigo campo de treinos no talude existente por tras da baliza.
    Hulk ... o incrível... será que vem?
    No You tube faz umas coisas mas é no ... Japão...
    De qualquer modo, se vier, beneficio da duvida, esperemos que dê certo e não seja mais um para dar motivos de gozo.
    Temos de entender também que bons avançados são poucos e muito caros embora mantenha a minha ideia de preferir um europeu mesmo que de nível médio.

    ResponderEliminar
  18. Vi agora na RTP ao almoço alguns golos.
    À primeira vista é parecido assim com o Cardozo na potencia... só que a tratar (muito) melhor a bola... e com rins à Quaresma (num drible dentro da área)...

    Mas só deu lances de um livre directo e de contra-ataques com os defesas a galope.

    Em ataque continuado, com os defesas encostados, não deu nenhum lance...

    Agora que já brinquei com o nome dele, é esperar para ver...

    Para o Presidente, sempre o benefício da dúvida. È o mínimo que lhe devo. Nem podia ser de outro modo. Por isso é que ele é o Presidente e eu sou apneas um sócio correspondente.

    ResponderEliminar
  19. Mano Aristides, eu sei que só tens 12 anos, mas mesmo assim é triste que não tenhas arranjado mais nada para fazer nas férias...

    Atenção que, pelo que vi nos videos, este Hulk pode vir a ser um craque a sério. Não se esqueçam que também ninguém conhecia o Jardel.

    ResponderEliminar
  20. Comparar ao Cardozo...?Uma coisa é triunfar na América do Sul em clubes com jogadores talentosos...Outra é no campeonato japonês que é uma anedota.
    .
    Nem a selecção japonesa tem qualidade vai ter uma liga em que maioritariamente é composta por jogadores japoneses...?
    .
    .
    Sabem um jogador que era tam bém muito bom a jogar no Japão?Um tal de Motta lembram-se...?Jogou tamb´+em num grande japonês e marcava uma porrada de golos,veio para Portugal jogar no Sporting e nem um golo fez.
    .
    .
    Vi os videos do Hulk e dava vontade de rir tamanha a falta de qualidade das defesas japonesas que abriam autenticas avenidas e alguns belos frangos dos guarda redes.
    .
    O Cardozo é um grande avançado,é titular da selecção paraguaia com o Roque Santa Cruz e já tinha créditos firmados na América do Sul.
    .
    O Hulk fez carreira no...Japão....
    .
    Agora vêm com essa história que +e melhor assim,um jogador jovem,desconhecido e tal...mas foram os mesmos que quanbdo se falou em surpresa andavama falar nos Simãos e nos Miccolis,então na altura não eram caros?Passaram só a ser agora que vem o Hulk?
    .
    .
    Já parecemos o LFV que depois de perder no TAS começou a dizer que afinal nem quería ir á Champions...Quando nao se chega lá são verdes já se sabe mas tenhamos algum senso crítico.
    .
    .
    Prometeram-nos uma GRANDE surpresa que ía deixar os adeptos muito satisfeitos,este Hulk só pode ser uma piada de mau gosto.
    .
    Uma grande surpresa é um jogador de créditos firmados que toda a gente conheça.
    .
    O nosso presidente perdeu uma boa oportunidade para estar calado,ele melhor que ninguém sabe que o nosso clube não é o Benfica e não andamos a vender equipas maravilhas nem surpresas.
    .
    Espero ao menos que agora compense e diga que a surpresa é a manuntenção do Quaresma caso contrário se a surpresa é mesmo o Hulk seremos gozados durante muito tempo...Aliás já começou o gozo por essa net fora nos youtubs,blogs etc.
    .
    Era totalmente desnecessário.

    ResponderEliminar
  21. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  22. Ricardo Costa,

    Desculpa lá, mas não achas que te poderás estar a precipitar?

    Não achas que até sábado ainda faltam dois dias e que, até agora, ainda ninguém da SAD veio confirmar este jogador como a tal surpresa?

    Pode ser que no sábado te vejas forçado a parabenizar quem hoje criticas. Espero que o faças e com a mesma contundência.

    Cumprimentos.

    ResponderEliminar
  23. ele é considerado o HULK pk para além da semelhança fisica, jogava num clube que se equipa de verde =)

    no you tube o gajo é matador ahah mas no you tube é tudo muito ficticio!!
    mas pelo que vi gostava que viesse...parece um besouro e com um pontapé "violentoooo"
    mas pensei que a surpresa seria alguém com nome " na praça"...
    mas ..... e eu vi o miccoli em espinho :S mas pelo que vi preferia este ao miccoli!!

    ResponderEliminar
  24. Caro Ricardo:sería para mim um prazer vir no sábado aqui ao blog dizer "ainda bem que errei",espero bem que tenhas razão e que esta notícia do Jogo não seja já para preparar os adeptos mas apenas uma manobra de distracção.
    .
    Mas acho pouco provável porque desde há uns dias se iniciou uma campanha para apaziguar os adeptos sobre a tal grande surpresa.
    .
    .
    Se o nosso presidente não tivesse dito nada ninguém se chatearía por vir o Hulk,o Batman ou o Homem Aranha,o problema é ele ter falado em grande surpresa e aí começa-se logo a especular e espera-se um grande jogador.
    .
    Não esse tipo de conduta que o nosso clube e o nosso presidente nos habituaram.
    .
    Isso das surpresas e das equipas maravilha é mais prós lados da 2ª circular.

    ResponderEliminar
  25. ricardo costa o cardozo jogava numa modesta equipa e num campeonato onde tirando o river plate e o boca juniors n interessa a ninguém...
    o farias foi um super goleador num river plate, no campeonato argentino e aqui marcou o que a gente sabe...e ainda estou para ver como será este ano...

    o jimmy haselbank começou "perdido" por campomaiorenses e assim e olhe onde chegou....
    isso do campeonato, defesa de manteiga e assim n interessa a ninguem...pk o nosso campeonato deve ser pouco ou nada melhor que o japones..e para consumo interno n são precisos nistelroys..
    eu pelo que vi deste jogador gostei...é forte fisicamente, combativo, marca bem livres, golos e é rapido..fez me lembrar o jimmy e eu gostei muito do jimmy..e isso que precisamos...homens de golos n sao postigas , nem outros meias lecas...

    ResponderEliminar
  26. Obrigado "O JOGO"...poupas me uns belos euros de gasoleo e viagem de Coimbra ao Porto, pois perante isto é que nem pensar em ir ao Dragao

    ResponderEliminar
  27. Não é oficial que o HULK seja a "surpresa agradavel"..

    ResponderEliminar
  28. O que o PdC afirmou foi:

    "Dentro de dias espero ter muito boas notícias e uma agradável surpresa para os adeptos, mas só [digo quem é] quando estiver confirmado"

    Alguém acha que era do Hulk que ele estava a falar?

    Eu não.

    ResponderEliminar
  29. Quem é que realmente queria o Adriano, o Miccoli, o Saviola, o Adriano?

    Precisamos disso para a nossa auto-estima? Claro que não!

    Somos o FCP e não precisamos que vendam ilusões. É o Hulk, é o Hulk! Com um nome destes tem que ser um sucesso de marketing.

    Confesso que ficava mais preocupado que viesse mais um gajo qq da Argentina.

    Eu, que muitas vez critíco a SAD, deixo aqui o elogio por não embarcar em benfiquizações do nosso clube.

    ResponderEliminar
  30. Mas vocês bem o tamanho do HULK?
    Não é uma GRANDE surpresa?
    Claro que é.
    Mais a mais, se vem do Japão e tem tantos fãs pode ser o abrir de portas a novos mercados e o Porto bem precisa de começar a fazer como o Real Madrid, Manchester e Chelsea, por exemplo.
    Abrir mercados, ganhar fás e captar investidores em mercados emergentes na Ásia ou pouco explorados em Portugal.

    ResponderEliminar
  31. Gostaria muito de daqui algum tempo estar a dizer que me enganei, mas sinceramente um Hulk com 1,78 m de altura e 68 Kg de peso, francamente... lá no Japão até é bem possivel que impressione, agora na Europa, duvido. Se é esta a surpresa, mais valia ficar com o Renteria ou o Bruno Morais.
    Ó João Filipe Ferreira, acha que é comparável com o JimmY Hasselbank?. Não estou a falar da côr não! Estou a falar dos largos centimetros e quilos de diferença entre eles. O Ex campomaiorense com um encosto de ombro derrubava pelo menos dois Hulks. E quanto a técnica, se fosse assim tão bom, não iria para o Japão concerteza.

    ResponderEliminar
  32. Caro João:

    O campeonato japonês não é apenas pior,é MUITO pior que o português.
    Basta ver o que é a selecção japonesa...
    A liga argentina só tem duas equipas de jeito?E a Japonesa?A J-Lewague nem se fizer uma só equipa com os melhores jogadores de toa a liga consegue ter uma equipa que se mantenha na 1ª liga argentina.
    Argentina tens:o Velez,o Boca,o River,o Estudiantes etc.
    É um país com tradição no futebol e dos maiores exportadores de talento,coisa que efectivamente o Japão não é.
    .
    Falas que no Youtube ele é bom?Mas há algum jogador que no Youtube seja mau?
    Isso de avaliar jogadores por Yotube é das coisas mais erradas que podemos fazer porque no youtube mostram-nos os melhores momentos desses jogadores,os golos,as melhores jogadas e não os 90 minutos.
    Não vemos como se movimenta nos 90 minutos,a qualidade dos adversários etc.
    .
    .
    Pelo que li este Hulk até no Vilanovense já jogou.
    E mesmo no Japão só conseguiu triunfar de há dois anos para cá.
    Não dá nem para comparar ao Cardozo que já era considerado dos melhores avançados da liga argentina e era jogador de selecção.
    .
    Lembro-me no ano passado dizerem que o Farías era um grande jogador pelo que víam no Youtube...E eu já na altura achava estranho um grande jogador que não tinha nenhum clube europeu interessado e que era para ir jogar para o Pachuca do México...
    .
    O Farías marcou muitos golos na Argentina mas só ía ser vendido para o Pachuca porque não estava a jogar bem fazia já algum tempo e já nem titular indiscutível era.
    .
    Parece que não aprendemos com o Farías e agora trazemos o Hulk também por uma verba que dizem andar á volta dos 4 milhões de euros tal como o Farías...Com os 8 milhoes gastados nesses dois contratava um grande avançado.
    .
    .
    Quando falaram em jogador jovem vindo do Brasil e uma grande promessa pensei que era o Guilherme do Cruzeiro que é jogador de selecção brasileira claramente para o futuro,agora o Hulk que só o conhecem no Japão?.
    .
    O Motta também era um goleador no Japão e em Portugal nem um golo fez e foi dispensado do Sporting.
    De certeza que ele tinha muito bons videos no youtube.
    Aliás no youtrube todos são craques,uma vez que até eu se colocar os meus melhores momentos nas peladas com os meus amigos pareço um craque.
    .
    .
    O Luís fala que para consumo internoi chega...
    Mas a questão é essa,para consumo interno até o Farías chega mas não é isso que nos exigimos.Nós queremos uma equipa para chegar mais longe na Champions,pelo menos é isso que eu quero.
    ~.
    Se fosse pensar no consumo interno apenas nem precisavamos de reforços,com os jogadores que temos emprestados chegava e sobrava para sermos campeões.
    Trazer um avnaçado para consumo interno por 4 ou 5 milhões de euros não vale a pena,para isso contrata-se o Linz oiu até mesmo deixa-se o Renteria e o Adriano no plantel.
    .
    Mas o Porto precisa é de um avançado que faça a diferença na Champions contra grandes clubes e nao apenas para marcar golos á Naval.
    .
    .
    Com o dinheiro que este ano gastamos em hulks e em mais um descarregamento dava para contratar um Saviola pelo menos que chegava a Portugal e era logo dos melhores jogadores da liga.
    .
    Este Hulk nunca jogfou sequer como profissional na liga brasileira,ape nas jogou na liga japonesa que é conhecida por ser ainda muito arcaica tacticamente e pela fraca qualidade técnica,ou seja dar 4 milhões de euros por um jogador que só jogoiu no Japão é um autêntico tiro no escuro.
    .
    Para isso prefería dar mais 2 milhões e roubar o Aimar ao Benfica e assim jogar em 4-4-2 esta época,ou então tentar o Micolli ou o Saviola que esses pelo menos já conhecem o futebol europeu e são mais valias reconhecidas e não tiros no escuro.

    ResponderEliminar
  33. A se confirmar, não é mais que uma contratação á JUJU.. jogadores que ninguém conhece, sem nome, de qualidade duvidosa, para fazer numero.. enfim!
    Jesualdo, por estas e muitas outras atitudes, parece que pensa que ainda treina o Boavista ou o Braga (com td respeito pelas instituições).

    ResponderEliminar
  34. A grande supresa de Sabado vai ser é a elevação da dragaozinha a mascote oficial do clube.

    ResponderEliminar
  35. Ricardo Costa:

    Pareces que disparas primeiro e pensas depois, e alem disso es uma metralhadora que nao se cansa de postar.

    Eu sigo a liga Argentina com regularidade e sempre achei o Farias um grande jogador, pode ser que nao se adapte ao futebol portugues ou ao Porto, mas o que vi dele antes de ir para o Porto e mesmo no Porto nao me deixou nenhumas duvidas e acho que so nao joga mais porque o Lisandro esta em grande.

    Quanto ao campeonato japones, nao sei quantos jogos e que tens visto mas se bem que nao seja um campeonato de topo e um campeonato bastante bom que evoluiu muito na ultima decada.
    Repara que a seleccao japonesa se bem que nao tenha a qualidade da portuguesa nao faz ma figura e as equipas jovens teem alcancado bons resultados.
    Quanto a jogadores que tenham passado inicialmente pela J-league, se nao me engano o Amoroso comecou a carreira la, o Tinga tambem por la passou quando era novo, e muitos outros jogadores passaram por la para relancar a carreira.

    ResponderEliminar
  36. ricardocosta, nem sei para que te dás ao esforço de escrever tanto, podes fazer copy-paste de uns posts para os outros, já que a conversa anti-sad é sempre a mesma.

    Até no Vilanovense jogou, vê lá bem. O que dizer então do Figo que andou pelo Pastilhas ou do Cristiano Ronaldo, que até no Andorinha jogou.

    ResponderEliminar
  37. Ricardo Costa, calma, companheiro.

    Ponto 1. Vê lá se lês a ironia da comparação com o Cardozo. É que não deste por ela. E a ironia faz a diferença toda numa opinião.

    Ponto 2. os videos - poucos - não dão para muitas conclusões. Apesar de um livre directo fazer lembrar o Branco. Nem que sim, nem que não. Esperar para ver.

    Ponto 3. O Presidente tem o benefício da dúvida.

    Ponto 4. Pauleta também começou a jogar onde ninguém o conhecia. E a segunda divisão francesa não seria melhor que a primeira japonesa - digo eu que não conheço nem uma nem a outra...eheheh - E o pauleta não foi mal de todo...reconheçamos.

    Ponto 5. Se estás assim tão desgostoso com o Presidente, já não falta tudo para as eleições. Candidata-te.

    Ponto 6. Fazer da frustração pela surpresa - o que é legítimo - a base de um ataque tão cerrado ao presidente, é manifestamente excessivo. Pelo Hulk, ou falta dele, a tua reacção é excessiva contra o Presidente. E, por tabela, contra o Clube e os associados.

    Ponto 7. Claro que é uma surpresa !!! Caramba, mas que surpresa... Eu nem sabia que o Hulk existia fora do cinema...

    E porque estamos entre pessoas que se estimam reciprocamente, vamos com calma. O que e que interessa o Hulk, companheiro ? Há muito mais FCPorto para além dele, não concordas ?
    Mal de nós se estivéssemos dependentes da chegada de um jogador para fazer a diferença.

    ResponderEliminar
  38. Partindo do principio que OJOGO não se costuma enganar nas contratações do Porto, parece-me um jogador interessante. Jovem, potência de remate impressionante, rápido e forte no 1x1. Mas preferia um jogador que complementasse o Lisandro no ataque, principalmente no jogo aéreo. Até podia ser o Renteria. 4 dos 9 golos em França foram de cabeça.
    Acho um pouco irónico andarem os adeptos a sonhar com o empréstimo do Adriano do Inter e, quando o Porto contrata um clone desse jogador, fica tudo desiludido. Aparentemente apenas conta a reputação do jogador, não interessa o valor do mesmo.
    Comparar o nível da J-League com a liga portuguesa é como comparar a nossa com a inglesa.
    Como curiosidade fica o facto de este ser o 3º jogador formado no Corinthians Alagoano a jogar no Porto. Os outros dois foram o Deco e o Pepe.

    ResponderEliminar
  39. Caro as ricardo costa, interrompo as minhas férias apenas para subscrever a 100 % os seus posts e comentários.

    Abraços portistas, que não sadistas.

    ResponderEliminar
  40. the turk:
    percebo o teu ponto, quando falas do Deco e Pepe serem formados no Cor.Alagoano, sim foram mais valias...
    Mas este não é o terceiro...
    Lembras-te de um tal de Serginho Baiano?

    Quanto ao Hulk...
    Parece-me mais a decepção de alguns a falar.
    Não me parece um mau jogador, denota técnica, velocidade, um remate pontente, finalização(números)...
    A ver vamos, só quando estiver aqui a dar os pontapés na bola é que iremos às opiniões.

    Quanto a surpresas... O JOGO não costuma falhar nas contratações do Porto, nem tão pouco as dos outros, pois não é um jornal tão "porco" como os outros dois desportivos.
    Contudo, não creio que fizesse tal desfeita ao Porto...
    Para mim a haver surpresa, ainda será mesmo surpresa...
    mais dois dias...

    ResponderEliminar
  41. Dragaozinha, esta és mesmo tu?
    E sabes mexer no photoshop e tudo?
    Afinal nao levavas cachecol.
    É que se és deixa-me que te diga com toda a resoluçao... QUE GATA!!!!

    http://img410.imageshack.us/my.php?image=5284106ndupz9.jpg

    Já agora Carneiro,
    A minha avó vive bastante perto do estádio e tem um quintal á maneira pra estacionar a tua fibra de carbono. De lá já podes ir a pé ver ver o Hulk.

    Abraços!
    (hoje sonho com dragonas)

    ResponderEliminar
  42. Se falar pagasse imposto...

    Oscar Cardozo

    2005 - 3 de Febrero - 2 (1)
    2005-2006 - Nacional - 63 (27)
    2006-2007 - Newell's Old Boys - 32 (21)
    2007- Benfica - 29 (13)


    Sempre a corrigir os mesmos "opinadores".

    Afinal parece que o Cardozo só fez 32 jogos no grande campeonato argentino!!

    Não sabe, não fala.

    ResponderEliminar
  43. Meu querido Pedro,

    Sim, sou eu. O meu namorado é designer gráfico e percebe muito do photoshop e do corel draw. Ele fez esta montagem. Nem sei como mas ficou giro. Gostei muito. Por isso, uso essa foto para conversar os meus queridos amigos portistas.

    Só não sabia que a outra foto andava na net. Só o meu namorado é que a tinha. Vou ter uma conversa com ele. Ai vou, vou. Quero saber o que se passou. Ele não me disse nada sobre isto.

    Beijinhos.

    PS: Finalmente, o meu querido Meireles vai poder ver bem sem fazer zoom. :)

    ResponderEliminar
  44. Um conselho:

    Se queres que essa relaçao dure (que por mim podia acabar já hoje, mas pronto...) nao espalhes muito que o teu namorado é designer grafico e usa o corell draw. É que na profissao isso é tipo sacrilégio e dá direito a ir direitinho para o inferno.

    Um beijinho sem zoom ;)

    ResponderEliminar
  45. Muito se falou já deste Jogador, que afinal de contas nenhum de nós conhece.
    Quero é saber qual o Investimento que o meu Clube fez para garantir o concurso deste Jogador desconhecido, proveniente de uma Liga muito medíocre, na qual se destacou.

    O Ricardo Costa comparou bem tudo isto com um outro caso que também chegou ao Futebol Português, há uns anos - Motta. Era um enorme goleador na Coreia do Sul (não era no Japão, Ricardo Costa ;) ), mas no Spoting que me recorde deve ter feito um golito e, logo retornou à Coreia, onde torna s ser um dos principais jogadores na fraquíssima K-League.
    No passado mês de Abril estive mesmo lá e vi um jogo do Motta, do Seongnam Ilhwa Chunma(!!!). É mesmo incrível a pobreza daquela Liga, acreditem!

    ResponderEliminar
  46. Comunicado da F.C. Porto – Futebol, SAD

    A F.C. Porto – Futebol, SAD emitiu esta sexta-feira um comunicado, no qual anuncia a contratação do atleta Givanildo Vieira de Souza, conhecido no mundo do futebol como Hulk.

    COMUNICADO

    A Futebol Clube do Porto – Futebol, SAD vem comunicar, nos termos e para os efeitos do art. 248º do Código dos Valores Mobiliários, ter chegado a acordo com o Club Atlético Rentistas para a aquisição dos direitos de inscrição desportiva do jogador Givanildo Vieira de Souza.

    Esta aquisição foi realizada pelo preço de € 5.500.000,00 (cinco milhões e quinhentos mil euros) sendo que a F.C. Porto, SAD adquiriu 50% dos direitos económicos do jogador.

    Informa-se ainda que o jogador acordou com a sociedade um contrato válido para as próximas 4 temporadas, ou seja, até 30 de Junho de 2012. A cláusula de rescisão prevista é de € 40.000.000,00 (quarenta milhões de euros).

    O Conselho de Administração
    Porto, 25 de Julho de 2008

    ResponderEliminar
  47. Para o pessoal desconfiado do hulk vir do japão...

    Eu vi o vídeo no youtube. Tem um remate de pé esquerdo do car***o muito potente e colocado.
    Pés esquerdos destes são raros.
    O resto não sei mas chutar à baliza é igual no japão, em portugal, em inglaterra ou no curdistão.

    Ah ele tem 22 anos e isso também não muda de país para país (excepto o leandro lima)

    Hulk Esmaga!

    ResponderEliminar