30 março 2010

Argumentário para um título (XI)

É como digo, agora irei ver pelo que os outros viram.

Este é totalmente insuspeito, na forma e na substância, mas resume assim a coisa:



http://portugaldospequeninos.blogspot.com/2010/03/pinto-da-costa.html




"Quando Pinto da Costa estava acossado e era julgado na opinião pública - e publicada - como isto e aquilo, muita gente que dantes o bajulava abandonou-o e preferiu dar crédito a desgraças ambulantes. Até a circunspecta Maria José Morgado deu. Sei disto porque um amigo dele me disse na altura que ia daí a uns dias ao Porto a uma festa qualquer do FCP (de Pinto da Costa) precisamente para "sinalizar" que ele não deixava cair amigos nos seus momentos mais difíceis e, porventura, infelizes. E não estamos a falar propriamente de um anónimo sem história ou indecente. Lembrei-me desta conversa depois de ver Pinto da Costa na RTP. Detesto futebol, ignoro o que se passa nos "túneis" ou na "liga", mas aprecio o ironismo do presidente do Porto e, em certa medida, a sua coragem. Ao pé dele, qualquer presidente de outro qualquer clube parece um tolinho. Disse a Judite de Sousa que se recandidatava. Não voto, mas se votasse votava nele".

1 comentário:

  1. Zé, é a aguia do graveto.

    Uma entrevista muito interessante a mostrar que velhos sao os trapos.

    Desde a ironia inteligente (habitual), à defesa intransigente de Hulk (para o manter no plantel na proxima época), até aos exemplos insuspeitos suportados por declaraçoes de quem de direito e às "chapadas" directas nos PDM's, nos passivos e nos tuneis.

    Também gostei de ver o Presidente a defender os seus intransigentemente ao mesmo tempo que indirectamente admitiu que o plantel nao era tao forte e que precisa ser reforçado.
    Um homem nao pode no meio de tanta sanseguessuga dar parte de fraco.

    Espero que acabem com a merda das comissoes, se tenha contençao nas casas de 1 milhao de Euros, se construa um plantel decente e que na Liga estejam pessoas que nao deixem o clube do regime de rédea solta.

    Eu, enquanto ele la estiver, voto sempre nele.

    ResponderEliminar