22 março 2011

Deixem-se de merdas e arrumem a casa para a festa!

enquanto aguardamos que a CD da Liga puna devidamente, já nem se espera exemplarmente, o treinador-energúmeno do Benfica como é notado aí em baixo e fica, esse e este, para os próximos dias
O nosso amigo Offshore teve esta gentileza para mostrar os preparativos dos portistas de Lisboa na iminência de o FC Porto sagrar-se campeão na Luz, a 3 de Abril. Quanto aos outros, é bom que aproveitem o tempo para melhorar a casa. É claro que não vão tapar o cimento das bancadas que se vê do exterior, qual pardieiro de mais ou menos blocos, e que fatalmente dá ao recinto o aspecto antigo e bolorento que vai com a imagem do clube do Alto dos Moinhos ainda servido pela Linha Azul do Metro de Lisboa.
Ah, e não se esqueçam que três mil e tal bilhetes equivalem a igual número de cadeiras e não pensar que, por ser norma no curral, enfiam três mil visitantes em mil lugares.



Deixem-se de merdas, como isto:
http://tascadepalmeira.blogspot.com/2011/03/comitiva-do-benfica-apedrejada-e-depois.html

porque eu, sem ironia nem mentira, também já tive um pára-brisas partido na A41, coincidentemente após um jogo à noite em P. Ferreira. Fiz a participação à Companhia de Seguros e mudei no dia seguinte o vidro na Carglass. Mainada.
E, quando sucedeu comigo, aí por 2008, a A41/A42 tinha pouco mais de um ano de vida e não se imaginava que tão depressa iam deixar de ser SCUT.
Se calhar, agora foi por protestos contra o fim das SCUT: http://www.jn.pt/PaginaInicial/Economia/Interior.aspx?content_id=1811864

Mais publicidade, não!
E, já agora, que gostam de falar em termos civilizados.

Ainda está pendente em tribunal o caso do armazém de armas e droga nas catacumbas da Luz, uns 39 santinhos de pau carunchoso à espera de sentença e a Imprensa esquecida já do tema.
Ou devem estar todos a pensar que lá pela Páscoa vão para o céu... Jesus! Livra!

4 comentários:

  1. Em relação ao post fica o reparo que não é um post que incita á violência, muito pelo contrário. Alerta apenas para a dualidade de informação que existe na imprensa e que nós pretendemos que seja modificada.

    Para além disso viva ao FCP :)

    ResponderEliminar
  2. TE, violência igual já sofri eu se calhar no mesmo sítio. Assustei-me, claro, estava sozinho, não havia trânsito algum, era muito tarde mas aconteceu-me o mesmo, como já aconteceu a muita gente neste País e em muitio sítio, de Norte a Sul.

    ResponderEliminar
  3. Offshore, até me admira que, como de costume, não tenhas já dito: "já tenho bilhete para a cestinha do pão" - lembro-me bem dessa tua expressão.

    Abraço

    ResponderEliminar