12 fevereiro 2015

Enquanto em Espanha gritam a pedir "colhões" a Ronaldo... os penáltis do benfas em "fellatio" de árbitro

 
Vale que, sem pantominices de empresário serôdio que vende jogadores e até Jesus como outros promovem presidentes de República das bananas, tudo em volta de Messi é natural, espontâneo, motivando reacções genuínas de pessoas comuns que inventam elas mesmas marketing para um mísero prémio.
imagem tirada do Mundo Deportivo
 
Podia ter pegado na capa paneleira da bolha de hoje, mas há que ter Gonçalo e Paciência, que não se pode ter tudo. Um tipo capa de jornal por ter sido, alegadamente, agarrado e "cavado" um penálti sem mais nada  - vi esta noite, por acaso, os dois e ambos são de outro planeta embora já mapeado e divulgado abundantemente como a Terra de Ninguém -, além de uma expulsão, é digno da barbárie e da paneleirice caseiras. No que vai de encontro ao estilo gay do árbitro do Porto, mais um, baixando as calças assustado com a catedral vazia e indiferente.
 
Por alguma razão o presidente das barracadas ilegais à volta do pardieiro, graças ao edil bronzeado da Costa, perguntava ao vi-te ó Pereira, aqui há uns anos, em directo nas tv's da parvalheira, "por que não nomeia Paulo Costa para os jogos do Benfica" (sic).O irmão Rui cumpre na perfeição o fellatio público, mesmo a quem não tem "cojones".
 
A puta da vida é fodida em Portugal.

Sem comentários:

Enviar um comentário