03 janeiro 2017

Clube de boas festas

Ninguém se demite; ninguém é demitido. Não há comando. Não há rumo. Não há nada. passa o tempo, devagar.
O decrépito presidente teima em levar para a cova o clube em autodestruição.
O NEScio com discurso redondo, vago, medroso, é o prolongamento sem chama do moribundo ex-líder desta tropa fandanga que uma vez foi o FC Porto.
O estúpido treinador vê a equipa jogar à sua imagem: absurdo, apático, alheado, ausente. Julga, ainda, juntar Herrera e André André para fazer funcionar, qual deles mais arrastadeira, um antiquado escarpado a pedal...
Eis mais um tapete tirado debaixo dos pés deste patarata, mais um da escolha do patético presidente que era suposto saber escolher treinadores.
NEScio dizia ser ridículo temer ter -4 pontos para a liderança do campeonato. Na taça da treta, que ele uma vez fodeu com 2 frangos monumentais numa final no Algarve, só fez 2 pontos contra Belenenses e Feirense - e ainda perdeu 2 jogadores como Danilo e Brahimi.
Mais estúpido não se pode ser, na esteira dos antecessores fracassados e de adeptos de boas festas que vão nas tretas do lirismo bacoco e discursos de vão de escada.
Depois do 2016 com pouco mais de 50% de vitórias. Depoitre mais uma pausa natalícia desgraçada por resultados vergonhosos, em Fevereiro o FC Porto estará acabado pela Juve e sabe-se lá o quê na Liga.
A lavorare, andato a lavorare!

6 comentários:

  1. Oh amigo, ouça lá: e o penalty por marcar? E os 3 palhacos do apito? Jogamos contra 14! Porque é que não fala também nisso?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há 1 gp por marcar. O árbitro alentejano até fisicamente faz lembrar o Calabote. O NEScio não fala do árbitro. O FC Porto deixou de falar dos árbitros. Pergunte ao FC Porto, não a mim.

      Eliminar
    2. Entretanto, se quiser falar de futebol, veja lá o que acha

      Eliminar
    3. Entretanto, se quiser falar de futebol, veja lá o que acha

      Eliminar
    4. Caro portista, Se perguntar ao nosso Presidente ele vai dizer-lhe, certamente, que falar de arbitragens é uma estupidez. Ora neste espaço não há lugar para essas extravagâncias. Portanto sempre que alguém quiser falar de arbitragens é bom lembrarmos as afirmações do Presidente sobre a estupidez de falar dos árbitros ( e não foi assim há tantos anos ). Cordiais saudações. Jorge Monteiro.

      Eliminar
  2. Vamos deixar de ser otários:

    http://peticaopublica.com/?pi=PT84097

    ResponderEliminar