13 outubro 2012

Porque é 13 de Outubro e isto é o que é «puder»

... dá-se o milagre de até o gatuno ter razão em queixar-se de o roubarem.
Também temos o caso de quem nos roubou zurrir sorrir enquanto continua, noutro poleiro, a lambuzar-se conduzir-se com a democracia bem guiada - que custa dinheiro, claro, maganos, ou pensais que há almoços de borla? Estes é que são os líderes do povo, não aqueles que clamam contra as PPP e querem taxas em cima delas mas aplaudiam mais PPP para TGV e NAL e PQP!...
O bruto do Caixão resolveu mesmo bem os principais lances do jogo em questão. A calimerice nacional-parola dá sempre aquele sentimento de pena (de que falei na véspera do Porto-Sporting e que se confirmou no day-after). Revendo as imagens, algum expert esperto mesmo da cabeça achou que o árbitro prejudicou os calimeros.
 
É tudo merda do mesmo balde onde o outro, de antiga telenovela em via provável de reposição, mexia a pensar que dali faria ouro. É isso e o Mourinho, com a colaborante calimerice nacional-parola, pedir a Bola de Ouro para o Ronaldo, como se o mundo da bola, literalmente um mundo imenso que a pequenez tuga não abarca, vivesse dos caprichos da Bola que é de chumbo.
 
Mais curioso ainda, voltando à vaca fria, é estar pendente um recurso do monstro que de momento impede a despromoção interna que esteve mais ou menos anunciada.
 
Para rematar, a ilustre arbitragem tuga já tem só 7 insígnias da FIFA na arbitragem. Desta vez conseguiram não promover um grunho como o bruto da Esteva, mesmo que Hugo Miguel mereça alguma coisita porque tem alguma coisa para a função.


Sem comentários:

Enviar um comentário